PUTZ...NÃO DEVIAM FALAR ESSAS COISAS:discordo::discordo::discordo:...LÁ VAI O ROGÉRIO GASTAR MAIS DINHEIRO...:D:D:D
Versão Imprimível
Alô, foristas! Eu particularmente estou instalando o manômetro porque não sei qual a medida da pressão da turbina porque peguei a Natasha com 140 k e não sei se mexeram ou não. E aqui no Forum aprendi que só com o manômetro instalado se sabe com está a pressão. Também é por vaidade. O problema é que eu comprei na xpeedshop o manômetro cronomac 60 mm, kit e copo; porém os Correios estão em greve e ainda não entregaram. Estou aguardando para poder instalar.
Abraços a todos.
Oi, Leonardo!
Na xpeedshop vem tudo separado (manômetro, kit e copo). Dá uma olhada no site: www.xpeedshop.com.br . Eu achei o preço e o prazo de entrega melhores que os da Donatti.
Um abraço.
Eu instalei o meu pq vi no filme velosos e furiosos e pq o ponteiro fica subindo e descendo!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Proxima etapa rebaixar e por neon debaixo do carro!!hehehehe!! e depois pintar de verde fluorescente com faixas de fogos!!!
Comprei o meu na XpeedShop, com o manômetro, copo e kit de instalação. com sedex para cá foi R$115 e deve chegar amanhã!
Agora queria saber direitinho como instalar, vi no tópico da Frontier certinho como instala a parte das mangueiras, agora tenho dúvidas na parte de iluminação, como faço para ligar junto com as luzes do painel? Será melhor ir em uma mecânica elétrica para isto?
Sakai é tranquilo tb! vc puxa um fio do botão q regula a intensidade da luz do painel , e leva até o manometro! sem misterio, quando chegar vc vai ver q é tranquilo!!!
vlw
Diesel
Poe as fotos da sua versao.....