Não desmontei, soldei no soquete da lâmpada...
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Então aquela protuberância onde vão os conectores elétricos é um soquete?
É só desencaixar e tem uma lâmpada depois dos conectores?
No mercado livre tem um cara que vende, se não me engano é 25 reais, faz ela com 2 ou 3 relogios, eu queria uma com apenas 1, pro por o do turbo...
Nao consegui achar alguma que sirva na ranger...
Além do mais, muito barato no ML eu desconfio, as outras sao tudo de 100,00 pra cima...
Apesar de que perder 30reais tbm nao é muito pra se arriscar, mas nao achei nenuma pra ranger
Guilherme,
Da uma olhada no site da cronomac, eles tem alguns modelos de copinhos para relógio, já vi algumas camionetas com estes copinhos instalados no lugar desta coluna.
http://www.cronomac.com.br
http://www.cronomac.com.br//imagem/c...ast-100x99.jpg
Os copinhos eu vi, mas como nao queria furar a coluna, e acho que os copinhos nao aguantariam com uma fita dupla face, po isso eu queria uma dessas colunas que se colocam no lugar da original, ou encaixa por cima dela, preservando a original.
Além de que a visibilidade acho que ficaria melhor assim...
Abraço
Esqueci de uma coisa..
No jipe eu tenho um relogio de pressao do oleo, motor é o S4T PLUS, já é o terceiro relogio que troco, os ultimos 2 da marca FEN, original, é mecanico e mesmo assim depois de alguns dias o ponteiro fica tremendo e oscilando muito inclusive até 10bar, que este motor nao dá nunca...
Esta instalado na posiçao original dakela mangueira que tem no motor, fiz um T no torno e coloquei o caninho prorelogio...
O que pode ser que está acontecendo isso?
Você não esta usando um redutor antes do manometro, é tipo uma restrição com um furinho pequeno, assim evita a trepidação e oscilação do ponteiro, pode ser isso.
[]s, Leo
Você pode obter esta informaçõe em instaladores de velocimetros e painéis, ou comprar um kit de instalação para manometro, ou ainda o sistema de instalação original deste manometro.
[]s, Leo