x
Convex Datacenter
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 345
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Agradecimentos: 0

Na verdade não sabia direito como perguntar e nem oq perguntar, e nem parei pra pensar um pocouco antes ai sai BOSNIA mesmo...kkkk

O que eu queria saber é qual a pressão original da ranger 2.8...???

Pelo que li em o Edintruder disse que na 2.5 a pressão máxima é sempre atingida em rpms em torno de 3500 e com carga no motor, por exemplo puxando uma 3 o 4a marcha...

É assim mesmo pra verificar a pressão ?

Abraços...

Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    Na verdade não sabia direito como perguntar e nem oq perguntar, e nem parei pra pensar um pocouco antes ai sai BOSNIA mesmo...kkkk

O que eu queria saber é qual a pressão original da ranger 2.8...???

Pelo que li em o Edintruder disse que na 2.5 a pressão máxima é sempre atingida em rpms em torno de 3500 e com carga no motor, por exemplo puxando uma 3 o 4a marcha...

É assim mesmo pra verificar a pressão ?

Abraços...
    A pressão máxima é de 1,15Kg...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Colegas...

Quero colocar um manometro de pressão do turbo no meu troller 2009... NGD 3.0...

O motor é o mesmo da ranger 3.0 e gostaria de saber dos colegas qual o melhor manometro, marca, etc...

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Pesquisando a compra do meu escutei diversos comentários positivos dos manômetros da Autometer (americanos) aparentemente os cronomac (brasleiros) são copi.. inspirados neles. Um ponto que valida estes comentários é o preço do material da Autometer que é consideravelmente mais alto. Mas não tenho o que reclamar do que possuo (cronomac).

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Marcas: Autometer (excelente), cronomac e ODG (bons), fora estes acha tambem muita coisa boa e muita coisa ruim, de baixa qualidade....

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Auto Meter ou Orlan Rober.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu comprei esse no Dealextreme, mas ainda não recebi. Veremos...

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.16952
    E aí Walter, o manômetro já deu as caras pelo Brasil?

Hoje finalmente "subi" o meu para o painel, coloquei sobre a coluna da direção meio deslocado para o lado do motorista.

Nos próximos FDS vou pensar na iluminação dele. Onde é o melhor lugar para interligar a iluminação do manômetro? Considerando que ele é um desses da cronomac alguém sabe dizer se ele é "dimmerizável"?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Puxa uma perna de fio e liga na saída do dimmer da iluminação do painel. Bem simples de encontrar com uma lâmpada teste.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    E aí Walter, o manômetro já deu as caras pelo Brasil?

Hoje finalmente "subi" o meu para o painel, coloquei sobre a coluna da direção meio deslocado para o lado do motorista.

Nos próximos FDS vou pensar na iluminação dele. Onde é o melhor lugar para interligar a iluminação do manômetro? Considerando que ele é um desses da cronomac alguém sabe dizer se ele é "dimmerizável"?
    O DX me deu um boa enrolada pra enviar esse manômetro. Eu pedi no dia 16/9 e ele só foi enviado na semana passa. Vamos aguardar...

No meu atual Cronomac esta iluminado com Led e tá ligado no dimmer do painel...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Pois é, comparado com uns meses atrás, o DX está demorando muito para despachar os pedidos, também tenho algumas coisa pedidas lá por meados de setembro que até o momento ainda não saíram.

Walter/Edin,

Qual o melhor lugar para procurar esse fio? Logo na saída da chave?
    Algum macete para tirar ela do lugar, ou o jeito é praticar contorcionismo?

Walter,

A iluminação com led no seu manômetro é original ou é um arranjo técnico? Ele é dimmerizável?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Pois é, comparado com uns meses atrás, o DX está demorando muito para despachar os pedidos, também tenho algumas coisa pedidas lá por meados de setembro que até o momento ainda não saíram.

Walter/Edin,

Qual o melhor lugar para procurar esse fio? Logo na saída da chave?
    Algum macete para tirar ela do lugar, ou o jeito é praticar contorcionismo?

Walter,

A iluminação com led no seu manômetro é original ou é um arranjo técnico? Ele é dimmerizável?
    Eu tirei a lâmpada, estava esquentando, deformando a carcaça do manômetro. Coloquei 3 Leds de 3mm no lugar. Fiz desse jeito porque eram os que tinha na mão no momento. A Cronomac já tem os leds prontos montado no soquete em várias cores.

Liguei num fio que sai do dimmer logo atrás dele mesmo. Você consegue acessa-lo retirando a caixa de fusíveis na lateral do painel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Iluminei meu manômetro, o cabo é o LB/RD (azul/vermelho) logo o primeiro de cima para baixo no dimmer.

Vou esperar a noite mas pelo que vi a iluminação é um branco meio amarelado (não gostei)

Como desmonto ele para trocar a lâmpada por uns leds verdes?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem