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Convex Datacenter
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Resultados 253 a 264 de 345
  • #253



    Citação Postado originalmente por humbertodoria Ver Post
    gostaria de saber se a pressaõ de 1.22 kg esta correta na s10 2.8 pois o manometro ta marcando isso de final valeuw!!
    Na Ranger 2.8 PS marca 1.2kg originalmente.Uso um Willtec de 2.0kg e marca bem,so tem um pouco de vibração na volta do ponteiro quando está bem proximo do 0kg.Já testei um da cronomac e da shutt e todos ficam do mesmo jeito.Abraços

  • #254
    Citação Postado originalmente por AlbertoSato Ver Post
    Na Ranger 2.8 PS marca 1.2kg originalmente.Uso um Willtec de 2.0kg e marca bem,so tem um pouco de vibração na volta do ponteiro quando está bem proximo do 0kg.Já testei um da cronomac e da shutt e todos ficam do mesmo jeito.Abraços
    O meu e Shutt que é fabricado pela cronomac. Não vibra nada nada.

    A pressão máxima tanto do HSD quanto do PS2.8 e Sprint é 1,15Kgf
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #255
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Citação Postado originalmente por AlbertoSato Ver Post
    Tem um pouco de vibração na volta do ponteiro quando está bem proximo do 0kg.Já testei um da cronomac e da shutt e todos ficam do mesmo jeito.Abraços
    Quando instalei o manômetro de turbo na L200 tive o mesmo problema e então mandei um e-mail para a Cronomac.
    Eles me explicaram que precisa de uma restrição na mangueira e recomendaram o Kit original da Cronomac, segui o conselho e problema resolvido.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #256
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O meu e Shutt que é fabricado pela cronomac. Não vibra nada nada.

    A pressão máxima tanto do HSD quanto do PS2.8 e Sprint é 1,15Kgf
    O meu se prestar atenção olhando bem de perto da pra perceber uma vibração mínima na volta.
    No PS 2.8 é 1,2kgf. Pelo menos é o que marca no meu carro e o que diz no manual que tenho. Em todos que encontrei na net, é 1,2kgf.
    4X4 Brasil
    Ranger XLT 4x4 2.8 PowerStroke 2004 - 31'' - Bicos Rasch Motoren
    Triton 3.2 AT 2011 - chipada 225cv

  • #257
    Valeu Thiago,
    Mas pela vibração acho que n tem necessidade,é muito pouca.
    Ranger XLT 4x4 2.8 PowerStroke 2004 - 31'' - Bicos Rasch Motoren
    Triton 3.2 AT 2011 - chipada 225cv

  • #258
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Não esqueçam que esses manômetros de painel não têm uma precisão lá dessas coisas. Dá pra considerar normal quando a pressão nominal é 1,15 e tá indicando 1,2. 1,2 para 1,22 também... Querer mais precisão que isso é bobagem, e não vai fazer diferença. Se quisesse medir MESMO MESMO, daí é melhor conseguir um manômetro de maior resolução (tipo, 0,01 pelo menos) com laudo de calibração válido e tal.
    Quantitativamente não é válido. Qualitativamente, vamos dizer, que sempre marcou 1,22, e de uma hora pra outra começou a deslocar a marcação para mais ou para menos. Daí pode ser sinal de que está variando a pressão, pode-se checar com outro instrumento. Também pode ser que o manômetro do painel esteja variando.

  • #259
    Usuário Avatar de FernandoCBS
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    FernandoCBS.

    A agulha ficou justa na mangueira?

    Colocou do lado do manômetro?

    caso não tenha ficado justo, ou bem justo, pode colocar um pouco de fita isolante, como se fosse uma bucha.

    Evite colocar do lado do motor, pois pode haver um efeito parecido com o Golpe de Ariate.
    Demorei mas vim aqui dar um retorno.
    Esse fim de semana consegui um tempinho e arrumei o manometro.
    Troquei a agulha que estava usando de redutor por uma mais fina, e tambem a mangueira, coloquei 1,5 mt de mangueira igual ao do retorno da BI acho que é 1/4.
    Ficou bom não vibra e não achei lento, mas como nunca vi um outro funcionando não posso afirmar.
    Obrigado a todos.
    Fernando
    Ford Ranger LTD - 3.0 - 2012 - 4X4 - Diesel
    Ford Ranger CE - TGV - 2002 - 4X4 - Diesel

  • #260
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Eu tinha o manometro da cronomac... troquei pelo da ODG pra acompanhar o design com o EGT que coloquei .. ficou oscilando... mandaram pra fabrica... e falaram q estava calibrado corretamente...comprei mais um redutor e coloquei.... agora funciona corretamente ...

    Solução: redutor que já vem do kit + 1 adicional = 2 redutores ... um na ponta, ligado a admssão e outro uns 40 cm depois ...

    Espero ter ajudado ...

    Abs...
    Também instalei um manômetro da ODG no Marruá. Adquiri junto o kit (copo + mangueira).

    A mangueira já vem com um redutor em uma das pontas. De acordo com o vendedor, o redutor teria que ficar do lado do manômetro. Instalado tudo nos conformes, mas o ponteiro ainda vibra bem pouco. Pelo que o Felipe disse, acho que terei que colocar outro redutor.

    No mais ficou beleza, numa subida com motor a 2.500RPM e pé no talo, deu pico de 1,65kg.


    ps.: MWM TCE chipado by Reiko.



    []`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2011-09-03_12-17-43_439.jpg   -2011-09-05_16-03-22_366.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #261
    Opa, boa tarde!

    Quero instalar um manometro na minha L200 mas to com algumas duvidas.

    Em qual mangueira eu instalo o "T" para ir pro manometro?
    Na que sai do turbo e passa por cima do cabeçote indo para uma peça embaixo do Intercooler?
    Essa peças é a lda?

    Qual o pico de pressão que o turbo dá? É uma L200 GLS-HPE 2003


    Abraço a todos
    Ilton Filho

  • #262

    Manômetro - Instalação em motor diesel.

    Amigão IIton, se você ler este tópico desde o post number-one, vai verificar que, sobre instalação de manômetros em motores diesel, está tudo bem mastigado.
    Porém, depois de lidos sempre haverá dúvida, aí vamos aperfeiçoando.
    Anthon

  • #263
    Sim, as duvidas já começaram...
    Vi que tenho que ligar na mangueira que vai do turbo para a LDA, certo?

    A LDA e a peça que fica embaixo do intercooler?

    Abraço
    F-250 - XLT - 4X4 - CABINE DUPLA - 2009
    EX - L200 - GLS - HPE 2003

  • #264
    Usuário Avatar de IVAOZIM
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    Eu adaptei um manometro usado, antigo pra dana na Femil, ja foi um custo passar a mangueira que nao quis deixar sem nada, estou a procura de um site que vende um manometro bom e barato, e que entregue aqui no GO, algum?
    Vlw
    F 1000 Super Cab - 94/94 - MWM 229 - N.A. DIESEL - ITABERAI - GO

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