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Convex Datacenter
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Resultados 325 a 336 de 345
  • #325



    Ela ta com a a/r.50 Garrett do 1621. Deu 1.2 kg @ 3000 em 4a na pista, não estiquei msm pra ver até onde vai.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #326
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    Pessoal como faço pra instalar o manometro na F250 eletrônica? Se algúem já viu e tiver fotos fico agradecido...
    F250 09/10 4x4

  • #327
    Usuário Avatar de TarsoDL
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    Buenas, instalei o manômetro na minha ranger, está dando 1.1 kgf como mostro na foto. coloquei atras do coletor de admissão, não fiz furo e não cortei nenhuma mangueira.

    abs-img_20130919_132852.jpg
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #328
    Usuário Avatar de bbmoro
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    Tenho instalado na F1000 um manômetro da WILLTEC, muito similar ao padrão do painel de instrumentos. porém, ele chega marcar 1,4 kgf de pico quando estica a 3ª ou 4ª até entrar no vermelho (lembrando que é o TD229 original de fábrica e a bomba tem todos os lacres...,). Será que está marcando certo? O ponto de coleta da pressão é diretamente no coletor.-dsc01253.jpg
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #329
    Usuário Avatar de bbmoro
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    Citação Postado originalmente por TarsoDL Ver Post
    Buenas, instalei o manômetro na minha ranger, está dando 1.1 kgf como mostro na foto. coloquei atras do coletor de admissão, não fiz furo e não cortei nenhuma mangueira.

    abs-img_20130919_132852.jpg
    Faz sentido TarsoDL. Meu velho tem uma F1000 HSD é marca isso também quando a turbina permanece cheia por algum tempo....nas acelerações normais, ela enche até próximo de 1kgf.
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #330
    Usuário Avatar de jfwebber
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    Pessoal.
    Manômetro de pressao do turbo - ok.

    E manômetro de pressao do óleo aguém já instalou? Qua a escala? (até 4 kgmf?) Acho importante tbém pressao de oleo e estou querendo colocar os dois na coluna dianteira.
    Se alguém puder ajudar..



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal,
    Já comentei algumas vezes sobre a porca com 2 saídas que utilizei para instalar o manômetro na Frontier que possuia. Como muitos colegas ficaram com dúvidas (meus desenhos não são muito bons), resolvi postar fotos da "dita cuja".
    Na minha opinião é a maneira mais fácil, "limpa" e segura para instalar a mangueira do manômetro, pois não cortamos nenhuma mangueira original.
    Na Xterra vou instalar da mesma maneira, inclusive já comprei outra porca!!!
    Qualquer dúvida estou a disposição.

    PS.: Ia comprar um manômetro Auto Meter, mas não estou com paciência (e sorte) de espera-lo chegar do exterior, e nem tenho $$$ para compra-lo no BR. Com isto, estou pensando em adquirir um Cronomac Sport II (60 mm), alguém já utilizou este produto? Na Frontier utilizei um Cronomac 52 mm, bem simples, daqueles para aplicação pesada (caminhões) e funcionava muito bem, não vibrava nada...
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #331
    Tem que ver qual a pressão máxima do motor. Ex pressão do motor 6 bar, o manômetro deve ser de no minimo 7 bar.
    F-250 XLT-L - Sujinha
    D-40 Perkins Q-20B 4

  • #332
    Usuário Avatar de bbmoro
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    Como pode ver na foto acima, na minha F a escala é até 6 bar, ou como está no manômetro, KPa X 100, que significa a mesma coisa que Bar.
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #333
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    Gurizada, buenas?

    Bom, é meu primeiro post aqui, mas já visito o fórum a algum tempo.

    Fiquei com dúvida sobre a instalação do manômetro, tenho uma s10 eletrônica, e a mangueira que sai da WG tem só uns 4cm de borracha, e o restante é de metal, que vai direto pra parte de trás do motor, diferente dos outros mwm não eletrônicos. Eu e o Meca tentamos instalar o manômetro ali, mas não deu nem sinal =(

    Tenho receio em furar o coletor, alguém já instalou o manômetro do turbo em um motor eletrônico igual o meu?
    Ex-S10 Std CD 2.8 2003 4X4
    Ex - S10 Colina CS Turbo Electronic 2010 4X2 Chip + Borg K16 (aguardando dinamômetro)
    Gaiola AP 1.8

  • #334
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    Citação Postado originalmente por Kart44 Ver Post
    Pessoal como faço pra instalar o manometro na F250 eletrônica? Se algúem já viu e tiver fotos fico agradecido...
    estou na mesma do Kart44.
    alguém tem fotos ou como é a instalação?

  • #335
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    Bom dia Rubens, conseguiu instalar o manometro?
    Tbm fiz do mesmo jeito, pelo Wg, mas nada.
    A saída foi fazer um pequeno furo e fazer rosca na flange que vai o sensor de pressão na entrada do coletor, deu certo, a pressão máxima é de 1,5 bar.
    Espero ter ajudado.

  • #336
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
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    Meu Jipe Band 1978 motor OM 314 tem uma turbina Biaggio .42.63 TUNA 10, mas não coloquei intercooler. A mangueira do manômetro turbo está plugada no tubo pressurizado. Os mostradores (turbo e conta-giros) estão no meio do painel. Não faço mais trilhas e precisava do turbo, pois era muito arriscado fazer ultrapassagens de veículos lentos, principalmente nas subidas. Foi fácil instalar o manômetro e o conta-giros.

    -turbo-01b.jpg -turbo-contagiros-02.jpg -turbo-contagiros-05.jpg Agora quando baixo a bota para ultrapassar um caminhão na ladeira o manômetro marca no máximo 0,7 Kgf/cm2 e o conta-giros vai até 2500 a 2700 rpm. Para meu uso não preciso mais do que isso e o Jipe ficou um rojão.
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

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