x
Convex Datacenter
Página 2 de 29 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 345

Citação Postado originalmente por Giba Diesel Ver Post
    Quanto à marca do manometro que alguem discutiu aí em cima, eu nao acho cronomac bom não. Ele fica com o ponteiro chacoalhando, fazendo um barulho terrível, parece que tem um zumbido no seu painel. Eu tive num carro turbo, nao aguentei 1 mes. Eu iria de autometer. É mais caro, mas é excelente !!!! E qualquer modelo funciona bem. Abraço
    O Cronomac é vagabundo, mas funciona direitinho. No seu caso ele está vibrado porque você instalou errado. Não usou o Kit de instalação ou não seguiu corretamente as instruções...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    Não precisa furar nada... pera pera pera (mistura de juvenal com não sei quem)... atras do coletor, da caixa de aluminio, tem um parafuso que não é usado para nada... tira ele fora e instala la... passa a mão por tras que você vai ver... o walter a uns 2 ou 3 anos atras postou como instalar e fotos... vai na ferramenta de busca que você vai ver...
    tambem obtive essa informaçao de tecnico confiavel da maxiom.. segundo ele, manometro correto de 0-2bar e usar parafuso que já esta no coletor de admissao p/ isso mesmo.
    sds

Ae Pessoal,

Segue a imagem do Diesel Power....

http://img47.imageshack.us/img47/545...a2sadashf2.jpg

Agora entendi melhor, trata-se da porca na bomba injetora, fiquei procurando na WG... por isso que eu não achava!!!

Valeu DP, quanto ao desenho no Paint, ficou bem legal!!!

Um Abraço
    Vicente

No Ranger esse é parafuso correto...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Agradecimentos: 0
    Opa!!! O nóis aí!!! Raposo acabei de instalar o meu manometro sexta passada, no forum da frontier tem tudo explicadinho, com fotos e tudo mais! Comprei na donatti 4x4 e o prazo de entrega foi de 23 dias.

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Postado originalmente por Giba Diesel
    Quanto à marca do manometro que alguem discutiu aí em cima, eu nao acho cronomac bom não. Ele fica com o ponteiro chacoalhando, fazendo um barulho terrível, parece que tem um zumbido no seu painel. Eu tive num carro turbo, nao aguentei 1 mes. Eu iria de autometer. É mais caro, mas é excelente !!!! E qualquer modelo funciona bem. Abraço

Realmente a qualidade da cronomac não é nenhuma maravilha, mas pelo que pesquisei dos nacionais é um dos melhores. O copo de sobrepor e bem ruinzinho. O meu ta marcando direito. Se vc nao por a mangueira do kit ou um redutor de pressão o ponteiro oscila mesmo. Se seu coletor tiver o tal parafuso que nao usa blz, senão te aconselho a usat uma conexão em T na mangueira da WG.

Qualquer duvida estamos aqui

vlw

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    foto 1: conexão em T
    foto 2: mangueira da WG
    foto 3: no lugar funcionando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -062608072245.jpg   -062608104722.jpg   -062608105100.jpg  

Beleza de trabalho e fotos Fábio. É só ter tempo que vou fazer igual na minha.
    Abração
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Beleza de trabalho e fotos Fábio. É só ter tempo que vou fazer igual na minha.
    Abração
    Anthoniusnikos
    As fotos estão um pouco ruins pq são de celular, mas da pra ter uma idéia! Qlquer duvida estamos as ordens!

Vlw.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    No Ranger esse é parafuso correto...

Aí, foristas!
    Acho que o Walter matou a charada. Porque se tirar o redutor da ponta da mangueira, pode gerar a oscilação do ponteiro do manômetro, devido a grande pressão aplicada sobre este. Acho que vou colocar o duto no local indicado na foto.
    Um grande abraço a todos.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O Cronomac é vagabundo, mas funciona direitinho. No seu caso ele está vibrado porque você instalou errado. Não usou o Kit de instalação ou não seguiu corretamente as instruções...
    Walter, quanto à instalacao errada, pode até ser, já que foi o mecanico que colocou.....rs, até pq naquela epoca eu nao apertava um parafuso no carro....hahaha. Alguem falou da precisao. Nisso o cronomac é certinho e bem confiável.

Usuário Avatar de LEONARDORAZO
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esse parafuso é o mesmo no motor ps 2.8 ??? estou pensando em instalar esse manômetro , que está a venda no ebay.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a249_1.jpg  
    Ex Ranger centennial
    Xterra 03/04

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem