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Convex Datacenter
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  • #13



    Citação Postado originalmente por Giba Diesel Ver Post
    Quanto à marca do manometro que alguem discutiu aí em cima, eu nao acho cronomac bom não. Ele fica com o ponteiro chacoalhando, fazendo um barulho terrível, parece que tem um zumbido no seu painel. Eu tive num carro turbo, nao aguentei 1 mes. Eu iria de autometer. É mais caro, mas é excelente !!!! E qualquer modelo funciona bem. Abraço
    O Cronomac é vagabundo, mas funciona direitinho. No seu caso ele está vibrado porque você instalou errado. Não usou o Kit de instalação ou não seguiu corretamente as instruções...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Citação Postado originalmente por Gallo Ver Post
    Não precisa furar nada... pera pera pera (mistura de juvenal com não sei quem)... atras do coletor, da caixa de aluminio, tem um parafuso que não é usado para nada... tira ele fora e instala la... passa a mão por tras que você vai ver... o walter a uns 2 ou 3 anos atras postou como instalar e fotos... vai na ferramenta de busca que você vai ver...
    tambem obtive essa informaçao de tecnico confiavel da maxiom.. segundo ele, manometro correto de 0-2bar e usar parafuso que já esta no coletor de admissao p/ isso mesmo.
    sds

  • #15
    Ae Pessoal,

    Segue a imagem do Diesel Power....

    http://img47.imageshack.us/img47/545...a2sadashf2.jpg

    Agora entendi melhor, trata-se da porca na bomba injetora, fiquei procurando na WG... por isso que eu não achava!!!

    Valeu DP, quanto ao desenho no Paint, ficou bem legal!!!

    Um Abraço
    Vicente

  • #16
    No Ranger esse é parafuso correto...

    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #17
    Usuário Avatar de FábioBananal
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    Opa!!! O nóis aí!!! Raposo acabei de instalar o meu manometro sexta passada, no forum da frontier tem tudo explicadinho, com fotos e tudo mais! Comprei na donatti 4x4 e o prazo de entrega foi de 23 dias.

  • #18
    Usuário Avatar de FábioBananal
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    Postado originalmente por Giba Diesel
    Quanto à marca do manometro que alguem discutiu aí em cima, eu nao acho cronomac bom não. Ele fica com o ponteiro chacoalhando, fazendo um barulho terrível, parece que tem um zumbido no seu painel. Eu tive num carro turbo, nao aguentei 1 mes. Eu iria de autometer. É mais caro, mas é excelente !!!! E qualquer modelo funciona bem. Abraço


    Realmente a qualidade da cronomac não é nenhuma maravilha, mas pelo que pesquisei dos nacionais é um dos melhores. O copo de sobrepor e bem ruinzinho. O meu ta marcando direito. Se vc nao por a mangueira do kit ou um redutor de pressão o ponteiro oscila mesmo. Se seu coletor tiver o tal parafuso que nao usa blz, senão te aconselho a usat uma conexão em T na mangueira da WG.

    Qualquer duvida estamos aqui

    vlw

  • #19
    Usuário Avatar de FábioBananal
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    foto 1: conexão em T
    foto 2: mangueira da WG
    foto 3: no lugar funcionando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -062608072245.jpg   -062608104722.jpg   -062608105100.jpg  

  • #20
    Beleza de trabalho e fotos Fábio. É só ter tempo que vou fazer igual na minha.
    Abração
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

  • #21
    Usuário Avatar de FábioBananal
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    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Beleza de trabalho e fotos Fábio. É só ter tempo que vou fazer igual na minha.
    Abração
    Anthoniusnikos
    As fotos estão um pouco ruins pq são de celular, mas da pra ter uma idéia! Qlquer duvida estamos as ordens!

    Vlw.

  • #22
    Usuário Avatar de Raposo
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    No Ranger esse é parafuso correto...

    Aí, foristas!
    Acho que o Walter matou a charada. Porque se tirar o redutor da ponta da mangueira, pode gerar a oscilação do ponteiro do manômetro, devido a grande pressão aplicada sobre este. Acho que vou colocar o duto no local indicado na foto.
    Um grande abraço a todos.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #23
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O Cronomac é vagabundo, mas funciona direitinho. No seu caso ele está vibrado porque você instalou errado. Não usou o Kit de instalação ou não seguiu corretamente as instruções...
    Walter, quanto à instalacao errada, pode até ser, já que foi o mecanico que colocou.....rs, até pq naquela epoca eu nao apertava um parafuso no carro....hahaha. Alguem falou da precisao. Nisso o cronomac é certinho e bem confiável.

  • #24
    Usuário Avatar de LEONARDORAZO
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    Esse parafuso é o mesmo no motor ps 2.8 ??? estou pensando em instalar esse manômetro , que está a venda no ebay.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -a249_1.jpg  
    Ex Ranger centennial
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