x
Convex Datacenter
Página 21 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 345
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Minha contribuição.

Peguei uma agulha de injeção em uma farmácia, de bitola mediana.

Com um alicate e cuidado, retirei a parte de metal da plástica e, com todos os cuidados, joguei a parte metálica fora.

A parte plástica, tem duas abas, que é o que prende à seringa, retire-as, lixando para não ficar imperfeições.

Encaixe dentro da mangueira essa peça plástica, do lado do manômetro.

O manômetro ficara com um funcionamento suave!

Fiz assim.

Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    O kit veio com esse adaptaor de bronze que tem um furo bem fininho (+ fino que um paloto de dente) e na outra ponta que vai no manometro com essa mangueirinha preta como na foto...

O que vem a ser essa valvula mortecedora ???
    vc ligou errado. nao ta faltando nada de peças.

eu tenho um cronomac na F250 , ligado no coletor , funcionando muito bem. Mas tem uma manha pra montar isso ae , eu olhei o kit que comprei e tbm me pareceu muito simples de montar , mas o mecanico na hora de montar me falou , olha isso aqui eh assim senao nao funciona , agora eu me lembrar O QUE era assim ja me pediu demais.
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Outra idéia: ninguém tentou usar um filtro de combustível desses de gasolina comum que vão na linha de carros que tem bomba mecânica (tipo os velhos de fusca) após o restritor para estabilizar a leitura? Esse truque funciona muito bem quando se utiliza aerógrafos com compressores de nebulizador do tipo pulsativos.

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Eu tinha o manometro da cronomac... troquei pelo da ODG pra acompanhar o design com o EGT que coloquei .. ficou oscilando... mandaram pra fabrica... e falaram q estava calibrado corretamente...comprei mais um redutor e coloquei.... agora funciona corretamente ...

Solução: redutor que já vem do kit + 1 adicional = 2 redutores ... um na ponta, ligado a admssão e outro uns 40 cm depois ...

Espero ter ajudado ...

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu por todas as dicas pessoal...

Eu fui na ideia do Kim que pra mim é bem mais facil, pois tenho uma loja agropecuaria...

Peguei agora poco antes de fechar 3 agulhas que estavam jogadas la e a mais fininha de todas foi a que deu melhor resultado, ela é bem fina, mais fina que essas usadas para retirar sangue...
    O ponteiro agora sobe mais devagar quase sem vibração, coisa minima mesmo só olhando bem de perto que se percebe, mas na quando o ponteiro desce, vibra que é uma beleza, bem antes de encostar no apoio.

Isso é normal ???
    Amanha to pensando em comprar alguns metros de mangueira, essas no retorno dos bicos, pois vi que a mangueira que sai LDA é prensada, depois e um caninho e metal e no final essa mangueira preta igual a dos retorno...

Penso que uma mngueira mais macia ajude a amortecer a preção, pois a que esta intalada e de nylon.

Obrigado a todos...

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    FernandoCBS.

A agulha ficou justa na mangueira?

Colocou do lado do manômetro?

caso não tenha ficado justo, ou bem justo, pode colocar um pouco de fita isolante, como se fosse uma bucha.

Evite colocar do lado do motor, pois pode haver um efeito parecido com o Golpe de Ariate.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    aracaju/SE
    bom dia gostaria de saber se alguem ja instalou o manometro na s10 2.8 pois estou com uma dificudade imensa em passar o tubo para dentro do carro sera que vcs tem alguma dica??? desde já grato

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por humbertodoria Ver Post
    bom dia gostaria de saber se alguem ja instalou o manometro na s10 2.8 pois estou com uma dificudade imensa em passar o tubo para dentro do carro sera que vcs tem alguma dica??? desde já grato
    Procura por onde entra os cabos e fiação original na cabine, que você acha...deve ser alguma borracha presa na lataria fazendo a vedação, geralmente fica na parede corta-fogo e/ou abaixo da cabine.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Procura por onde entra os cabos e fiação original na cabine, que você acha...deve ser alguma borracha presa na lataria fazendo a vedação, geralmente fica na parede corta-fogo e/ou abaixo da cabine.

[]s
    valeuw cara pela dica nao achei nada de borrachas por onde a fiaçao passa é uma curva muito fechada e a manguiera dobra entao tive que fazer um furo na parede corta fogo mesmo

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    aracaju/SE
    gostaria de saber se a pressaõ de 1.22 kg esta correta na s10 2.8 pois o manometro ta marcando isso de final valeuw!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    gostaria de saber se a pressaõ de 1.22 kg esta correta na s10 2.8 pois o manometro ta marcando isso de final valeuw!!
    Não conheço profundamente, mas acho que deve ser isso mesmo, no máximo 1,3kg na turbina.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Deveria ter usado um manômetro de 2Kgf
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem