x
Convex Datacenter
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 345
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Salve Amigos , obrigado pelas dicas !!
    Fala Leo !! é esse Willtec que eu estou achando aqui pela cidade, agora resta saber se esse Willtec vem com a válvula amortecedora que o Walter mencionou .
    Grato .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Larga mão de ser pão-duro Marcelo!
    Por pouco mais você compra um top, e quando trocar de picape leva ele junto!
    Manda uma MP pro AKPG que ele pode lhe dar algumas "idéias" a respeito!
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    hehehe. Valeu Diesel !! é por causa disso mesmo , vou trocar de carro em 2011 se Deus quizer e não quero inventar muito , mas se dá para retirar o manômetro !! beleza então .
    Abração meu Amigo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Willtec fabrica mostradores que até funcionam mas tem uma qualidade duvidosa (eu não compraria), invista em um produto melhor que vale a pena (pesquise: cronomac, ODG, auto meter, orlan rober), e quanto a vibração ela só acontece caso o manometro ou kit de instalação não possua um furo calibrado (ele evita que as variações bruscas sejam transmitidas para o ponteiro do mostrador), a maioria dos modelos já vêm com esta peça tendo em vista que ela é essencial para o bom funcionamento do equipamento.

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Amigos , obrigado pelas dicas !!
    Fala Leo !! é esse Willtec que eu estou achando aqui pela cidade, agora resta saber se esse Willtec vem com a válvula amortecedora que o Walter mencionou .
    Grato .
    Ola Marcelo
    Como já havia dito, não conheço o produto quanto a sua confiabilidade e qualidade, o meu está funcionando perfeitamente e já vem com a entrada de ar comprimido reduzida para evitar oscilações e vibrações no ponteiro. Também não comprei um kit, pois na minha instalação as peças do kit não resolveriam.
    Abs
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Pessoal, eu comprei um manometro da cronomac, já com o kit de instalação e não sopra, não oscila e nem fica vibrando. Fiz a instalação como indicado aqui, usando um T na mangueira. Fiz tb a instalação no porta copos, só tive duvidas quanto a ligação da eletrica, que a noite não consigo acompanhar o manometro. Pensei em ligar junto as luzes de painel, alguem indica como fazer?

Só para constar, meu turbo esta sempre entre 0,8 e 1,1.

Tks

flávio

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Pessoal, eu comprei um manometro da cronomac, já com o kit de instalação e não sopra, não oscila e nem fica vibrando. Fiz a instalação como indicado aqui, usando um T na mangueira. Fiz tb a instalação no porta copos, só tive duvidas quanto a ligação da eletrica, que a noite não consigo acompanhar o manometro. Pensei em ligar junto as luzes de painel, alguem indica como fazer?

Só para constar, meu turbo esta sempre entre 0,8 e 1,1.

Tks

flávio
    Flávio
    Eu desmontei o painel preto que sustenta o rádio (dois parafusos em baixo do rádio) e fiz a ligação no fio que ilumina o visor do acionamento 4x4 (fio verde que entra no botão) e o outro fio aterrado na massa. E bom vc colocar a lampada azul para não ficar muito diferente do painel.

Abs
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

Citação Postado originalmente por LeoLeone Ver Post
    Flávio
    Eu desmontei o painel preto que sustenta o rádio (dois parafusos em baixo do rádio) e fiz a ligação no fio que ilumina o visor do acionamento 4x4 (fio verde que entra no botão) e o outro fio aterrado na massa. E bom vc colocar a lampada azul para não ficar muito diferente do painel.

Abs
    mexe nesse naum.... a chave seletora do 4x4 tem vontade propria, e se vc der mole perde a tração...
    Tira mais 4 parafusos, do mini-painel do ar condicionado/ar-quente. Nele tem alimentação de luzes tambem, com a vantagem de que essa alimentação vem do reostato do proprio painel. Ou seja, vc regula a intensidade da luz do painel todo, e do seu novo manometro tambem. Ae não fica destoando dos demais instrumentos.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    flávio seu manometro não acende porque você não fez as instalações elétricas de iluminação, não veio manual especificndo como é feita a instalação (tipo que fio ou voltagem ligar em tal fio do manometro?

Segue a dica dos amigos aí que ele vai clarear hehehe

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    flávio seu manometro não acende porque você não fez as instalações elétricas de iluminação, não veio manual especificndo como é feita a instalação (tipo que fio ou voltagem ligar em tal fio do manometro?

Segue a dica dos amigos aí que ele vai clarear hehehe

Abraços

É Leonaval, ainda não fiz a instalação elétrica. Estava aguardando estas dicas importantes para a ligação. Agora vou fazer! inclusive, ví que estava com 3 lampadas do painel de instrumentos queimada, já comprei novas e vou troca-las tb. Não tenho nenhuma luz (fora do radio original) no painel central acendendo , por exemplo a do botão do 4x4, já vou aproveitar e checar tb.

Obrigado pelas dicas pessoal.

Abraço,

Flávio

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Citação Postado originalmente por LeoLeone Ver Post
    Flávio

Abs
    Só não entendí o lance da "Luz Azul", vou ligar e depois descubro, com ela funcionando. Deve ser de cor diferente do painel a lampada que vem no manometro da cronomac e vc esta sugerindo que eu troque por uma lampada que combine com a iluminação do painel, estou certo?

Vlw,

Flávio

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Só não entendí o lance da "Luz Azul", vou ligar e depois descubro, com ela funcionando. Deve ser de cor diferente do painel a lampada que vem no manometro da cronomac e vc esta sugerindo que eu troque por uma lampada que combine com a iluminação do painel, estou certo?

Vlw,

Flávio
    Correto Flávio
    O meu de luz branca ficou muito contrastante com o resto do painel, estou para trocar por uma lampadinha azul.

Abs
    LeoLeone
    Ranger XL 2000 TB CD 4x4
    ATR 31x10,5x15

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem