x
Convex Datacenter
Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 223

Boa tarde pessoal,

Não deu mais tempo de postar aqui no forum...

Mas não pensem que meu problema foi resolvido, ela continua parada na autorizada esperando uma resposta da ford para saber se vai ter garantia ou não...
    Ja até esqueci que tenho uma caminhonete hehehe...insatisfação total com a ford, ano que vem quando eu for trocar com certeza não pegarei mais carros/caminhonetes/caminhoes da ford! Acho que nunca mais na vida vou ser cliente ford.

[]s.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Não desista!`
    Procure no Google nomes da Diretoria da Ford e em seguida no site da Telefonica.
    Ligue diretamente e coloque seu problema.
    Passe também no PROCON e no Forum.
    Não pode ficar assim!

Só para lembrar... minha pajero ficou parada por 21 dias na concessionaria...
    Então, vc não é premiado não...

:P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    É muita sacanagem com o consumidor.

Quem não tem tempo para ficar em cima dos acontecimentos sofre mais ainda...

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Leiam sobre a qualidade do nosso diesel. Se não somos capazes nem de fabricar diesel de baixo teor de enxofre, imagina então de controlar a qualidade!

Abraços

http://www.nav-international.com.br/...detalhes&id=76

Notícias> Últimas notícias

(31/10/2007) - Emissões: Proconve P6 precisa de nova data.

Boletim Autodata

É praticamente impossível a adoção do Proconve P6 para veículos diesel a partir de 1º de janeiro de 2009, como estabelece o programa de limitação de emissões veiculares do Conama, Conselho Nacional do Meio Ambiente. Foi o que deixaram claro os participantes do painel Perspectivas para Veículos Comerciais, na manhã desta terça-feira, 30, durante o Seminário AutoData Perspectivas 2008, realizado em São Paulo.

O tema passa pela demora que a ANP, Agência Nacional de Petróleo, levou para definir o tipo de diesel com menor teor de enxofre a ser usado no País, já que a tecnologia empregada nos motores para limitar as emissões só funciona com combustível mais limpo do que o distribuído atualmente. Seria necessário diesel com no máximo 50 ppm, partes por milhão, de enxofre. Mas a Petrobras atualmente só fabrica diesel com 500 ppm para centros urbanos e 2 mil ppm para o resto do território. Há cerca de um ano a estatal lançou em poucos postos o diesel Podium com 200 ppm – ainda assim insuficiente para atender ao P6.
    O representante da Petrobrás no painel, Sérgio Fontes, reconheceu que a regulamentação da ANP sobre o diesel limpo veio tardiamente – foi divulgada no dia 17 de outubro –, pois os investimentos necessários para produzir o combustível adequado são de longa maturação. “Se a lei tiver de ser cumprida – a adoção do P6 em janeiro de 2009 – a saída será importar mais diesel.” Fortes lembrou ainda de outro obstáculo: a logística para distribuição em todo o Brasil, pois a lei exige 100% de uso do novo combustível.
    O presidente da Comissão de Energia e Meio Ambiente da Anfavea, Henry Joseph Jr., admitiu que está muito preocupado com a situação, principalmente por algumas posições de intolerância de pessoas que querem o cumprimento da lei sem a discussão de todos os problemas que envolvem o assunto. Joseph Jr. sustentou que é inviável esperar que no segundo semestre de 2009 o setor automotivo ofereça produtos que atendam à nova legislação. Ele define a situação como séria e que pode se constituir em ameaça para as próximas fases do Proconve. “Mesmo se a saída for importar diesel teremos problema de distribuição”, afirmou.
    A preocupação foi reforçada por José Eduardo Luzzi, diretor de vendas e marketing da MWM International. Ele assegurou que os fabricantes de motores precisam de dois a três anos para adaptar os produtos ao que determina a lei, embora a tecnologia esteja disponível. “Não tem como encaminhar novo ciclo na legislação sem garantia de oferta do combustível adequado.”
    (Roberto Hunoff)

Boa noite pessoal, demorou mas consegui....

Hoje, depois de 1 mês e 2 dias fui retirar a menina...

E para minha alegria só tive que pagar a revisão, a turbina e o resto foi tudo trocado na garantia! ... Agora vou testar e testar e...testar para ver se realmente resolveu!

offtopic: Para quem quiser ter certeza que não tem agua no tanque de diesel do posto que abastece e tiver amizade com o frentista/gerente vale a pena dar uma chance para esse produto
    http://www.quimicarapallo.com.br/ketila.htm , 99,99% de eficiencia.

"Pasta Ketil "A" é utilizada para verificar a presença de água em reservatórios de derivados petróleo, possibilitando uma leitura imediata da existência ou não de água em tais reservatórios.
    "

[]s.

Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post

E para minha alegria só tive que pagar a revisão, a turbina e o resto foi tudo trocado na garantia! ... Agora vou testar e testar e...testar para ver se realmente resolveu!

offtopic: Para quem quiser ter certeza que não tem agua no tanque de diesel do posto que abastece e tiver amizade com o frentista/gerente vale a pena dar uma chance para esse produto
    http://www.quimicarapallo.com.br/ketila.htm , 99,99% de eficiencia.

"Pasta Ketil "A" é utilizada para verificar a presença de água em reservatórios de derivados petróleo, possibilitando uma leitura imediata da existência ou não de água em tais reservatórios.
    "

[]s.
    Espero que tenha resolvido porem se não foi ,a Ford tem obrigação de estender a garantia porque o defeito foi anterior ao termino da mesma, exija seus direito não fique esperando a Boa vontade para ver se a garantia vai querer pagar ou não, é obrigação deles.
    Estou brigando com a Mit por motivos de aquecimento porem a minha esta fora da garantia mas mesmo assim estou exigindo porque ja era um defeito pre existente, vicio oculto de fabricação.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post

[]s.
    Boas falas!!!!

Se Deus quiser, vai ser o fim...

Não vou negar: Usei duas vezes a garantia da Ford (sou cliente da Zevel - Jau e Marília) e nas duas vezes, eles não só me atenderam bem como ainda devolveram minha viatura totalmente lavada...Todas as vezes que usei Concessionários, meu carro vinha mais sujo do que ia...Não estou acostumado com essas coisas...

Abraços

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    RGonçalves,

Pelo tempo de espera nem a revisão deveria ter sido cobrada. Não fizeram nada mais que a obrigação.

Vamos ver se termina essa sua novela digna do horário nobre da tv

Isso deve ser a tal pasta que o serjão comentou aqui no forum...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

PQP!!! Só falando palavrão mesmo viu...

Vocês ja devem estar achando que eu estou de brincadeira... a #@$% do problema voltou!!!!

Nem sei mais o que fazer ou quem procurar, ja não aguento mais o 0800 da ford, não aguento mais o gerente da autorizada não aguento mais essa m... da minha ranger!!
    Incrivel que mais ninguem no brasil passou pelo mesmo problema, o pessoal da autorizada não tem mais nem o que dizer, eles não sabem o que é o problema e não sabem nem por onde começar!

Estou decidido que não vou mais levar meu carro na rede de autorizadas ford, mesmo tendo que gastar dinheiro(esta saindo mais caro ficar sem o carro) vou levar na autorizada da internacional que esta no site deles.

Alguem tem uma idéia??

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Vc só levou em uma autorizada da Ford? Experimenta outra em Campinas. Se não der resultado ai parta para a International.

Abraços e boa sorte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem