x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 223

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0

Ta aqui foto da bendita...
    Comprei uma hoje, por 1887,00
    J.C.LUI - Bomba Alta Pressão Ranger / Troller 3.0 Diesel
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Comprou bem na Ouro Diesel esta R$ 3.000,00.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário
    Entrada
    28/02/2012

Smile problemas na ranger 3.0 diesel

Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post
    Boa noite pessoal, essa é minha primeira msg no forum e ja trago um problemão...

Tenho uma Ranger Xlt 2006 4x4 3.0 e a alguns mil km tenho tido um sério problema...Antes dos 30 mil km começou um problema no motor, assim que eu ligo ja sinto que o motor esta sem força e acima de 2500 rpm falha e não sai disso, ai eu desligo o carro, ligo outra vez e o carro volta ao normal, as vezes funciona, outras vezes tenho que ligar e desligar umas 15 vezes para funcionar, como estava perto da revisão esperei para encostar direto e resolver, não foi diagnosticado nada, apenas fizeram uns testes, limparam isso e aquilo e pronto...tirei de la e pronto, problema outra vez...não tive muito tempo para ficar sem carro e esperei para a revisão dos 40, levei la, e a mesma coisa aconteceu...voltei na semana seguinte e deixei para resolver, ficou la uma semana, roubaram o modulo do som que ficava atras do banco(problema ja resolvido, menos mau.) e o problema do motor nada de resolver...Passou uma semana e eu levei outra vez, nessa segunda feira que passou, hoje fui la pegar, para minha surpresa tinha um risco na porta( se prontificaram a arrumar) e, não acredito, acabo de chegar em casa e o problema continua....

Sera que alguma alma caridosa desse forum pode me ajudar???

Ou vou ter que trocar de carro??

[]s.

Desde ja agradeço a ajuda...

Olá amigo vc resolveu seu problema? Gostaria de sua ajuda
    também, tenho uma ranger 3.0 diesel 2006/2007. Ela sofreu um esquenta no motor, depois que ajeitaram o cabeçote, tive que trocar os quatro bicos porque os anteriores, talvez devido ao calor não funcionaram mais. apos trocar os bicos ela funcionou mas depois que desliga ela não funciona mais, foi trocado tudo que vcs possam imaginar que esteja ligado a injeção e o problema continua. agora para usa-la, depois que desligo tenho que espera um bom tempo para pode tentar ligar para ela pegar, poias depois que liga se desligar ela não pega mais a não ser que aguarde entre 30min a 2 hs de tempo para poder bater na chave de novo. não sei o que fazer mais, me ajudem!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por jânison Ver Post
    Olá amigo vc resolveu seu problema? Gostaria de sua ajuda
    também, tenho uma ranger 3.0 diesel 2006/2007. Ela sofreu um esquenta no motor, depois que ajeitaram o cabeçote, tive que trocar os quatro bicos porque os anteriores, talvez devido ao calor não funcionaram mais. apos trocar os bicos ela funcionou mas depois que desliga ela não funciona mais, foi trocado tudo que vcs possam imaginar que esteja ligado a injeção e o problema continua. agora para usa-la, depois que desligo tenho que espera um bom tempo para pode tentar ligar para ela pegar, poias depois que liga se desligar ela não pega mais a não ser que aguarde entre 30min a 2 hs de tempo para poder bater na chave de novo. não sei o que fazer mais, me ajudem!!
    Os bicos são originais?
    Mandou verificar a pressão da bomba de alta? O sensor do rail?
    Já tentou resetar a ECU?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem