Postado originalmente por
RGonçalves
Depois de ficar na estrada no meio do nada(para quem conhece, no meio da serra entre registro e juquitiba) e ter voltado rebocado até Jundiaí acho que surgiu uma luz no fim do tunel:idea:...
Hoje a tarde fui até a autorizada e conversando com o mecanico acho que fiz uma descoberta...sempre que ela vai pra la o computador acusa problema no sensor MAF, eles tiram fora, limpam, dão reset e o carro fica bom, perguntei do que ele esta sujo quando desmontam e disseram que de oleo, na hora eu pedi pra eles tirarem o "cano" que leva o ar do filtro pra turbina e estava totalmente sujo de oleo( pelo que eu saiba essa parte da turbina nao pode ter oleo), então eu cheguei a conclusão que o oleo vai para o coletor, suja o sensor maf que entao para de funcionar e "desregula" o modulo, que só volta a funcionar quando desligo e "zera" a configuraçao que o sensor maf fez quando estava sujo de oleo. Essa é a ultima chance ja que ja trocaram modulo, chicotes, filtros, sensores, ou seja, toda parte eletronica do carro.....
Amanhã vou la outra vez para ver no que deu. Se é que eles vão seguir meu palpite hehehe...
[]s;