x
Convex Datacenter
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 223

É...não foi dessa vez..

Na segunda-feira passada retirei ela da autorizada após a troca do modulo e chicotes pensando que finalmente meu problema estaria resolvido.

Dois dias depois o problema voltou...

Hoje pela manhã deixei ela novamente la e o pior é que ninguem tem nem ideia do que seja o problema...ja estou desistindo...vou comprar um fusion hehehehe ...

Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    Estão chutando... típico de concessionária, daqui a pouco acertam o chute e o problema estará resolvido.

Incrivel né? Mas me parece ser comum esse procedimento de chute pelas concessionarias desse brasil

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Ligue para o 080 da Ford e pergunte se voce vai ter que tomar outras providências.

Ameace com tudo que voce lembrar!

Seja chato e mais RABUGENTO que eu. Voce vai conseguir resolver.
    Pergunte se vai ter que levar até a Argentina pra colocar na linha de montagem.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa: Eles tem que te emprestar outro veículo para voce ficar rodando enquanto consertam. Até nas revisões, aqui em Campinas, eu exijo o carro reserva.

Peguei ela outra vez...(pelo menos os chutes e as adivinhações estão levando menos tempo)...dessa vez foi trocado o sensor do acelerador...agora resta eu testar! Vamos ver se até o fim de semana eu ja posso dizer se esta arrumado ou não...

[]s.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Gonçalves, eu ja tinha detonado este problema no 0800, independente se tenho conhecidos ou não na concessionaria.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Gonçalves, eu ja tinha detonado este problema no 0800, independente se tenho conhecidos ou não na concessionaria.
    Eu ja entrei em contato com o 0800 duas vezes...acho que devo ter sido muito educado... De qualquer forma continuo testando ela...ainda nao tenho coragem de dizer que o problema esta resolvido...

[]s.

Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post
    Eu ja entrei em contato com o 0800 duas vezes...acho que devo ter sido muito educado... De qualquer forma continuo testando ela...ainda nao tenho coragem de dizer que o problema esta resolvido...

[]s.
    E ai? Resolveu?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Problema sério na Ranger

...põe no jornal, resolve na hora, de preferencia na FOLHA no Domingo...

Ja esta parecendo mentira minha mas infelizmente o problema voltou.

É sempre assim, depois que sai de la dura dois ou tres dias e o problema volta...

Ja estive conversando com meu advogado e semana que vem vou entrar com um processo contra a autorizada e contra a ford! Chega de ligar para 0800 que não resolve nada...chega de reclamar na autorizada...estou de saco cheio ja, só na justiça para resolver mesmo...

Semana que vem escrevo aqui como anda minha novela

[]s.

E o problema das concessionarias é a falta de confiaça nas mesmas...
    ELa fala pra vc que trocou as peças, mais tem como confirmar se colocou uma nova mesmo?As vezes não dá nem pra ver o serviço...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post
    Ja esta parecendo mentira minha mas infelizmente o problema voltou.

É sempre assim, depois que sai de la dura dois ou tres dias e o problema volta...

Ja estive conversando com meu advogado e semana que vem vou entrar com um processo contra a autorizada e contra a ford! Chega de ligar para 0800 que não resolve nada...chega de reclamar na autorizada...estou de saco cheio ja, só na justiça para resolver mesmo...

Semana que vem escrevo aqui como anda minha novela

[]s.
    Nao quero te desanimar nao mas isto vai ser uma briga para MUUUUUITOS anos e você nao poderá vender o carro antes da acao ser julgada.
    Tenta com o teu advogado para voces juntos ligarem para o 0800, colocarem no jornal, sei lá mas tente ao máximo evitar a justica. A FORD tem muitos advogados e muito mais folego que voce.
    Pense nisto!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem