x
Convex Datacenter
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 223

Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post
    PQP!!! Só falando palavrão mesmo viu...

Vocês ja devem estar achando que eu estou de brincadeira... a #@$% do problema voltou!!!!

Nem sei mais o que fazer ou quem procurar, ja não aguento mais o 0800 da ford, não aguento mais o gerente da autorizada não aguento mais essa m... da minha ranger!!
    Incrivel que mais ninguem no brasil passou pelo mesmo problema, o pessoal da autorizada não tem mais nem o que dizer, eles não sabem o que é o problema e não sabem nem por onde começar!

Estou decidido que não vou mais levar meu carro na rede de autorizadas ford, mesmo tendo que gastar dinheiro(esta saindo mais caro ficar sem o carro) vou levar na autorizada da internacional que esta no site deles.

Alguem tem uma idéia??
    Acho melhor não fazer isso a principio, tente enviar um e-mail para ford solictando uma nova pois o problema aparaeceu na garantia e eles ja tiveram os 30 dias de prazo para solucionar e que apos este prazo eles tem que: Te entregar outro bem igual ao seu ou devolver o seu dinheiro e quem decide é vc , conforme a lei 8078 do Codigo de defesa do consumidor Artigo 18 §1 inciso I, II e III.
    Ameace categoricamente, tanto a Ford quanto a concessiona´ria e exija segue o link para o codigo imprima e leve a eles, se puder solicite um auxilio de um advogado e formule um e-mail para eles verem q vc não esta de brincadeira, envie este e-mail C/C/P revista do ramo e jornais, eles vaõ ficar doidinhos Faça valer o q diz o codigo.
    http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/leis/L8078.htm

Abs. Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Acho melhor não fazer isso a principio, tente enviar um e-mail para ford solictando uma nova pois o problema aparaeceu na garantia e eles ja tiveram os 30 dias de prazo para solucionar e que apos este prazo eles tem que: Te entregar outro bem igual ao seu ou devolver o seu dinheiro e quem decide é vc , conforme a lei 8078 do Codigo de defesa do consumidor Artigo 18 §1 inciso I, II e III.
    Ameace categoricamente, tanto a Ford quanto a concessiona´ria e exija segue o link para o codigo imprima e leve a eles, se puder solicite um auxilio de um advogado e formule um e-mail para eles verem q vc não esta de brincadeira, envie este e-mail C/C/P revista do ramo e jornais, eles vaõ ficar doidinhos Faça valer o q diz o codigo.
    http://www.planalto.gov.br/CCIVIL/leis/L8078.htm

Abs. Luis
    esfrega a lei na cara deles!! eles vao fazer de tudo pra nao pagar, mas lei é lei!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    A algumas paginas atras eu postei o problema de um amigo numa 3.0 na viagem p/ Jeri onde coicidentemente ou nao o carro passou a dar paradas subitas e perder potencia.

O caso foi resolvido trocando-se varios itens do sistema de alimentacao.

Trocaram 2 peneiras 2 filtros, lavaram o tanque, etc, etc...

A revisão saiu até em conta, R$ 700 e segundo o dono, o carro ficou até mais disposto que antes de apresentar o problema.
    A minha agora ta parada por sujeira no diesel também...entupiu um dos bicos, que tiveram que ser tirados, limpos e recalibrados. E agora ta parado para lavar o tanque! Eita diesel desgraçacado!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post
    PQP!!! Só falando palavrão mesmo viu...

Vocês ja devem estar achando que eu estou de brincadeira... a #@$% do problema voltou!!!!

Nem sei mais o que fazer ou quem procurar, ja não aguento mais o 0800 da ford, não aguento mais o gerente da autorizada não aguento mais essa m... da minha ranger!!
    Incrivel que mais ninguem no brasil passou pelo mesmo problema, o pessoal da autorizada não tem mais nem o que dizer, eles não sabem o que é o problema e não sabem nem por onde começar!

Estou decidido que não vou mais levar meu carro na rede de autorizadas ford, mesmo tendo que gastar dinheiro(esta saindo mais caro ficar sem o carro) vou levar na autorizada da internacional que esta no site deles.

Alguem tem uma idéia??
    Cara... existem alguns relatos na internet de pessoas q tiveram sérios problemas com seus veículos onde o fabricante não tinha como resolver o problema deles. O resultado foi a troca da viatura por uma nova. Isso ja escutei desde um Gol 1.0 a até Pajero Full, ou seja, leve agora o caso mais sério e acione juridicamente a ford sobre este problema.

Outra coisa, eles podem alegar a você levar sua Ranger em outra concessionária. SO para vc ter idéia, as 15 Ranger 3.0 de uma empresa que tem sede em Tocantins, fazem a sua manutenção aqui na Dakar Ford em Brasília pois lá em tocantis além do custo das revisões serem mais alto, havia uma grande reclamação dos serviços executados na concessionária.

Não deixe ninguem mexer no seu carro sem que seja da concessionária para vc não perder os teus direitos.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Sempre que possível venho à leitura dos tópicos sobre nossas picapes. E mesmo sabendo que um veículo, qualquer veículo e de qualquer marca, ainda que em produção seriada e com idade para ver sanadas suas principais falhas congênitas, possa vir a apresentar defeitos "difíceis", posso observar que uma coisa NÃO MUDA em nosso Brasil-zil-zil. É a droga da falta de respeito e qualificação no trato com o consumidor.

E não estamos falando de um produto de R$ 2,00. É um carro caro (muito) e que nos cobram sempre uma pequena fortuna por suas revisões, peças etc.
    Para o amigo ter uma idéia.

Eu nem tenho Ranger (tenho uma S10). Menos de um mês da saída da concessionário em qua à adqüiri, ela apresentou um barulho na famigerada suspensão dianteira. Aliás, eu já senti ela puxar desde o primeiro dia e um ranger (sem trocadilho) na frente.
    Pois bem! NENHUMA das concessíonárias a que levei (foram três) identificou o problema. Uma delas teve o despautério de me dizer que o barulho era normal (??)

Fui à luta e consultei meu mecânico de confiança, que pouco lida com picapes e sensatamente indicou-me usar a garantia. Muito bem, ele iniciou - em minha frente - diálogos telefõnicos com vários dos seus contatos nas concessionárias GM da área metropolitana do RJ . De mais de meia-dúzia de consultas, aos chefes e/ou funcionários de sua confiança, NENHUM indicava às suas próprias concessionárias (???!!!).

Só consegui resolver o "barulho normal" - já quase acionando advogado - quando ele (este amigo mecânico), dias depois, me ligou indicando uma concessionária em Niterói.
    O barulho normal era a barra de direção fora de padrão de alinhamento. Foi trocada e nunca mais barulho.

Não deixe barato amigo, vá à luta por seus direitos.

Gonçalves, ainda acho que o seu problema é de concessionária, leva em uma outra que vc tenha uma boa referência, e mostra tudo que já foi feito e vê se eles resolvem.

[]' e boa sorte,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Cara... existem alguns relatos na internet de pessoas q tiveram sérios problemas com seus veículos onde o fabricante não tinha como resolver o problema deles. O resultado foi a troca da viatura por uma nova. Isso ja escutei desde um Gol 1.0 a até Pajero Full, ou seja, leve agora o caso mais sério e acione juridicamente a ford sobre este problema.

Outra coisa, eles podem alegar a você levar sua Ranger em outra concessionária. SO para vc ter idéia, as 15 Ranger 3.0 de uma empresa que tem sede em Tocantins, fazem a sua manutenção aqui na Dakar Ford em Brasília pois lá em tocantis além do custo das revisões serem mais alto, havia uma grande reclamação dos serviços executados na concessionária.

Não deixe ninguem mexer no seu carro sem que seja da concessionária para vc não perder os teus direitos.
    Pequeno a lei preve que se o problema não for resolvido em 30 dias o fabricante deverá substituir o produto ou devolver o dinheiro pago, a critério do consumidor conforme ja postei anteriormente sobre esta lei. Por esta lei pequeno e q se vc apertar as montadoras elas são obrigadasa trocar. A lei a nosso favor é só fazer valer.
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Gonçalves, ainda acho que o seu problema é de concessionária, leva em uma outra que vc tenha uma boa referência, e mostra tudo que já foi feito e vê se eles resolvem.

[]' e boa sorte,
    X2...
    X3...
    X4...

Tenta outra revenda. De Jundiai, você pode apelar para Campinas, São Paulo, enfim. Tem que resolver. Como diz o ditado..o problema não nasceu ai. Tem que ter solução!

Abraços

Citação Postado originalmente por Joao Carlos Portela Ver Post
    Caro amigo, a minha Ranger 3.0 tambem apresentou um problema semelhante, onde a catraca do freio de mao apenas descascou o fio que leva energia para o pedal de acelerador, entao ora funcionava direito ora nao passava de 2.000 rpm. Um pedacinho de fita isolante resolveu o problema. Mande verificar a fiaçao do pedal que é eletronico, começando pela parte proxima do freio de mao.
    Estava lendo as mensagens desse tópico e veja só quem encontro...
    O amigo João Portela!!
    Como esta a mimosa??
    Posta um tópico sobre ela aqui no fórum pra que todos vejam como esta boa, bonita e funcional.

A minha Ranger finalmente ficou pronta..
    Creio que vc ainda não a tenha visto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23559)
    Também esta com uns problemas de natureza elétrica e devo levá-la ao Muraka amanhã pela manhã..
    O que esta acontecendo é o seguinte:
    Apos desligar o motor, parece que entra ar no sistema, que ocasiona falhamentos e nos obriga a "sangrar" para a retirada.
    Após este ato, a viatura funciona normalmente, inclusive sem perda aparente da potência e sem indícios de falta de combustível.
    Quando desliga-se o motor, novamente parece entrar ar no sistema.
    Vcs sabem o que pode ser isso??????

Grande abraço..
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    EURECA

aCHO que meu problema com sujeira nas peneiras chegou ao fim, por um acaso hoje tirei a tampa do bocal de combustíel e coloquei o dedo lá dentro, oque achei????????? Ferrugem, muita ferrugem no bocal, a peça está totalmente comprometida e estou praticamente certo que era ela que estava jogando sujeira para dentro, já mandei buscar uma nova e amanhã será instalada. (UI!)
    Não seria água no diesel??
    Tive um problema semelhante quando fui a Margarita com a minha Frontier.
    O diesel que eu abasteci causou corrosão e ferrugem..
    De uma forma geral sofremos com a má qualidade de nosso combustível.Problemas dessa natureza vão aparecer com mais frequência nos novos motores injetados(motores mais modernos como o NGD 3.0 POWERSTOKE). A casuística certamente é bem alta (sei localmente além de mim mais 2 casos).
    4X4 Brasil
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

R Gonçalves, Conseguiu resolver o problema da sua Ranger?
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Caro colega,
    Sofri com um problema semelhante e resolveu quando troquei a bomba de transferência!
    A minha é 2.8 e acredito que o sistema seja diferente! A sua tem injeção eletrônica e a minha não!

..............O que esta acontecendo é o seguinte:
    Apos desligar o motor, parece que entra ar no sistema, que ocasiona falhamentos e nos obriga a "sangrar" para a retirada.
    Após este ato, a viatura funciona normalmente, inclusive sem perda aparente da potência e sem indícios de falta de combustível.
    Quando desliga-se o motor, novamente parece entrar ar no sistema.
    Vcs sabem o que pode ser isso??????

Grande abraço..[/quote]
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem