x
Convex Datacenter
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 223
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Diesel

A minha está com 46milkm em 15 meses.

Em Campinas só abasteço no posto do Carrefour que tem um bom movimento de vendas. Em Macaé-RJ abasteço no posto escola da Petrobras e nas estradas procuro sempre os postos que tem mais movimento de caminhões e, principalmente, de vans.

Sei que os motoristas das vans não podem estar parando para limpeza de tanques porque estarão perdendo passageiros...

Pelo que tenho lido aqui o Diesel de SC é um dos piores ou seriam os tanques dos postos de abastecimento que estão sem manutenção ou trabalhando sem filtros?

Olho neles!!!

não sei se o diesel aqui é o pior, sei que até agora não encontrei um posto que vende diesel bom, abasteci em um que trocou todos os tanques a uns 2 meses, mesmo assim o diesel tinha sujeiro.

Essa estória tá mau explicada. É muito fácil filtrar o óleo diesel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Há postos que nem sabem que precisa trocar o filtro...

Sacanagem com o consumidor, como sempre...

Meu carro esta com 65.000 com 18 meses, fui 2 x a fortaleza e graças a deus nunca tive problema, e sempre abasteci como o rabugento, e nunca tive problemas.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Uma coisa que me lembrei, é que, vc não pode andar com o tanque abaixo de 1/4 (consta no manual), e eu tomo muito cuidado para que isso não acontesa, provavelmente isso comtribui.

E a cada 3 tamques, eu abasteso um com 1 lt de óleo.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Uma coisa que me lembrei, é que, vc não pode andar com o tanque abaixo de 1/4 (consta no manual), e eu tomo muito cuidado para que isso não aconteça, provavelmente isso contribue.

E a cada 3 tanques, eu abasteço um com 1 lt de óleo.

[]'s,

Jura que está no manual? Não li! Normalmente abasteço uns 55 a 60 litros... Espero que o diesel que uso continue limpo
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Valéria BH
    Entrada
    08/10/2007
    Vou dar minha contribuição ....trabalho numa distribuidora e vejam as fotos de um filtro de diesel de um posto na rodovia .......
    A culpa não é do Biodiesel , um colega ficou de me dar um retorno sobre as fotos e sem tem algum problema a mais com o produto passo prá vcs .....até pq minha viatura t q abastecer em lugar bom !!!!
    Passa por uma serie de fatores mas o maior fator com certeza é o cuidado do posto com seu filtro !!!!

Té mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -agua-e-biodiesel-004.jpg  
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Legal Valéria,

esse daí não tá filtrando mais nada faz muito tempo e com certeza toda essa porcaria tá indo pro tanque dos clientes do posto...

[]'s

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Valéria,

As distribuidoras tem que apertar os postos para trocar os filtros senão a culpa vai toda pra cima delas...

Estou certo?

Usuário Avatar de Valéria BH
    Entrada
    08/10/2007

Talking

8) Como eu disse t uma serie de fatores : tanque novo/velho , filtro em bom estado , drenagem do tanque q tem q ser feita ( vcs sabiam q tinha q se drenar o tq do posto para tirar agua toda semana ???? ) .
    E pricipalmente qualidade do combs. pois se o cara joga pra' dentro qualquer coisa sobra p q abastece ....se ele n drena a agua sobra a agua prá quem ?????

EURECA

aCHO que meu problema com sujeira nas peneiras chegou ao fim, por um acaso hoje tirei a tampa do bocal de combustíel e coloquei o dedo lá dentro, oque achei????????? Ferrugem, muita ferrugem no bocal, a peça está totalmente comprometida e estou praticamente certo que era ela que estava jogando sujeira para dentro, já mandei buscar uma nova e amanhã será instalada. (UI!)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem