x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 223

Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caro colega,
    Sofri com um problema semelhante e resolveu quando troquei a bomba de transferência!
    A minha é 2.8 e acredito que o sistema seja diferente! A sua tem injeção eletrônica e a minha não!

..............O que esta acontecendo é o seguinte:
    Apos desligar o motor, parece que entra ar no sistema, que ocasiona falhamentos e nos obriga a "sangrar" para a retirada.
    Após este ato, a viatura funciona normalmente, inclusive sem perda aparente da potência e sem indícios de falta de combustível.
    Quando desliga-se o motor, novamente parece entrar ar no sistema.
    Vcs sabem o que pode ser isso??????

Grande abraço..
    [/QUOTE]
    Claudio..
    Obrigado pela dica.
    Esta devidamente anotada e assim que eu retornar de viagem vou verificar o problema..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Parece alguma entrada de ar na linha. Já conferiram se tem algum encaixe meio frouxo na tubulação? Como trocaram a cabine, ao retirar a antiga não prendeu em nenhuma mangueira ou algo do tipo? Afinal esse chassis havia capotado e sempre pode soltar algo...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Parece alguma entrada de ar na linha. Já conferiram se tem algum encaixe meio frouxo na tubulação? Como trocaram a cabine, ao retirar a antiga não prendeu em nenhuma mangueira ou algo do tipo? Afinal esse chassis havia capotado e sempre pode soltar algo...
    Ed, a bomba de combustível é no tanque, por tanto, toda a tubulação trabalha com pressão positiva, se houver alguma coisa mau encaixada, iria ter um vazamento e não uma entrada de ar.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caro colega,
    Sofri com um problema semelhante e resolveu quando troquei a bomba de transferência!
    A minha é 2.8 e acredito que o sistema seja diferente! A sua tem injeção eletrônica e a minha não!

..............O que esta acontecendo é o seguinte:
    Apos desligar o motor, parece que entra ar no sistema, que ocasiona falhamentos e nos obriga a "sangrar" para a retirada.
    Após este ato, a viatura funciona normalmente, inclusive sem perda aparente da potência e sem indícios de falta de combustível.
    Quando desliga-se o motor, novamente parece entrar ar no sistema.
    Vcs sabem o que pode ser isso??????

Grande abraço..
    [/QUOTE]
    A viatura esta com 22.000 kms rodados, vc acha que mesmo com baixa quilometragem poderia ser a bomba de transferência??

Abraços..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Red face Sensor De Impactos!!!

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Ed, a bomba de combustível é no tanque, por tanto, toda a tubulação trabalha com pressão positiva, se houver alguma coisa mau encaixada, iria ter um vazamento e não uma entrada de ar.

Abs,
    Eduardo parece que as coisas melhoraram..
    Levei hoje a tarde o eletricista na oficina e ele foi direto no sensor de impacto localizado abaixo do porta luvas, apertou o botão e pronto...
    O motor roncou tranquilo a tarde toda, cerca de 4 hs sem nenhuma falha..

Foto 1: Sensor de impactos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00913.jpg  
    Herbert Lima

Herbert Lima

Boa Noite Pessoal, como sempre demoro para atualizar esse topico

Bom, com a ford eu realmente desisti, acho que nunca mais eu levo qualquer carro meu na rede de autorizadas, eles não sabem o que fazem

Então, resolvi procurar o autorizada do motor que é recomendada no site (http://www.mwm-international.com.br/...cidade=Jundiaí), a principio começaram pelo tanque, e logo que desmontaram ja descobriram que na ford eles quebraram/mau colocaram o filtro da bomba e assim estava passando sujeira, dessa maneira o filtro de "emergencia" que fica na bomba estava totalmente entupido, trocaram isso e o problema de morrer andando resolveu, mas não o de falhar a 2500 rpm...
    Depois de testarem todos os sensores e irem atras com o fabricante a unica coisa que parecia estar errada era o chicote principal, então trocaram e eu estou testando até hoje sem pagar nada até sexta que vem quando eu for la para dizer que o problema foi resolvido!

Resumo da história: Desde julho com o carro mais parado que andando, modulo trocado, turbina trocada, sensores trocados, filtros trocados, carro guinchado, etc tudo trocado pela ford na garantia, e o problema foi resolvido trocando o chicote em uma oficina "comum"...sem contar que o problema de morrer andando quem ocasionou foi a ford quando desmontou meu tanque e "errou" ao colocar o filtro!

Bom, agora espero não ter que postar aqui no forum para dizer que o problema voltou hehehe não aguentava mais isso!

Para quem tiver curioso para saber quanto gastei, R$ 780,00 do chicote e mais R$ 350,00 da troca de filtros e limpeza de tanque.

[]s.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post
    Boa Noite Pessoal, como sempre demoro para atualizar esse topico

Bom, com a ford eu realmente desisti, acho que nunca mais eu levo qualquer carro meu na rede de autorizadas, eles não sabem o que fazem

Então, resolvi procurar o autorizada do motor que é recomendada no site (http://www.mwm-international.com.br/...cidade=Jundiaí), a principio começaram pelo tanque, e logo que desmontaram ja descobriram que na ford eles quebraram/mau colocaram o filtro da bomba e assim estava passando sujeira, dessa maneira o filtro de "emergencia" que fica na bomba estava totalmente entupido, trocaram isso e o problema de morrer andando resolveu, mas não o de falhar a 2500 rpm...
    Depois de testarem todos os sensores e irem atras com o fabricante a unica coisa que parecia estar errada era o chicote principal, então trocaram e eu estou testando até hoje sem pagar nada até sexta que vem quando eu for la para dizer que o problema foi resolvido!

Resumo da história: Desde julho com o carro mais parado que andando, modulo trocado, turbina trocada, sensores trocados, filtros trocados, carro guinchado, etc tudo trocado pela ford na garantia, e o problema foi resolvido trocando o chicote em uma oficina "comum"...sem contar que o problema de morrer andando quem ocasionou foi a ford quando desmontou meu tanque e "errou" ao colocar o filtro!

Bom, agora espero não ter que postar aqui no forum para dizer que o problema voltou hehehe não aguentava mais isso!

Para quem tiver curioso para saber quanto gastei, R$ 780,00 do chicote e mais R$ 350,00 da troca de filtros e limpeza de tanque.

[]s.

caramba!!! finalmente né!!!! espero que não volte mais!

o pior que os caras da ford viajam pra fazer cursos sobre o carro e tudo mais, pra no fim não conseguirem arrumar uma coisa simples dessa!!! e ainda instalam mau uma peça!! é froids!!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Mande a conta para a FORD!!!!

Eles tinham que ter resolvido PÔ!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Mande a conta para a FORD!!!!

Eles tinham que ter resolvido PÔ!
    x2 !!!

Lembrando da frase que saiu num filme Brasileiro deste ano "Põem na conta da FORD!!"

GOnçaslvez...tenha tdas as notas na mão e se não voltar o problema, vá até a sua concessionária faça-os pagar. Eles vão alegar que mexeu no carro fora da concessionária e ai vc diz que foi no fabricante no motor
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    23/01/2008

Na mesma enrascada.....

Ola RGonçalves,

tenho uma Ranger 3.0 eletronic que apresenta defeitos muito semelhantes aos apresentados em vosso veículo. Já levei em uma concessionária que queria desmontar a turbina, em outra que queria trocar o sensor que fica no cletor de admição, e em outra que queriam que eu deixasse uma semana ali pra avaliar com calma....

Gostaria de saber se porventura após a troca do chicote na MWM/Internacional de Jundiaí o problema fora solucionado, pois a minha sempre entra em modo de segurança e fica limitada aos 2.500 a 3.000 rpm..., pois não senti nenhuma confiança no diagnóstico da Ford...

Grande Abraço,

Cristano.

Citação Postado originalmente por Sonekite Ver Post
    Ola RGonçalves,

tenho uma Ranger 3.0 eletronic que apresenta defeitos muito semelhantes aos apresentados em vosso veículo. Já levei em uma concessionária que queria desmontar a turbina, em outra que queria trocar o sensor que fica no cletor de admição, e em outra que queriam que eu deixasse uma semana ali pra avaliar com calma....

Gostaria de saber se porventura após a troca do chicote na MWM/Internacional de Jundiaí o problema fora solucionado, pois a minha sempre entra em modo de segurança e fica limitada aos 2.500 a 3.000 rpm..., pois não senti nenhuma confiança no diagnóstico da Ford...

Grande Abraço,

Cristano.
    Boa Tarde,

Sim, até hoje não tive mais nenhum problema com minha Ranger, e nunca mais levo ela a uma autorizada ford.
    Não sei pq eles sempre querem trocar esse sensor e mexer na turbina.

[]s.

Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem