x
Convex Datacenter
Página 13 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 223
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0

Pois é Rabugento, no Troller desde de 0km escuto esse zumbido.

Deve ser por causa da fibra.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Pois é Rabugento, no Troller desde de 0km escuto esse zumbido.

Deve ser por causa da fibra.
    Sugiro que voce passe num "mecânico bombista" para que ele dê uma opinião. Só opinião já que seu Troller ainda está na garantia...

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Defeito na bomba de combustivel provoca essas engasgadas também.
    Aconteceu comigo.
    Preste atenção se, antes de dar partida mas já com a chave na posição de checagem, enquanto vão se apagando as luzes do computador de bordo, você escuta algum barulho da bomba de combustível que fica dentro do tanque.
    Assim como, se depois de você desligar, ainda ouvir o ruido por uns 5 ou 6 segundos.
    Se ouvir esse ruido, batata> bomba de combustível.
    Tive essa experiência

O 0800 da Ford é completamente terceirizado e NUNCA soube responder nenhuma das minhas perguntas...
    Eu escuto esse ruido e esta tudo bem com o meu carro, esse barulho não é normal??

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Eu escuto esse ruido e esta tudo bem com o meu carro, esse barulho não é normal??

Abs,
    se o ruido for bem baixo quando vc vira a chave sem ligar o motor é normal.
    mas se ele é um pouco alto e da pra ouvir com o motor ligado, aí ja tem que levar pra arrumar.
    eu estava escutando esse zumbido até com o carro ligado, mas foi só limpar que voltou ao normal.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se o ruido for bem baixo quando vc vira a chave sem ligar o motor é normal.
    mas se ele é um pouco alto e da pra ouvir com o motor ligado, aí ja tem que levar pra arrumar.
    eu estava escutando esse zumbido até com o carro ligado, mas foi só limpar que voltou ao normal.
    Normalmente é quando chego a noite, depois que desligo o carro, o ruido é mais baixo que o do motro do lav de para brisa, porem, com bastante silêncio, da para escutar e saber que vem debaixo do carro na direção do tanque.

Em relação a essa bomba, eu estou fazendo o que o pessoal da international me recomendou, colocar 1 lt de óleo lub no tanque a cada 5.000km e nunca deixar o tanque ficar com menos de 1/4 (por sinal esse ultimo eu acho que li inclusive no próprio manual).

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Em relação a essa bomba, eu estou fazendo o que o pessoal da international me recomendou, colocar 1 lt de óleo lub no tanque a cada 5.000km e nunca deixar o tanque ficar com menos de 1/4 (por sinal esse ultimo eu acho que li inclusive no próprio manual).
    Abs,

Que óleo voce tem usado? O mesmo do motor?
    Alguém mais faz isso?

Alguns mecanicos e bombistas recomendam "aditivar" o diesel com 0,5% de oleo lubrificante (pode ser dos mais baratos). Dizem que aumenta a vida da BI e bicos.

Abs

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por Allan Nielsen Ver Post
    Alguns mecanicos e bombistas recomendam "aditivar" o diesel com 0,5% de oleo lubrificante (pode ser dos mais baratos). Dizem que aumenta a vida da BI e bicos.

Abs

Oh! Dúvida cruel!

Nos motores PSE(eletrônicos) também?

Que óleo voce tem usado? O mesmo do motor?
    Alguém mais faz isso?
    É oleo de motor, eu coloco o mais barato 30 ou 40, porem tem que ser colocado e encher o tanque, não coloque em 1/2 tanque.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Oh! Dúvida cruel!

Nos motores PSE(eletrônicos) também?
    A div=ferança entre os motores eletrônicos e os antigos, esta apenas no sistema de distribuição e na bomba elétrica, com a adção do óleo ocorre uma lubrificação da bomba elétrica e da bomba de alta preção.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    É oleo de motor, eu coloco o mais barato 30 ou 40, porem tem que ser colocado e encher o tanque, não coloque em 1/2 tanque.

Abs,

Quanto a isso não há problema. Hoje mesmo coloquei 60 litros... mas esqueci o óleo. Vamos ver se não esqueço na próxima enchida.

Cool Pescador do tanque de combustível com defeito de fábrica.

Também venho colocando 1/2 litro de óleo 15W40 a cada 60 litros de diesel, e percebo que o motor passou a funcionar muito melhor. Quanto a BI e bicos veremos para o futuro.
    Ao retirar o tanque da minha 2.5 ano 2000, constatei que o pescador estava em pedaços, motivo pelo qual não podia deixar abaixar para menos de 1/4 do tanque, porém gostaria de saber o porque da recomendação que o Edubelem colocou... Será que o pescador das 3.0 continuaram com o mesmo defeito das 2.5 e 2.8 ???????
    Abraços
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem