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Convex Datacenter
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  • #133
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    Ou acordar mais cedo e deixar "esquentar" uns minutos a mais do que é recomendado.
    Algumas cidades tem uma variação de temperatura muito grande durante o dia/noite.
    Quando a noite foi mais fria, costumo ligar o motor e ir tomar café, para depois então movimentar.

    Ou será que seu posto está com tanques velhos, filtros de bomba não trocados na época correta ou ainda tacam água no diesel?

  • #134
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    Tenho uma Ranger 3,0 XLT 4x4 2007, e estou com o mesmo problema, o pior é que tenho levando na concecionária ford desde os 47.000 km e eles não resolveram o problema, só que agora ela está com 52.000 km e eles alegam que a venceu a garantia. Já liguei no 0800 e eles alegam não poder fazer nada. Não sei mais o que fazer, por favor alguém me ajude.

  • #135
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    Já que a garantia acabou mesmo, procure a autorizada da International e faça o serviço.

    Abs!!!

  • #136
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    Citação Postado originalmente por marcelogcosta Ver Post
    Tenho uma Ranger 3,0 XLT 4x4 2007, e estou com o mesmo problema, o pior é que tenho levando na concecionária ford desde os 47.000 km e eles não resolveram o problema, só que agora ela está com 52.000 km e eles alegam que a venceu a garantia. Já liguei no 0800 e eles alegam não poder fazer nada. Não sei mais o que fazer, por favor alguém me ajude.
    marcelo,

    se oq esta acontecendo for somente essas pequenas engasgadas, fica tranquilo que nao da nada não. acho que é diesel ruim mesmo.
    agora a ranger parou de engasgar de manhã.....foi só eu abastecer sempre no mesmo posto com diesel aditivado (texaco) que ela parou de fazer isso.
    agora se for umas engasgadas fortes e o carro perde potencia, pode ser a bomba de combustivel entupida, aí tem que desmontar o tanque e fazer uma limpeza (ja tive que fazer isso 2x)

  • #137
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    Defeito na bomba de combustivel provoca essas engasgadas também.
    Aconteceu comigo.
    Preste atenção se, antes de dar partida mas já com a chave na posição de checagem, enquanto vão se apagando as luzes do computador de bordo, você escuta algum barulho da bomba de combustível que fica dentro do tanque.
    Assim como, se depois de você desligar, ainda ouvir o ruido por uns 5 ou 6 segundos.
    Se ouvir esse ruido, batata> bomba de combustível.
    Tive essa experiência

    O 0800 da Ford é completamente terceirizado e NUNCA soube responder nenhuma das minhas perguntas...

  • #138
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    Boa noite a todos

    Minha Ranger quando da o defeito ela da uma engasgada forte e vai perdendo potência até parar. Outra coisa quando eu ligo e desligo a chave mesmo sem dar partida, da para escutar a bomba elétrica ligando mesmo estando dentro do carro. Hoje fui até Jundiaí e deixei na International com o Gerson, e ele ficou de examinar o problema amanha cedo. Vamos ver se dou sorte e ele resolve.
    4X4 Brasil

  • #139
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    Tomara que de certo amigo, como o gonsalves ali em cima flw que deixou a ranger mais parada que andando, so levou lá e eles resolveram...

    Boa sorte aí
    Ranger CS 4x4 2001

  • #140
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    Na minha, com esses sintomas, tive que trocar a bomba de combustivel.
    Se algum mecanico tivesse verificado antes o que era, teria evitado esse prejuizo.
    Não se fazem mais mecâncisoc como antigamente.
    Na proxima vez que eu ouvir esse barulhinho, levarei para tirarem a bomba e limparem antes que queime.

  • #141
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    Rabugento,

    Esse barulho que vc se refere é o tsssssssssss como se fosse ar vazando de uma mangueira?

    Se for, desde de 0km o meu Troller faz isso. Pergunte um dia na concessionária e eles me falaram que é normal.

    Mesmo depois de desligado o motor ele faz por uns 5 ou 6 segundos como vc descreveu.

  • #142
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    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Rabugento,

    Esse barulho que vc se refere é o tsssssssssss como se fosse ar vazando de uma mangueira?

    Se for, desde de 0km o meu Troller faz isso. Pergunte um dia na concessionária e eles me falaram que é normal.

    Mesmo depois de desligado o motor ele faz por uns 5 ou 6 segundos como vc descreveu.

    fala rezende!

    é um barulho de alguma coisa eletrica ligada. acontece quando ligamos a chave e quando desligamos o carro.
    se o barulho ficar mt alto, pode ser sujeira no tanque a acaba forçando d+ a bomba. aí tem abrir e limpar. e se o carro perder força e parar tb pode ser isso. ja aconteceu comigo 2x

  • #143
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    Beleza Jera, entendi. É que tinha pensado que não deveria ter barulho nenhum.

  • #144
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    Quando está tudo normal, a gente nem percebe o ruído.
    A bomba de combustível está dentro do tanque.
    Quando surge algum problema ela aumenta o ruido consideravelmente.
    Você então ouvirá nitidamente ao ligar e ao desligar o veículo, por cerca de 5 a 7 segundos.
    Como vários já disseram, essa será a hora de verificarmos a limpeza de tanque e bomba de combustível, antes que ela "estoure" e o prejuizo seja maior.

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