x
Convex Datacenter
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 223
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Ou acordar mais cedo e deixar "esquentar" uns minutos a mais do que é recomendado.
    Algumas cidades tem uma variação de temperatura muito grande durante o dia/noite.
    Quando a noite foi mais fria, costumo ligar o motor e ir tomar café, para depois então movimentar.

Ou será que seu posto está com tanques velhos, filtros de bomba não trocados na época correta ou ainda tacam água no diesel?

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Tenho uma Ranger 3,0 XLT 4x4 2007, e estou com o mesmo problema, o pior é que tenho levando na concecionária ford desde os 47.000 km e eles não resolveram o problema, só que agora ela está com 52.000 km e eles alegam que a venceu a garantia. Já liguei no 0800 e eles alegam não poder fazer nada. Não sei mais o que fazer, por favor alguém me ajude.

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Já que a garantia acabou mesmo, procure a autorizada da International e faça o serviço.

Abs!!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por marcelogcosta Ver Post
    Tenho uma Ranger 3,0 XLT 4x4 2007, e estou com o mesmo problema, o pior é que tenho levando na concecionária ford desde os 47.000 km e eles não resolveram o problema, só que agora ela está com 52.000 km e eles alegam que a venceu a garantia. Já liguei no 0800 e eles alegam não poder fazer nada. Não sei mais o que fazer, por favor alguém me ajude.
    marcelo,

se oq esta acontecendo for somente essas pequenas engasgadas, fica tranquilo que nao da nada não. acho que é diesel ruim mesmo.
    agora a ranger parou de engasgar de manhã.....foi só eu abastecer sempre no mesmo posto com diesel aditivado (texaco) que ela parou de fazer isso.
    agora se for umas engasgadas fortes e o carro perde potencia, pode ser a bomba de combustivel entupida, aí tem que desmontar o tanque e fazer uma limpeza (ja tive que fazer isso 2x)

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Defeito na bomba de combustivel provoca essas engasgadas também.
    Aconteceu comigo.
    Preste atenção se, antes de dar partida mas já com a chave na posição de checagem, enquanto vão se apagando as luzes do computador de bordo, você escuta algum barulho da bomba de combustível que fica dentro do tanque.
    Assim como, se depois de você desligar, ainda ouvir o ruido por uns 5 ou 6 segundos.
    Se ouvir esse ruido, batata> bomba de combustível.
    Tive essa experiência

O 0800 da Ford é completamente terceirizado e NUNCA soube responder nenhuma das minhas perguntas...

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Boa noite a todos

Minha Ranger quando da o defeito ela da uma engasgada forte e vai perdendo potência até parar. Outra coisa quando eu ligo e desligo a chave mesmo sem dar partida, da para escutar a bomba elétrica ligando mesmo estando dentro do carro. Hoje fui até Jundiaí e deixei na International com o Gerson, e ele ficou de examinar o problema amanha cedo. Vamos ver se dou sorte e ele resolve.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Rogerrm
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Tomara que de certo amigo, como o gonsalves ali em cima flw que deixou a ranger mais parada que andando, so levou lá e eles resolveram...

Boa sorte aí
    Ranger CS 4x4 2001

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Na minha, com esses sintomas, tive que trocar a bomba de combustivel.
    Se algum mecanico tivesse verificado antes o que era, teria evitado esse prejuizo.
    Não se fazem mais mecâncisoc como antigamente.
    Na proxima vez que eu ouvir esse barulhinho, levarei para tirarem a bomba e limparem antes que queime.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Rabugento,

Esse barulho que vc se refere é o tsssssssssss como se fosse ar vazando de uma mangueira?

Se for, desde de 0km o meu Troller faz isso. Pergunte um dia na concessionária e eles me falaram que é normal.

Mesmo depois de desligado o motor ele faz por uns 5 ou 6 segundos como vc descreveu.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Rabugento,

Esse barulho que vc se refere é o tsssssssssss como se fosse ar vazando de uma mangueira?

Se for, desde de 0km o meu Troller faz isso. Pergunte um dia na concessionária e eles me falaram que é normal.

Mesmo depois de desligado o motor ele faz por uns 5 ou 6 segundos como vc descreveu.

fala rezende!

é um barulho de alguma coisa eletrica ligada. acontece quando ligamos a chave e quando desligamos o carro.
    se o barulho ficar mt alto, pode ser sujeira no tanque a acaba forçando d+ a bomba. aí tem abrir e limpar. e se o carro perder força e parar tb pode ser isso. ja aconteceu comigo 2x

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Beleza Jera, entendi. É que tinha pensado que não deveria ter barulho nenhum.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Quando está tudo normal, a gente nem percebe o ruído.
    A bomba de combustível está dentro do tanque.
    Quando surge algum problema ela aumenta o ruido consideravelmente.
    Você então ouvirá nitidamente ao ligar e ao desligar o veículo, por cerca de 5 a 7 segundos.
    Como vários já disseram, essa será a hora de verificarmos a limpeza de tanque e bomba de combustível, antes que ela "estoure" e o prejuizo seja maior.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem