x
Convex Datacenter
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 223
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Ricardo,

Tem qto tempo q vc esta andando sem problema algum? Sabe precisar qtos km vc ja rodou tbm?? COnseguiu mandar a ford pagar?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post
    Boa Tarde,

Sim, até hoje não tive mais nenhum problema com minha Ranger, e nunca mais levo ela a uma autorizada ford.
    Não sei pq eles sempre querem trocar esse sensor e mexer na turbina.

[]s.

Ricardo
    olá galera!!

de um tempo pra cá quando ligo o carro pela manha e saio com ele, ele da umas pequenas engasgadas. são engasgadas bem leves. acontece quando fico em rpm constante e com o motor frio ainda. mas é só pisar bem de leve no acelerador ou soltar que ela para de engasgar e fica normal.
    acho estranho pq so acontece com ele frio e em rpm constante. no geral isso acontece quando estou em +- 1800 a 2000rpm. nunca testei com giros maiores.

alguem sabe oq pode ser?!?!?

abraços!!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá galera!!

de um tempo pra cá quando ligo o carro pela manha e saio com ele, ele da umas pequenas engasgadas. são engasgadas bem leves. acontece quando fico em rpm constante e com o motor frio ainda. mas é só pisar bem de leve no acelerador ou soltar que ela para de engasgar e fica normal.
    acho estranho pq so acontece com ele frio e em rpm constante. no geral isso acontece quando estou em +- 1800 a 2000rpm. nunca testei com giros maiores.

abraços!!
    Bom..
    Talvez diesel sujo..
    Fiquei assustado com a qualidade de nosso diesel.
    Esqueci 30 litros em um barril de 50 l de combustiível e após uma semana eu lembrei e quando fui ultilizar o diesel guardado desisti.. Tava muito feio, tinha uma gosma de cerca de uns 5 centímetros no fundo do depósito..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ricardo,

Tem qto tempo q vc esta andando sem problema algum? Sabe precisar qtos km vc ja rodou tbm?? COnseguiu mandar a ford pagar?
    Desde a segunda semana de dezembro.
    Ja fui e voltei para o rio grande do sul com ela e não tive nenhum problema, acredito que tenha resolvido, apesar de eu estar meio desconfiado ja que a proprietaria da oficina me ligou dizendo que meu antigo chicote esta normal e que por enquanto eu nao teria que pagar esse novo...
    Mas foi a unica coisa trocada relacionada ao motor, o filtro de diesel não faria o motor entrar no modo de segurança.

Então, presumo que o problema tenha sido resolvido com a troca de chicote, alguma coisa errada tem no meu antigo.

Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    amigo, esse problema não é so com sua ranger, a minha eu passei agora 45 dias com ela parada para resolver esse mesmo problema, na primeira vez eles disseram que era a bomba de combustivel e trocaram ai na hora de sair da concessionaria ela ja deu o problema novamente. ai ja ficou la passado 45 dias eles disseram que era uma peça da parta eletronica e que custava 10mil reias e eu tinha que arcar, fiz uma confusao, esse carro desde o dia que tirei da loja so meu deu dor de cabeça, consegui resolver todo o problema desse carro vendendo para a loja, quer dizer trocando em uma f4000 nova e eles ficaram com o carro, pra mim ranger 3.0 nunca mais foi so problema de exatamente 1 ano com o carro 4 meses ele passou parado na concessionaria tentando arrumar os varios problemas, tive que comprar outro carro pra mim e so consegui resolver meu problema com o carro trocando ela.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Carlosj

Voce esqueceu de dizer que modelo e ano era a sua Ranger e com quantos km rodados estava.

Citação Postado originalmente por CarlosJ Ver Post
    amigo, esse problema não é so com sua ranger, a minha eu passei agora 45 dias com ela parada para resolver esse mesmo problema, na primeira vez eles disseram que era a bomba de combustivel e trocaram ai na hora de sair da concessionaria ela ja deu o problema novamente. ai ja ficou la passado 45 dias eles disseram que era uma peça da parta eletronica e que custava 10mil reias e eu tinha que arcar, fiz uma confusao, esse carro desde o dia que tirei da loja so meu deu dor de cabeça, consegui resolver todo o problema desse carro vendendo para a loja, quer dizer trocando em uma f4000 nova e eles ficaram com o carro, pra mim ranger 3.0 nunca mais foi so problema de exatamente 1 ano com o carro 4 meses ele passou parado na concessionaria tentando arrumar os varios problemas, tive que comprar outro carro pra mim e so consegui resolver meu problema com o carro trocando ela.
    Sera que é um problema cronico de algum "lote" de rangers??

Diz que ano é a sua...

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por RGonçalves Ver Post
    Sera que é um problema cronico de algum "lote" de rangers??

Diz que ano é a sua...
    Pode ser...Vou contar um caso que aconteceu, mas não com o motor, mas com a tração e a solução foi semelhante a sua, Ricardo.

A minha, ainda quando nova (coisa de uns 3 meses de uso), deu um probleminha no engate da tração. Ela não entrava nada, nem 4x4 nem 4x4 Low.

Meu carro ficou 2 dias na Concessionária, substituiram o motorzinho e nada de funcionar. Ai descobriram que um fio desemcapado tava dando terra com a cabine e não permitia o acionamento da tração.

Serviço feito, tração funcionando e até hoje o botão "mágico" está funcionando perfeitamente. Só que ao contrário de muitos aqui, minha Ranger foi imunda para a revenda e voltou brilhando...nem a lavagem eu paguei.

Não postei o problema pois confesso que achei que era tão especifico que achei que não haveira interesse aos demais colegas foristas.

Considerei algo "normal" e estou muito satisfeito com a picape. Acho que só trocaria a minha Ranger se fosse pela F-150. Caso contrário...Por outra Ranger.

Um abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    olá galera!!

abraços!!
    fala hebert!!

acredito que diesel sujo nao seja. pois sempre abasteci o carro no mesmo posto. raras vezes abasteço em outro. e tb tenho uma peneira extra no tanque.

shimomoto, edin, walter, pequeno.....?!?!?! vcs tem alguma dica do q pode ser?!?!?

abraços!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    fala hebert!!

acredito que diesel sujo nao seja. pois sempre abasteci o carro no mesmo posto. raras vezes abasteço em outro. e tb tenho uma peneira extra no tanque.

shimomoto, edin, walter, pequeno.....?!?!?! vcs tem alguma dica do q pode ser?!?!?

abraços!
    Grande Jera;

Uma curiosidade...Ela engasga mas não falha (tipo o motor ameaçar apagar, coisas assim). E ele castanha alto nessa situação?

Um grande Abraço

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Grande Jera;

Uma curiosidade...Ela engasga mas não falha (tipo o motor ameaçar apagar, coisas assim). E ele castanha alto nessa situação?

Um grande Abraço

ela da umas engasgadas bem de leve. nao apaga nao. oq q é esse "castanha alto"?!!?!??! hehehe
    mas é só tirar o pé ou pisar o minimo que seja que ela para de engasgar. só quando esta com o motor frio!

abraços!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    ela da umas engasgadas bem de leve. nao apaga nao. oq q é esse "castanha alto"?!!?!??! hehehe
    mas é só tirar o pé ou pisar o minimo que seja que ela para de engasgar. só quando esta com o motor frio!

abraços!
    Grande Jera!

Pois é...a minha as vezes faz isso. Não é sempre. Depende do posto que abasteço e se tá frio pra valer.

Ja reparei que tem um posto aqui perto de casa que quando abasteço nele, ocorre isso. Não é sempre. Mas é direitinho do jeito que voce falou: Se acelerar ou tirar o pé passa. E sempre com o motor frio

Minha sugestão: Experimenta mudar de posto. Pode dar certo.

Um grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem