Powered by vBulletin

Alguém me da uma luz por favor! #f1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2015, 23:11
    Mirão
    Sartori, eu te compreendo. Na verdade estamos loucos para por as mãos em uma efe mas sem fazer besteiras. Ando tão fissurado que se o pessoal daquela efe do MS pagasse as despesas de transferência, eu passaria a Ranger nela. Mas infelizmente voltar uma grana e pagar as taxas de transferência não dá. E não consigo vender meu carro só na grana. Claro que aceito um chorinho dentro de uma margem que não me prejudique, afinal não posso me apegar se estou com outro objetivo mas denegrir o valor de mercado para venda do carro, não dá. Quanto a efe verde, observe o enquadramento do farol LE e a moldura do farol. Não encaixam perfeitamente no requadramento do para lamas e para que o defeito não fosse notado não tiraram fotos frontais da efe. Se observar de frente o comprador vai achar ela meio "caolha" entende?
  • 19/05/2015, 23:17
    Carlos Sartori
    vlws guto! ja ia perguntar como identificar qual cambio é qual kkkk
    sabe se nas mais antigas (farios quadrados) o cambio muda tbm?
    pq aquela preta é turbo de fabrica mas n sei se a primeira marcha é p tras! pq ai ja perguntava p dono...
    fora q estava vendo algumas aspiradas p turbinar (por estarem mais conservadas e preço mais acessivel)
    pq se a historia do cambio for igual p aqueles modelos n compensa turbinar! pelo menos não sem trocar o cambio
  • 19/05/2015, 23:19
    Carlos Sartori
    Citação:

    Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Sartori, eu te compreendo. Na verdade estamos loucos para por as mãos em uma efe mas sem fazer besteiras. Ando tão fissurado que se o pessoal daquela efe do MS pagasse as despesas de transferência, eu passaria a Ranger nela. Mas infelizmente voltar uma grana e pagar as taxas de transferência não dá. E não consigo vender meu carro só na grana. Claro que aceito um chorinho dentro de uma margem que não me prejudique, afinal não posso me apegar se estou com outro objetivo mas denegrir o valor de mercado para venda do carro, não dá. Quanto a efe verde, observe o enquadramento do farol LE e a moldura do farol. Não encaixam perfeitamente no requadramento do para lamas e para que o defeito não fosse notado não tiraram fotos frontais da efe. Se observar de frente o comprador vai achar ela meio "caolha" entende?

    haha! vi lá... realmente truque de foto!
    kkk
    foda, isso...
    vc ve a foto e acha q ta mil maravilhas, qnd chega nela pessoalmente quase cai de costas
  • 19/05/2015, 23:24
    Guto F-1000
    3 Anexo(s)
    Painel de uma MWM 299 turbo original ou X-10
    Anexo 502350

    Painel de uma 229 Aspirada:
    Anexo 502351

    Painel F1000 HSD
    Anexo 502352

    OBS: em alguns raríssimos casos tiveram F1000 229 turbo de fábrica sem manômetro do turbo
  • 19/05/2015, 23:26
    Mirão
    Pois é! compare o enquadramento com esse aqui, e olha que o cara caprichou no polimento para dar um aspecto de carro de trabalhos leves, mas esqueceu de limpar atrás do banco. Mesmo assim tá alinhadona: - http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...d/98-98/555410. Observe as fotos frontais e laterais, não sei se o carro é lacrado mas tá bem alinhado, pena não ser 4x4.
  • 19/05/2015, 23:30
    Carlos Sartori
    Citação:

    Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Painel de uma MWM 299 turbo original ou X-10
    Anexo 502350

    Painel de uma 229 Aspirada:
    Anexo 502351

    Painel F1000 HSD
    Anexo 502352

    OBS: em alguns raríssimos casos tiveram F1000 229 turbo de fábrica sem manômetro do turbo

    vlws guto, vou ficar mais atento!
    amanha vai um homem q ta mt afim de comprar a s10 e tem uma saveiro p negociar la na loja, cruzem os dedos por mim! kkk
    to tentando aumentar um pouco o limite de gastos p ver se pego uma mais nova... mas to meio dividido pq adoro um modelo clássico! :pensativo:
  • 19/05/2015, 23:33
    Carlos Sartori
    Citação:

    Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Pois é! compare o enquadramento com esse aqui, e olha que o cara caprichou no polimento para dar um aspecto de carro de trabalhos leves, mas esqueceu de limpar atrás do banco. Mesmo assim tá alinhadona: - http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...d/98-98/555410. Observe as fotos frontais e laterais, não sei se o carro é lacrado mas tá bem alinhado, pena não ser 4x4.

    realmente da p notar a diferença...
    essa ta completona, mas esse preço ta alto em... kkk
    preço de 4x4 e sobra p dar uma volta
  • 19/05/2015, 23:35
    Coophamat
    Mirão uma vez ae em Brasília, eu fui com meu irmão que mora ae em um supermercado mas não me lembro se era walmart ou carrefour em um domingo de manhã, lá tem uma feira de usados. Porque não leva sua ranger la, pode servir para ter uma ideia. Eu só lembro que fica em Taguatinga.
  • 19/05/2015, 23:35
    Guto F-1000
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Carlos Sartori Ver Post
    vlws guto! ja ia perguntar como identificar qual cambio é qual kkkk
    sabe se nas mais antigas (farios quadrados) o cambio muda tbm?
    pq aquela preta é turbo de fabrica mas n sei se a primeira marcha é p tras! pq ai ja perguntava p dono...
    fora q estava vendo algumas aspiradas p turbinar (por estarem mais conservadas e preço mais acessivel)
    pq se a historia do cambio for igual p aqueles modelos n compensa turbinar! pelo menos não sem trocar o cambio

    As modelo antigos posso não ter certeza mas se não me engano a partir de 1990 até 92 todas sendo turbo ou aspiradas vinham com Cambio Caixa Grande, antes de 90 só 4 marchas, lembrando que nesse modelo as Turbo de fábrica só sairam no final de 90 até 92 das cores preta ou vermelha e rodas raiadas com a famosa faixa turbo na lateral, tops demais eta saudade dessa época, enquanto o sonho dos Amigos era um Gol GTI ou Escort XR3 o meu era essa, mesmo com 15 anos dirigia as do véio . O cambio" biscoito" só saiu nas 93 e 94. Boa sorte, sei um pouco de F1000 pois sempre fui apaixonado, e quando sobrar um tempo e $$ com certezaqterei outra aqui em casa nem que seja pra ir no rancho de fim de semana .
    Anexo 502354
    Anexo 502355
  • 19/05/2015, 23:40
    Carlos Sartori
    opa guto, vlws novamente...
    ja ta td anotado aq pq de cabeça n vou lembrar kkk
    to olhando essa aq http://www.webmotors.com.br/comprar/.../1983/13774197
    A efemil q comprar vai ficar p futuras gerações! se for do modelo classico pretendo trocar o diferencial e colocar uma quinta drive dependendo do jeito q ficar, se n ficar pedindo marcha não...alem de um pente p piar! kkk

    grande abraço
  • 19/05/2015, 23:48
    Mirão
    Coop, tô seriamente pensando nisso. Comer um churrasquinho por lá e ver no que dá. Já fui nesses feirões aqui em Brasília acompanhando cunhado, sobrinho, amigo. Descobri algo interessante. Os garagistas chegam no seu carro, geralmente no final do horário e armam um teatro para baixar o preço, vem sempre em dupla, algumas vezes com uma mulher. Mas tem particulares também, fácil identificar.
  • 19/05/2015, 23:51
    Guto F-1000
    Essa tá top, muito inteira. Com o tempo pelo menos pra mim, se tivesse tempo, $$ e paciencia: Turbo, intercooler, cambio Clarck 5m ou ZF, escape direto, ar condicionado, couro, 4 Bf , mais nada, hehehehe, pro resto da vida
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:41.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy