Powered by vBulletin

Alguém me da uma luz por favor! #f1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2015, 23:58
    Mirão
    Falamos sobre ela outro dia. Preço justo pelo estado de conservação, fácil deixa-la impecável. Talvez vc precise dessa capota de fibra por causa da clínica. Só que mata a beleza da pretinha. Gosto de apelidar as coisas, vou chama-la de "Beleza Negra" até vc colocar o apelido que lhe agrada. Tomara que dê certo.
  • 20/05/2015, 00:02
    Carlos Sartori
    Citação:

Postado originalmente por Guto F-1000 Ver Post
    Essa tá top, muito inteira. Com o tempo pelo menos pra mim, se tivesse tempo, $$ e paciencia: Turbo, intercooler, cambio Clarck 5m ou ZF, escape direto, ar condicionado, couro, 4 Bf , mais nada, hehehehe, pro resto da vida

fica melhor colocar a 5 marcha do q mudar o diferencial?
    realmente é carro p uma vida toda! só vou comprar outro qnd a familia for aumentar kkk
    mas n vou me desfazer dela!
  • 20/05/2015, 00:06
    Carlos Sartori
    Citação:

Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Falamos sobre ela outro dia. Preço justo pelo estado de conservação, fácil deixa-la impecável. Talvez vc precise dessa capota de fibra por causa da clínica. Só que mata a beleza da pretinha. Gosto de apelidar as coisas, vou chama-la de "Beleza Negra" até vc colocar o apelido que lhe agrada. Tomara que dê certo.

beleza negra ta otimo... kkk
    então, essa capota é mt feia! vai ajudar na clinica e qnd for acampar! nem vou precisar de barraca... kkk
    mas no dia a dia vai ficar sem pq ngm merece aquele trambolho!
    essa é ate agora a mais inteira e com um preço bem razoavel! com um proprietario aparentemente idôneo!
  • 20/05/2015, 00:19
    Guto F-1000
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Sartori Ver Post
    fica melhor colocar a 5 marcha do q mudar o diferencial?
    realmente é carro p uma vida toda! só vou comprar outro qnd a familia for aumentar kkk
    mas n vou me desfazer dela!

Tem gente que diz que não muda nada, visto que a primeira do clarck 5m é muito reduzida, o Véio teve uma 4m 88 e logo depois uma 90 5m dava diferença pois as 4m eram muito distantes uma da outra, se turbinar vai ter que alongar diferencial na 4m, correndo risco da primeira e segunda ficarem longas , não sei ao certo só que fez isso deva saber.
    Não sei mas hoje colocaria um ZF com quinta Drive( equipou as ultimas D20, Silverado e F250), a primeira não é tão reduzida e a quinta dá uma economia de combustível e velocidade final ótima, e é muito resistente, só é um pouco durão achava o clarck 5m da minha X10 mais macio que o ZF da Silver do véio.
  • 20/05/2015, 00:28
    Carlos Sartori
    pois é, tenho essa duvida...
    pq ja tive um chevette 4 marchas alongadas, mas na estrada ele bebia mt e pedia mt marcha...
    ja tinha ouvido falar na quinta drive ou quinta loka como dizem... mt economica e anda q é uma blz!
    mas isso td vai ser com tmp! se comprar essa preta q ja é turbinada provavelmente ja consiga trocar o cambio!
    e fazer uma boa revisão nela...
    sabe mais ou menos uma media de preço?
  • 20/05/2015, 07:24
    Guto F-1000
    Carlos difícil saber mas acredito em torno de 5 a 7 mil
  • 20/05/2015, 09:01
    Carlos Sartori
    Ai caramba!!! Kkkkk
    pensava q era em torno de uns 2 a 3 mil reais...
  • 20/05/2015, 14:27
    Mirão
    Carlão, penso que com o passar do tempo vc conseguirá fazer os "Ups" necessários. Se não enjoar da efe ela poderá ser uma completa X10 com direito a BL e SL, 4x2 ou 4x4, pneus 31 ou 33" e por aí vai. O importante no momento é deixá-la em condições de boa mecânica, aparência (ela será um dos cartões de apresentação da clínica) e conforto. E se possível, algum luxo para alegrar a primeira Dama. Afinal aquela efe é modelo super série, bom acabamento, até o volante original era diferenciado, muito elegante e esportivo. Mas, se tiver bala na agulha aí concordo. Não pode turbinar sem complementar o conjunto, sem redimensionar o conjunto rapidinho estarão sujeito a quebras e aí começa o desgosto.
  • 20/05/2015, 15:04
    Carlos Sartori
    pois é mirão, tem q fazer isso msm, principalmente alegar a primeira dama kkk
    como aquela ja é turbo os demais ups vem com o decorrer do tempo!
    n posso falar em cartão de apresentação da clinica se n ela vai querer plotar ela toda igual vamos fazer com o UNicO! kkk
    como ela ja é turbo pensei em investir primeiro em um ar condicionado... pq Barretos na epoca do calor faz calor p burro!
    mas vamos ver como vai ser, n da p pular nenhuma parte, tem q comprar uma primeiro! kkk

grande abraço!
  • 20/05/2015, 16:09
    Waldir Carlos
    PessoALL, ainda na intenção de contribuir e compartilhar a experiência que vivenciei, na minha saga, à época, em busca da F-1000, mais algumas considerações:

Basicamente, existem três tipos de compradores [pretendentes] e vendedores:

1. Vendedores:

* Os honestos, que "precisam" vender e oferecem o veículo por um preço justo, sem fins de "exploração". Negociam com respeito e clareza. Não "maquiam" a negociação.
    * Os honestos, que possuem picapes com um bom e comprovado [registrado] histórico de manutenção [procedência transparente] mas que investiram no carro [exemplo: up grades de boa qualidade]. Esses, são caros. E, claro, quase raridades.
    * Os desonestos [aproveitadores e oportunistas de plantão], que utilizam mecanismos "duvidosos" [muitas vezes, falsos!], para tornar a "oferta", como se fosse um bom negócio. Esses, geralmente aceitam "qualquer negócio".

2. Compradores [pretendentes]:

* Os honestos, que precisam de um carro para trabalho, ou algo do gênero, mas que dispõem de um capital financeiro um tanto "limitado" [exemplo: R$ 25 a R$ 30 mil]. Mas, trata-se de uma pessoa que não está apenas especulando o mercado. Deseja e quer comprar.
    * Os honestos, que "precisam" de uma camioneta, como segundo carro, para lazer e, dependendo das características do veículo encontrado, estão dispostos a gastar além do inicialmente planejado [exemplo: queria uma carro de valor até, no máximo, R$ 45 mil, mas se "achar" uma F-1000 "muito boa", faz um esforço adicional e paga a "diferença emocional"].
    * Os oportunistas [desonestos, ou honestos?], que ficam de plantão e exploram as pessoas que encontram-se em situação financeira difícil. Esses espertalhões, entram na negociação com "a faca nos dentes" e "tiram o pão da boca" do coitado do vendedor.

EDIT: Resumindo: CAUTELA, PESQUISA e PACIÊNCIA! "Não existe almoço grátis". Desconfiem de ofertas muito tentadoras.

Boa sorte, amigos! [Contem comigo, naquilo que estiver ao meu alcance. Passei por esse drama e aprendi algumas coisas, que julgo importantes].

[]s
  • 20/05/2015, 16:41
    Carlos Sartori
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    PessoALL, ainda na intenção de contribuir e compartilhar a experiência que vivenciei, na minha saga, à época, em busca da F-1000, mais algumas considerações:

Basicamente, existem três tipos de compradores [pretendentes] e vendedores:

1. Vendedores:

* Os honestos, que "precisam" vender e oferecem o veículo por um preço justo, sem fins de "exploração". Negociam com respeito e clareza. Não "maquiam" a negociação.
    * Os honestos, que possuem picapes com um bom e comprovado [registrado] histórico de manutenção [procedência transparente] mas que investiram no carro [exemplo: up grades de boa qualidade]. Esses, são caros. E, claro, quase raridades.
    * Os desonestos [aproveitadores e oportunistas de plantão], que utilizam mecanismos "duvidosos" [muitas vezes, falsos!], para tornar a "oferta", como se fosse um bom negócio. Esses, geralmente aceitam "qualquer negócio".

2. Compradores [pretendentes]:

* Os honestos, que precisam de um carro para trabalho, ou algo do gênero, mas que dispõem de um capital financeiro um tanto "limitado" [exemplo: R$ 25 a R$ 30 mil]. Mas, trata-se de uma pessoa que não está apenas especulando o mercado. Deseja e quer comprar.
    * Os honestos, que "precisam" de uma camioneta, como segundo carro, para lazer e, dependendo das características do veículo encontrado, estão dispostos a gastar além do inicialmente planejado [exemplo: queria uma carro de valor até, no máximo, R$ 45 mil, mas se "achar" uma F-1000 "muito boa", faz um esforço adicional e paga a "diferença emocional"].
    * Os oportunistas [desonestos, ou honestos?], que ficam de plantão e exploram as pessoas que encontram-se em situação financeira difícil. Esses espertalhões, entram na negociação com "a faca nos dentes" e "tiram o pão da boca" do coitado do vendedor.

EDIT: Resumindo: CAUTELA, PESQUISA e PACIÊNCIA! "Não existe almoço grátis". Desconfiem de ofertas muito tentadoras.

Boa sorte, amigos! [Contem comigo, naquilo que estiver ao meu alcance. Passei por esse drama e aprendi algumas coisas, que julgo importantes].

[]s

Vlws waldir, to na procura!
    tem um pretendente mais firme p minha s10, quem sabe ele fica com ela :D
  • 20/05/2015, 19:19
    Mirão
    Peço ajuda aos amigos foristas na seguinte situação: - As efes XL, nenhuma delas vem com forro no teto ou é somente os modelos hsd? sacanagem o acabamento daquele carro, sem forro de teto, sem forro interno no capô, sem ar condicionado, mais um pouco e viria sem contagiros e marcador de pressão do turbo. Poxa minha Ranger é XL mas veio com o mínimo de fábrica, com todos os forros + ar + Luz no capô. No entanto pra não deixar passar batido, ela não marca a pressão do turbo que são digitais naqueles modelos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 89101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:23.