Powered by vBulletin

Alguém me da uma luz por favor! #f1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2015, 10:43
    Coophamat
    Citação:

Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Coophamat, não queria te perturbar mas teria como vc dar um pulinho nessa loja e ver essa caminhonete pra mim? http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...d/97-98/582259, é na Shop Car, talvez vc já conheça, se não for pedir muito, mostre as fotos da branquela que postei no fórum e diga que ela tambem é XL, porém completa, 4x4, ar, ve, te, dh, rll, lona marítima, estribos e santanronio cromados, engate para 1,5 t, som com 4 6x9 pioneer, dvd piooner double din, pirâmid 1200. Só não tem bancos de couro e os 130.000 km são originais. Aqui em brasília tá valendo $-50, mas negocio por que gostei do estado de conservação e histórico descrito, se puder veja a origem dessa história da caminhonete. Abraços.

Claro vejo sim mirão, se não conseguir ir hoje, passo lá no amanhã, e perto de casa essa loja.
  • 14/05/2015, 10:52
    Mirão
    Carlos, com certeza ele faz por $-20 perto dessa aqui, http://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-...xtnp=1&xtcr=11, pesquise bem existem melhores do que ela com preços abaixo de $-25 em Campo Grande. Se tiveres contato direto com o Cop, peça a ele pra dar uma olhadinha nesse post acima do seu. Pesquise mais meu brother, na verdade não gostei da aparência daquela máquina, tenha cuidado, nem maquiar o carro o cara sabe.
  • 14/05/2015, 11:10
    Mirão
    Valeu Coop, Carlão acabei de ver a retirada de um anúncio do trovit e parecia ser essa caminhonete aí por $-22,900, a descrição era a mesma, cuidado, essa pode ser a falsa "bala de prata" (por causa do motor) pode matar o dono... de raiva! hehehe.
  • 14/05/2015, 11:22
    rfdex
    Camionete em Mato Grosso, Minas, Goiás, DF e Tocantins geralmente muito rodada e cara. Melhor lugar para camionete é interior de SP e sul do país.
  • 14/05/2015, 15:15
    Carlos Sartori
    no rio grande do sul tem mts! boas tbm...
    vi uma completona, inclusive com ar condicionado!
    so q msm de barretos fica umas 15 horas de viagem kkk
    meio dificil de ir!
    aq no interior de sp é complicado, pq ou a caminhonete ta razoavelmente boa com o preço la no céu ou ta um lixo, como mts q vi q vc mal consegue andar em linha reta q o cara pede um preço alto tbm kkk
    Essa preta realmente ta meio sucatiada! pedi mais fotos p dono dela e n gostei do q vi... vlws pelas dicas!

essa aq ta mt bonita msm, e ja tem a caçamba de ferro! fora q é 85... arrisco a dizer q ta mais bonita q a preta com caçamba de madeira!
    coophamat vc ja tinha visto essa? pq meu medo q ela seja igual uns carros q ja andei, lataria impecável, mas o motor uma bosta! kkk

http://ms.olx.com.br/mato-grosso-do-...xtnp=1&xtcr=11

tenho q comprar logo e para de procurar! td dia aparece uma mais bonita q a outra! kkk
    o dono ainda possui essa, pedi fotos do interior e motor! e detalhes de manutenções e retifica

forte abraço!
  • 14/05/2015, 16:13
    Carlos Sartori
    Falei com o dono da caminhonete e ele ficou de mandar umas fotos p mim, ela esta na oficina arrumando um vazamento...
    perguntei p ele o q tem mais p fazer nela e ele disse q o braço do pitman esta com folga...
    Coophmat teria como vc ver ela? eu te pago é claro!
    ele me passou o endereço dele...
    meu telefone de sp é TIM(16)982538772 é meu whats zap!
    CLARO(62)92849985
    Se quiser ligar pode ligar a cobrar q retorno!

Caminhonete ja ta na garagem, mal parei ela la e chegou um interessado q tinha ligado... ja marcou hora p sair nela!
    coração ate apertou kkk
  • 14/05/2015, 19:20
    Coophamat
    Carlos, eu vejo ela sim, mas eu vou viajar essa madrugada, mas volto amanhã mesmo. Me passa o telefone do cara e o nome dele.
  • 14/05/2015, 23:33
    Carlos Sartori
    opa, obrigado! msm!
    Não tem pressa nenhuma, pode viajar de boa!
    vai la qnd der!
    Conversei com ele hj, fiquei meio pé atras pq ele falou q gastou mt com ela...
    ai pressionei ele e ele me disse q fez o freio traseiro, trocou chaveiro (n explicou q peça especifica) e colocou som...
    q ela estava na oficina p resolver uns vazamentos...
    q o antigo dono fez a bomba injetora a menos de 1 ano e o diferencial a menos de 2 meses... ta com ela a 2 meses, me disse q pegou em um negocio...
    segundo ele os pneus são novos!
    possui detalhes de lataria.

O telefone dele é 67 92916403
    Endereço dele: Rua jose paes de faria 642. vila jacy
  • 14/05/2015, 23:46
    Carlos Sartori
    o nome dele é leodenilson
  • 14/05/2015, 23:56
    Carlos Sartori
    perguntei p ele se tinha algo p fazer, ele disse q tem folga no braço do pitman...
    necessita de ajustes ou troca?
  • 15/05/2015, 08:06
    Mirão
    Braço pitman é troca carlão, http://produto.mercadolivre.com.br/M...-com-direc-_JM, oh rapaz! como a gente economiza sendo dono de uma efe. Veja o da ranger, http://produto.mercadolivre.com.br/M...-1994-1997-_JM, É mole?
  • 15/05/2015, 08:50
    Carlos Sartori
    Meu Deus! Da p comprar 4 pelo preç da ranges !!! Kkk
    O braço é parte da direçao, n é? Q traz estabilidade p ela ae n estou enganado....
    meu medo é q ele esta dizendo q e o braco e na verdade é outra coisa!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:17.