Powered by vBulletin

Alguém me da uma luz por favor! #f1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2015, 12:54
    Coophamat
    Citação:

Postado originalmente por pcnicolau Ver Post
    Coophamat a picape é show na foto será que tá boa de mecânica? Liguei lá na loja e perguntei o preço não tá cara não. O meu medo e pegar uma maquiada com motor fundindo aí vai 12 barões, pra fazer o motor e se tiver muita massa plastica aí o troço fica mais caro ainda.Abraços fiquei com vontade de ir ver mais de perto essa picape e vender a minha, logico se o gerente do banco me ajudar..kkk

pcnicolau, qual foi o preço que eles passaram para você? Eu não vi detalhadamente, só passei para olhar mesmo. Eu falei para minha esposa que ia lá hoje para ver se o lojista interessava em trocar ela na minha Ranger e ela ficou doida, disse que se eu aparecer com uma f1000 em casa eu ia dormir muito tempo na sala.
  • 09/05/2015, 13:28
    Mirão
    Dorme não Coop, isso é só no primeiro dia, quando ela andar ELA VAI É TE MATAR, no segundo dia.
  • 09/05/2015, 13:38
    rfdex
    Citação:

Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    pcnicolau, qual foi o preço que eles passaram para você? Eu não vi detalhadamente, só passei para olhar mesmo. Eu falei para minha esposa que ia lá hoje para ver se o lojista interessava em trocar ela na minha Ranger e ela ficou doida, disse que se eu aparecer com uma f1000 em casa eu ia dormir muito tempo na sala.

Aqui também foi assim. Depois quando vendi a F-1000, ouço até hoje que não deveria ter vendido...
  • 09/05/2015, 20:37
    Carlos Sartori
    Pc icolqu, tao pedindo qnt? So p eu ter uma media...
  • 09/05/2015, 22:28
    Carlos Sartori
    A minha noiva n queria q vendesse a s10, depois aceitou q teria de vender mas n queria q comprasse outra...
    ai foi andar em uma f1000 talhada q tinha em barretos, ai sim ela tinha certeza q n tinha q comprar kkkk
    mas ai falei q n tinha jeito! sem caminhonete eu n fico! ela aceitou mas ainda esta amadurecendo a ideia!
  • 09/05/2015, 22:45
    Mirão
    Carlos, fui ver uma X10 aquí em brasília, apresentava boa aparência pq estava reformada mas com muitas coisas pra consertar, até aí tudo bem, minha mulher não conhece nada de carros e não costuma opinar em meus negócios porém, quando ela ouviu a barulheira interna proveniente do motor pra cabine, ela contrariou na hora, e olha que eu nem havia rodado no carro, então falei que aquela caminhonete tava meio derrubada que nem todas são assim. Não peguei ela mas não desisti da procura, o difícil é achar e não devemos nos afobar por que F-1000 é outro casamento, acho.
  • 09/05/2015, 23:22
    Carlos Sartori
    Então, nem me fala... kkk
    a q fomos ver em Ribeirão preto ela ficou mais tranquila!
    to penerando! Vou comprar so qnd for a certa!
    http://go.olx.com.br/grande-goiania-...&xtnp=1&xtcr=8
    Estou em anápolis, vou ver se vendo a minha caminhonete e dar uma peneirada aq...
    Essa tem alguns ajustes tbm, n andei nem vi pessoalmente ainda...
    mandei um email p ele enviar mais informações pq no anuncio são vagas! e foto é complicada!
    uma q vi em Barretos por foto era um brinco, qnd cheguei quase nem reconheci kkk
    o q acham dessa?
  • 09/05/2015, 23:43
    Edintruder
    Em relação ao ruído interno, tem como melhorar muito. Fica tranquilo que dá para deixar quase como a S-10.
  • 09/05/2015, 23:45
    Carlos Sartori
    Ela e 81 e ta com 5 marchas... fico meio pé atras pq alterações e adaptações prefiro eu msm
    fazer pq sei da procedência! e qualidade...
    notei tbm q o pedal da embreagem ta bem mais baixo q o do freio, n sei isso pode ser um mal sinal!
  • 09/05/2015, 23:50
    Carlos Sartori
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em relação ao ruído interno, tem como melhorar muito. Fica tranquilo que dá para deixar quase como a S-10.

Então, com malhas acusticas e vedações adequadas da p melhorar sim...
    n vai ficar igual pq a minha é flex!
    mas o barulho p mim n é problema, é a solução! kkkk
  • 10/05/2015, 11:11
    pcnicolau
    Coophamat, o preço que me deu medo tão pedindo 33 mil, tá barato por ser uma f1000 91/91 turbo de fabrica, nem a minha que é 90/90 turbinada por fora se fosse para vender hoje pensaria mais de uma vez, e acho não tenho quase certeza que não venderia. Pois picape neste ano e turbo de fabrica se for filé é mosca branca, e o vendedor pediria algo em torno de 40 mil ou até mais. Por isto todo cuidado é pouco, para maquiar é facil o duro e ajeitar a máquina.
  • 10/05/2015, 15:14
    Coophamat
    Pcnicolau vou dar uma passada lá amanha para ver ela, o preço ta bom, mas eu acho que ela não e turbo de fábrica.

Acho que dormir na sala não deve ser tao ruim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:04.