Powered by vBulletin

Alguém me da uma luz por favor! #f1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2015, 15:59
    Edintruder
    Antes de pegar F1000 eu tive uma briga feia com a minha mulher, afinal, ela tinha o carro dela e ficava dando o contra na escolha da minha caminhonete. Além do mais a F1000 seria minha e quem teria que achar ruim sou eu e não ela. Daí a coisa entrou nos eixos e fechei um bom negócio.
  • 10/05/2015, 17:41
    Carlos Sartori
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Antes de pegar F1000 eu tive uma briga feia com a minha mulher, afinal, ela tinha o carro dela e ficava dando o contra na escolha da minha caminhonete. Além do mais a F1000 seria minha e quem teria que achar ruim sou eu e não ela. Daí a coisa entrou nos eixos e fechei um bom negócio.

Qnt a isso eu tbm to tranquilo, a minha so dirige o carro da clinica, nem a s10 q é teta de dirigir ela pega...
    ela fala msm so p pegar no meu pé, sabe q vou comprar do msm jeito kkkk
  • 10/05/2015, 19:25
    Edintruder
    Então chuta o balde e compra mesmo.

Uma F1000 dessas tem muito mais presença do que uma S-10.

Conheço várias F1000 desse modelo em estados impecáveis, e todas por onde passam fazem inveja.
    Algumas deas que estão aqui no fórum é a famosa Bala e Prata do Zé V8, a F1000 Branca do Lisando que ele encera até o motor e a vermelha do BBmoro que faz qualquer um virar a cabeça para olhar.
  • 10/05/2015, 19:43
    Carlos Sartori
    Então, eu vou comprar! mas preciso primeiro vender... kkk
    enquanto n vender a minha n da p eu comprar :parede:
  • 10/05/2015, 19:44
    rfdex
    Esta semana vi uma F-1000 no OLX aqui em Brasília com data do anúncio de 29 de abril. Era 1991, cor cinza, cabine dupla da Engerauto (toda em metal). O detalhe: ÚNICO DONO. Acho que faleceu e os herdeiros estavam torrando por 16 mil. Quando liguei, já tinham vendido. Pelas fotos estava impecável. Tinha +- 300.000 kms. Nem dormi à noite pensando no negócio perdido. Tenho por hábito visitar o OLX diariamente. Nestes dias não pude acessar, pois estava terminando um trabalho da pós-graduação... Só quem já teve F-1000 sabe o que é. É como o EDINTRUDER falou: muito mais presença que a S-10. E muito mais máquina também, nem se compara. Falo com experiência própria!
  • 10/05/2015, 19:59
    rfdex
    Mais uma opção: http://sp.olx.com.br/grande-campinas...xtnp=1&xtcr=39 . Parece estar muito boa!!!
  • 10/05/2015, 20:41
    Carlos Sartori
    essa ta bonita msm... interior dela é bem original!
    vou entrar em contato com dono p saber mais detalhes... vlws rfdex!
    amanha vou dar uma volta em anápolis p dar uma peneirada!

S-10 2010 executive! top
    futura f1000 (esta por vir, aguardem...)
  • 10/05/2015, 22:21
    Guto F-1000
    Essa aqui tá top também:
    http://comercialgomes.com/index.php?...=41&Prodid=742
  • 10/05/2015, 23:05
    Edintruder
    Nada contra a S-10. O maior problema dela é que quase todo mundo tem uma igual! Não tem ainda aquele apelo de exclusividade.

Mecanicamente falando, por ser um modelo a gasolina ela é muito durável. Pelo mesmo motivo da Ranger, peso do motor, o conjunto da suspensão que é um câncer das S-10 assim como na Ranger, dura bastante.
  • 10/05/2015, 23:50
    Carlos Sartori
    Então a minha s10 n tem me dado dor de cabeça nenhuma... ela n vai bem com combustivel comum, so aditivado!
    mas realmente é um gol crescido! tem em td lugar... p peça é uma maravilha kkk mas n é mt exclusiva!

Guto, essa ta top msm, so q querem 30dilmas nela... meio cara, ela é direção manual! tem ela em outro site...
    q q acham dessas
    http://sp.olx.com.br/grande-campinas...xtnp=4&xtcr=11
    http://sp.olx.com.br/grande-campinas...9416493?last=1
    http://mg.olx.com.br/regiao-de-uberl...xtnp=6&xtcr=23
    http://go.olx.com.br/grande-goiania-...&xtnp=1&xtcr=8

Procurando por f1000 em td o pais achei uma completa 85 td impecavel mas 26 horas de viagem, mt longe... kk
    preciso vender a minha logo, pq ja to ficando meio perdido com tantas opções kkk
    vou ter q voltar olhando tds as opções direito
  • 11/05/2015, 17:54
    Coophamat
    Carlos, fui lá ver a f1000 vermelha. Simplesmente linda cara, apaixonei da f1000.

Ela é toda original, a pintura está muito boa, já deve ter sido pintada, pois está bem polida e brilhando, tem um amassado na parte traseira da lateral direita da carroceria, que segundo me informaram foi uma batida no portão, mas é só.

O motor é o 229 turbo de fabrica e a bomba é bosh em linha, o cambio é o grande com 5 marchas e primeira para baixo, o diferencial é um Dana.

As rodas são originais e estão calçadas com bf a/t 245/70R16 semi novos.

Ela não possui ar condicionado.

O freio de mão funciona, o capo abre destravando por dentro da cabine.

A carroceria está boa, não tem protetor, mas é pintada com bate pedra, a tampa traseira é firme e abre pela alavanca e fecha normalmente, tem capota marítima.

Os bancos são de couro sintético e estão bem conservados.

Eu tentei fazer uma barganha com a minha Ranger, ma ele não se interessou, a f1000 é do vendedor, não está consignada, somente venda e em dinheiro.

Carlos, demorou pra você vir buscar essa louça.

Edit: ele pede R$33.000,00 mas tenho certeza que esse preço é negociável.
  • 11/05/2015, 19:10
    Mirão
    Coop, vc também tá pulando de barca? daqui a pouco não haverá Rangeiros no fórum, Kkkk. Carlos essas duas primeiras acima que vc postou são muito bonitas, as duas de baixo teria que olhar direitinho. Boa Sorte, parece que o Edintruder, rfdex e os demais tão conquistando a gente, juro que não via outra efe que não fosse as zentscinquenta, agora ando nas ruas caçando fimil pra tudo que é lado, mas como é difícil encontrar uma em boas condições ou do meu estilo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:16.