Powered by vBulletin

Alguém me da uma luz por favor! #f1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2015, 20:10
    Carlos Sartori
    Opa! Foi msm...
    muito obrigado!
    pago a conta do boteco p comemorarmos, se vc beber é claro!
    vou apressar as coisas aq e entro em contato com vc!
    um abraço
  • 12/05/2015, 22:09
    Mirão
    Carlos realmente o painel da D-20 é bem feinho e aparentemente pobre, exceto o das antigas que pareciam painel de avião. Também prefiro as efes hoje em dia mas só acho bonito os últimos modelos de 96 a 98 ou então aquelas bem antigas de faróis redondos.
  • 13/05/2015, 16:06
    Edintruder
    CArlos, Campo Grande merece uma visita sim. Tem muita coisa boa por lá. E os preços de Campo Grande são melhores do que a maioria dos outros estados.
  • 13/05/2015, 20:34
    Carlos Sartori
    Então Edintrunder, eu to mt inclinado a ir la msm... pq os preços estao mt bons e a qualidade aparentemente esta mil vezes superior! Estava meio inclinado em ir por n conhecer o lugar nem ngm, mas com o Coophamat me dando um suporte to mais tranquilo! :brinde:
    Aq em Goias n ta rolando não... a unica q encontrei e uma 84 turbo de fabrica, mas o cara quer 33mil nela!
    e ela n ta inteira, a carroceria ta ate concava de tanto carregar peso kkk
    Hoje passei o dia td na oficina p descer o cambio da s10, trocamos o rolamento da embreagem (tem outro nome mas n me lembro qual)... a caminhonete começou a piar -.-
    só p enrolar minha vida! amanha cedo é so montar o interior da um banho e levar p garagem pq ja tem gente esperando p ve-la!

grande abraço!
  • 13/05/2015, 22:39
    Mirão
    Não seria o colar da embreagem? ou o atuador? Carlos, infelizmente esse eixo Brasília/Goiânia e Anápolis está no meio, tem muita caminhonete com preço acima da qualidade apresentada do veículo, difícil encontrar o tal custo-benefício não só as caminhonetes mas os carros em geral, não estou entendendo o mercado nessa região, estão supervalorizando as viaturas e o estado de conservação deixando muito a desejar. Boa Sorte em MT e o Coop já deu pra sentir que é um cara decente como muitos aqui. Já me sinto devendo algum favor ao rfdex que é conterrâneo, não nos vemos mas os Fordistas são quase uma irmandade, as vezes vejo a taboca rachar por aqui mas é sempre na intenção de ajudar, sempre buscando o melhor pra todos. Um abraço, desejo sinceramente que encontre uma vtr do jeitinho que procura.
  • 13/05/2015, 22:56
    Edintruder
    A minha também está com a carroceria côncava! rsrsrsr
  • 14/05/2015, 00:13
    Carlos Sartori
    Então mirao, aq ta esquisito msm...
    antes era so com os garageiros! Agora ate nas vendas particulares estao salgadas!
    to peneirando bem p n comprar gato por lebre pq Vou ficar um bom tmp sem poder ter mts despesas...
    inclusive achei essa aq, perto de barretos! Me digam o q acham...
    acho q ele ta meio brega, tem ate uns esqueminhas colados no velocimetro e o motor foi pintado de prata, ta meio chegay kkk
    mas coisa simples!
    Conversei com o dono e ele refez o motor a pouco tmp, diz q foi a 20 dias atras...
    Ela ja é turbo...(lacom)
    carro.mercadolivre.com.br/MLB-651840160-motor-turbo-_JM

to me restringindo a carros q possa ver e andar ou como no caso da preta do MT, q é indicada por alguém que conheça e tenha perícia
    obrigado a tds q tem me ajudado! Tds as dicas estao sendo mt uteis, ta td anotado!

editeunder, bora dar um jeito nessa carroceria ai!
  • 14/05/2015, 00:16
    Carlos Sartori
    Foi o colar da embreagem msm... Esse é um problema crônico das s10, so q nem a concessionaria consegue sanar! Colocamos um outro colar, segundo o mecanico ele tem um formato diferente q vai evitar o desgaste...

grande abraço
  • 14/05/2015, 00:37
    Coophamat
    Po gente, e MS e não MT hehe.
  • 14/05/2015, 08:55
    Mirão
    Desculpa aí irmão, é MS mesmo, foi por que generalizei.
  • 14/05/2015, 09:52
    Mirão
    Coophamat, não queria te perturbar mas teria como vc dar um pulinho nessa loja e ver essa caminhonete pra mim? http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...d/97-98/582259, é na Shop Car, talvez vc já conheça, se não for pedir muito, mostre as fotos da branquela que postei no fórum e diga que ela tambem é XL, porém completa, 4x4, ar, ve, te, dh, rll, lona marítima, estribos e santanronio cromados, engate para 1,5 t, som com 4 6x9 pioneer, dvd piooner double din, pirâmid 1200. Só não tem bancos de couro e os 130.000 km são originais. Aqui em brasília tá valendo $-50, mas negocio por que gostei do estado de conservação e histórico descrito, se puder veja a origem dessa história da caminhonete. Abraços.
  • 14/05/2015, 10:34
    Carlos Sartori
    kkkk é MS msm... foi mal!
    ontem postei do meu celular e o link n prestou...
    é essa:
    http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...otor-turbo-_JM

o cara me disse q faz por 23mil.
    vou pedir mais fotoss e pelo menos um video dele ligando ela e o motor funcionando... se o site suportar posto aq!

s10 fora do hangar! ficou top... embreagem de manteiga! kkk
    vou dar um banho caprichado nela e levar ela p garagem! me desejem boa sorte..

forte abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:03.