Powered by vBulletin

Alguém me da uma luz por favor! #f1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2015, 15:25
    Carlos Sartori
    Então, deixa eu aproveitar p tirar uma duvida grande!
    Qnd eu tinha um chevette 81, so abastecia ele com gasolina comum!
    uma unica vez q abasteci no posto shell com gasolina podium aditivada el foi parar na oficina...
    Entupiu td, ficou uma porcaria... O mecanico disse q carros mais antigos n se dão bem com combustíveis mais
    novos, cheios de aditivos e tal. nunca mais abasteci ele com essa gasolina e nunca mais tive problema!
    Agora no diesel pelo q tenho lido o diesel s10 é o mais atual, e libera menos enxofre. mas tem alguns aditivos!
    Li tbm q se o carro anda com diesel s500 n pode simplesmente mudar p s10 pq causaria transtornos no motor, teria q fazer limpezas de bomba e etc.
    Em carro mais antigos faz diferença?
    O q e melhor p usar nos motores mwm?
  • 05/05/2015, 15:37
    Juliano_SBO
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...s-antigos.html
  • 05/05/2015, 18:00
    Carlos Sartori
    Obrigado juliano! li tds as 8 paginas e as 3 q vc redirecionou la na discussão!
    eu so n sei se a minha e bomba rotativa ou em linha!
    e o q significa bl?
  • 06/05/2015, 00:27
    Coophamat
    Essa ae que você postou foto e bomba em linha bosh.
  • 06/05/2015, 00:31
    Carlos Sartori
    Vlws coophamat!
  • 06/05/2015, 00:36
    Carlos Sartori
    Se ela e em bomba em linha n teria tanto problema em usar s10, pq a bomba e lubrificada a oleo!
    To errado?
  • 06/05/2015, 08:06
    ricarvalhal
    Carlos, é isso mesmo. Bomba em linha usa o óleo do seu próprio cárter para lubrificação.

Mas, eu noto que o diesel s10 faz menos fumaça que o diesel comum(S500)... assim acho que tem mais "coisa" por trás dessa teoria simplificada que é mesma coisa... que não da nada... rodei tanto e ta tudo igual... sei la... pode ate ser a mesma coisa..... mas eu uso somente o velho diesel de posto de rodovia que abastece caminhões ....

Abraço

Citação:

Postado originalmente por Carlos Sartori Ver Post
    Se ela e em bomba em linha n teria tanto problema em usar s10, pq a bomba e lubrificada a oleo!
    To errado?

• 06/05/2015, 09:37
    Carlos Sartori
    Citação:

Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Carlos, é isso mesmo. Bomba em linha usa o óleo do seu próprio cárter para lubrificação.

Mas, eu noto que o diesel s10 faz menos fumaça que o diesel comum(S500)... assim acho que tem mais "coisa" por trás dessa teoria simplificada que é mesma coisa... que não da nada... rodei tanto e ta tudo igual... sei la... pode ate ser a mesma coisa..... mas eu uso somente o velho diesel de posto de rodovia que abastece caminhões ....

Abraço

vlws pela dica!
    vou fazer isso msm
    :brinde:
  • 07/05/2015, 11:15
    Edintruder
    E daí? Comprasses? Não tinha visto esse tópico ainda.
    Não perde essa picape de vista que está ficando cada vez mais difícil de encontrar uma assim nesse estado. Detalhes sempre tem. Até carro zero km encontra algum detalhe.
  • 08/05/2015, 11:35
    Carlos Sartori
    Entao edintruder, to babando nela :drool:
    So n to com ela ainda pq n consegui um comprador p a minha!
    Sempre mts curiosos, mas comprador fixo msm nda! vou em anapolis amanha p passar o dia
    das mães com minha véia e vou tentar vender ela la! pq aq ta fogo!
    la ja tenho alguns interessados de verdade, assim q firma ja ligo p proprietario e mando ele segurar ela...
    sobre detalhes em carro novos, comprei um fiesta ano retrasado... zero! rocan 1.6 completo sedan.
    cheguei em casa fui mostrar p meu pai e qnd olho p porta mala, ja quase explodi!
    levei na dekra, passaram a maquina e constataram q o porta mala tinha sido repintado... -.-"
    pensa numa raiva!
  • 08/05/2015, 13:30
    Carlos Sartori
    a unica coisa q fiquei meio virado nela é q o dono cortou a porta p colocar os alto-falantes e trocaram os retrovisores p a do f4000.... n gosto deles, mas como furaram a porta p colocar esse vai ficar por um tempo ate poder comprar o retrovisor original e poder arrumar a lataria, aproveitando ja e arrumando as falhas da pintura
  • 08/05/2015, 13:34
    Edintruder
    Carlos, tentasses entregar a tua S-10 em alguma revenda?

Sobre o uso do S-10, só para motores eletrônicos novos, pois nos demais não faz diferença NENHUMA.

É queimar combustível mais caro por queimar, apenas. Nem mesmo se eu tivesse uma picape zero km não colocaria o S10 no tanque.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:04.