Powered by vBulletin

Alguém me da uma luz por favor! #f1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2015, 20:45
    Coophamat
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    EDIT: Muito legal, o companheirismo do Coophamat.

Boa sorte!

[]S

Imagina Waldir, estamos ae para ajudar no que possível. Nos aprendemos muita coisa nesse fórum e uma forma de retribuir é ajudando no que for preciso.
  • 18/05/2015, 21:00
    Mirão
    Pessoal, se precisarem de mim pra alguma situação em BSB podem contar comigo, Abçs.
  • 18/05/2015, 21:01
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Imagina Waldir, estamos ae para ajudar no que possível. Nos aprendemos muita coisa nesse fórum e uma forma de retribuir é ajudando no que for preciso.

Verdade. O fórum, além de ser um espaço público, onde trocamos experiência, possibilita criar novas amizades. Adquiri bons amigos, aqui, ao longo dos anos.

[Fica "de olho" nas Femil, sul mato-grossenses. O Sartori e o Mirão agradecem].

[]s
  • 18/05/2015, 21:23
    Mirão
    Waldir, aquelas luzes que existem no teto de algumas efes são de fábrica ou colocadas pelo proprietário? outra pergunta, o funcionamento dos motores HSD é da forma descrita pelo Coop? de aceleração lenta, sem poder de arrancada? perigoso isso, me lembra um gol 1.0 AT 16V, frouxo de arrancada que dava medo em cruzamento.
  • 18/05/2015, 22:12
    Carlos Sartori
    Mirão, eu te entendo tbm...
    qnd comecei a reformar a clinica q vi q precisava de um pouco de dinheiro estava vendo uma efemil 94 4x4, linda... o dono da garagem queria 40 mil negociáveis... liguei la e so no barulho consegui descer p 38mil. falei da minha caminhonete e qnt queria e ela aceitou de boa, pediu p enviar fotos... me ligou "olha, sua caminhonete ta linda, mas como o mercado ta ruim eu pego ela se vc me der mais 3mil e 500 reais" cara, desliguei o telefone na cara dele, nem tive forças p xingar ele!
    Qnt a aprender, eu tenho q tirar o chapeu! pq nunca vi um grupo de pessoas tão recepitivel! mt pacientes, msm p perguntas bestas (q p mim n eram bestas por pura falta de conhecimento na area)!
    precisando de mim vcs podem contar! sempre...
    qnd quiserem ir no Barretão é so procurar minha clinica q com certeza vão ter um refugio! e se precisar uma glicose na veia kkk
    Qnt ao motor, é minha opnião é claro... eu procuraria um mwm! o HSD requer mt manutenção... n q vc n fosse fazer mas é dificil saber se o antigo dono fez tds certinhas! como eu disse, minha humilde opnião! De leigo diga-se de passagem kkk

O vencedor de hj foi...

Interessado: lima
    https://ci4.googleusercontent.com/pr...quote_left.jpg vc troca num caminhao 1113 ano 82 truk carroçeria https://ci5.googleusercontent.com/pr...uote_right.jpg
  • 18/05/2015, 22:14
    Carlos Sartori
    ahhh, esqueci de falar! parei de procurar por efemil...
    vou esperar vender a minha, pq é foda, vc acha uma q ta linda, dentro do orçamento e q pode vir a ser aquela mosca branca... mas n tem o dinheiro na hora p segurar o negocio!
    ai qnd vc arruma o dinheiro o cara ja vendeu -.-'
  • 18/05/2015, 22:18
    Guto F-1000
    A propósito, o que acharam daquela efe branquela da Comercial Gomes em casa Branca SP? Kkkkk![/QUOTE]
    Mirão não sei como está a loja hoje , mas no passado quando se chamava Gazoto veículos , hj parece que os sócios separaram, era a maior loja de Pick-up usada aqui da região, só vendiam coisa filé, a parte ruim que o preço é sempre salgado, meu Véio já negociou umas 3 camionetes lá, sempre coisa boa de procedência e eles não escondiam defeitos. Fique de olho no site que sempre vejo coisa boa aparecendo principlamente D20 e F1000, até um tempo atrás tinha uma XL 98 X10 4x2 com 60 mil km originais, tava o olho da cara se não me engano R$60mil mas impecável.
  • 19/05/2015, 09:42
    Mirão
    É como eu digo Guto, não existe tabela para caminhonetes, existe qualidade do veículo e sempre alguém vai aparecer interessado. Vou parar um pouco, refletir, guardar uma verba para pegar uma efe e aí eu vendo a Ranger sem pressa, com uma reserva a mais para comprar uma efe mwm ou X10. Fiquei chateado foi com o descaso em relação ao que a gente tem, um forista postou num outro tópico que a Ranger é um carro manhoso. Manhoso nada, é tinhoso mesmo, gasto os olhos da cara para mantê-la em ordem, ofereci em negócio como único capital em outra caminhonete "no mínimo" $-5k mais barata, os lojistas vêem potencial de revenda no seu carro mas não aceitam lucros em baixa percentagem. Querem enriquecer às suas custas. Tenho certeza que aquela efe foi adquirida na faixa de $-30-$-32K e querem um lucro na faixa de $-10k em dinheiro e $-15 em base de troca, isso é desrespeito com o consumidor. Sofri para achar uma Ranger e tive a sorte de encontrar a atual de um particular, em loja ela teria um valor inatingível.
  • 19/05/2015, 10:30
    Carlos Sartori
    Garageiro é assim msm, la em barretos deixei a minha como consignada na melhor garagem da cidade... Falei p ele q precisava do dinheiro e tal! E olha q o cara é amigo da familia... Esperava q ele vendesse por uns 49,500 ou 50 mil. E me desse 48,500! Falei q se fosse negocio podia ate descer um pouco e vender p me passar 48... Liguei la e dei um de joao sem braço e perguntei o preç o da s10... 52,500 -.-
  • 19/05/2015, 11:02
    LUIZ170686
    Amigos, garagista sempre foi assim, os caras querem ganhar de 5 mil pra cima por negócio, em 2001 meu pai tava comprando um caminhão e o vendedor tava loco entregando pra qualquer um que chegasse com a grana, e era negócio bom não podia perder. na época meu pai tinha uma parati 94, e pra vender rápido só tinha um jeito, entregar em uma garagem aqui da cidade. resumindo meu pai entregou a parati por 8 mil que era o dinheiro que faltava pra comprar o caminhão. 2 dias depois liguei na garagem que ela estava a venda, eles queriam apenas 12 mil nela. sem contar que quando fomos vender encheram ela de defeito, depois na mão deles era impecável 3º dono zero...extra...na mão deles é sempre 2º dono, nunca bateu, nunca andou na terra, nunca pegou chuva...sempre foi de senhora ou senhor...maior converseiro fiado. aqui vc vai em oficina de funilaria o que tem de carro que tá reformando pra depois ir pra garagem. já vi cara tampando buraco de teto solar com jornal e tacando massa por cima pra depois colocar na garagem pra vender. Deus me livre....

depois desse dia nunca mais fizemos negócio com essa cambada...se depender de mim pra comprar carro deles vão tudo morrer de fome. sério prefiro entregar na concessionária perdendo dinheiro a entregar pra eles. detesto essa raça. pode até ter algum que seja honesto e que este me perdoe, mas a maioria só quer o lucro e que vc se exploda com o carro depois.
  • 19/05/2015, 11:39
    LUIZ170686
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Sartori Ver Post
    ahhh, esqueci de falar! parei de procurar por efemil...
    vou esperar vender a minha, pq é foda, vc acha uma q ta linda, dentro do orçamento e q pode vir a ser aquela mosca branca... mas n tem o dinheiro na hora p segurar o negocio!
    ai qnd vc arruma o dinheiro o cara ja vendeu -.-'

Amigo Carlos tenha calma, essas camionetes tem seu valor sim, mas alguma estão muito inflacionadas, sem contar que muitos proprietários cupim de ferro dão apenas um tapa na pintura e uma bela polida e já pedem aquele preço estratosférico. e posso falar pra vc que essas camionetes se vc for arrumar tudo bem certinho vc gasta outra em cima delas pra ficar boa. tenho uma f-4000 sou segundo dono e peguei ela em um estado razoável pra ruim (boa de estrutura mas descuidada), e falo pra vc que gastei uma grana boooaaa nela, se te serve de parâmetro a minha eu fiz tudo, funilaria completa quando peguei (tava com pintura queimada), tapeçaria completa pois tava ruim (bancos originais com alguns rasgos devido ao tempo e uso), sem contar revisões de freio, revisão de cardã cruzetas e rolamentos, reforço de molejo traseiro, suspensão dianteira com amortecedores, embuchamentos, revisão da caixa de direção, revisão de diferencial a pouco tempo entre outras coisinhas que vão surgindo e a gente nem se dá conta (lógico que isso fiz ao longo de 6 anos com ela). fiz porque é do meu uso e gosto de coisa arrumada não gosto de carro meia boca, alguns podem até falar que algumas coisas passariam sem fazer, concordo, mas esse é o meu jeito. como sou eu que sempre uso ela pra carregar ração pra levar pro sitio e tals então deixei arrumada, hj acho que só falta eu fazer o motor pra ela voltar a ficar zero km rsrsrs...portanto falo com propriedade vá com calma que vc acha um negócio bom. espere e vá procurando porque as vezes vc pega uma bonita por fora. mas o bicho pega mesmo é na manutenção depois, coisa que carro com estrutura ruim dá a toda hora, não tem peça nem mecânico bom que de jeito, então pra não ter uma experiência ruim é melhor demorar um pouco mais porém pegar algo mais integro e perto do perfeito possível, pra evitar aborrecimentos futuros.

Desculpe o texto enorme, mas quis relatar pra vc minha experiência real. Abraços.
  • 19/05/2015, 12:37
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Waldir, aquelas luzes que existem no teto de algumas efes são de fábrica ou colocadas pelo proprietário?

Ôpa, Mirão! Você está se referindo ao relógio digital; tipo os que saíram no Del Rey? Se sim, nunca vi uma F-1000 ["XLT"], com esse acessório [de fábrica]. Na minha picape, não veio.

Citação:

Postado originalmente por Mirão Ver Post
    outra pergunta, o funcionamento dos motores HSD é da forma descrita pelo Coop? de aceleração lenta, sem poder de arrancada? perigoso isso, me lembra um gol 1.0 AT 16V, frouxo de arrancada que dava medo em cruzamento.

Amigo, por desconhecimento, não tenho condições de "avaliar" as equipadas com o HSD. Há relatos, que foram motores muito criticados ["queimados", injustamente], mais por uso inadequado [o torque, somente surge em rotações mais elevadas] e, principalmente, porque mecânicos desqualificados, não sabem trabalhar nesses motores.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:13.