Obrigado Vitorugo, bom saber que tem pessoas torcendo por nós. Com paciência a gente chega lá.
Versão Imprimível
Obrigado Vitorugo, bom saber que tem pessoas torcendo por nós. Com paciência a gente chega lá.
Coop, valeu, mandei msg vamos ver a resposta. Pedi informações sobre cambio, diferencial e fotos completas do veículo. Pedi também o histórico da troca de motor.
Hoje me ligaram oferecendo uma chacara na caminhonete...
bem tentador, mas como estou morando em Barretos e a chacara é aqui em Anápolis n da! kkk
guto, seria esse cambio?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-f1000-d20-_JM
O problema é que está no Rio de Janeiro.
As minhas experiências (muitas incomodações) em compras do RJ me diriam para não pegar essa aí do anúncio.
Para as F1000 4x4, o uso dessa caixa aí é a única solução para fazê-la andar mais solta.
Hum...
Era p ter uma media de preço! Ta caro... Kkkk
vou dar um pulo noo mecanico q conheço aq em anps p ver qnt ele cobraria p um serviço desse tipo p eu ter um ideia de qnt
fica td pronto!
ixi, nem me fala em zebra... kkk
qnd eu for comprar vou especular mt no forum! kkk
Um rapaz entrou em contato cmg hj, mt interessado na caminhonete, perguntou td, pediu fotos...
o detalhe?
Ele é de Barretos...
agora eu não sei o q fazer!
minha noiva não conhece o cara, nem ngm q conhece ele (pelo facebook)
amanha ele vai me ligar p dar certeza, vou ter q pedir q ele va na casa do meu sogro conversar com ele
e dar algo como garantia
Ae pessoal, uma hsd com preço bom. http://www.shopcar.com.br/mobile/vei....php?id=543549
Realmente mt barata... O capo ta pintado errado, o para choque ta pintado na cor do carro e a porta do motorista parece q ta um pouco fora! Mas por esse preço se o motor estiver bom é facil de arrumar!
nunca tinha visto o teto de uma xl, é na lata msm! Kkk
:offtopic:
Sartori, no próximo mês, estarei na região de Ribeirão Preto e Jaboticabal. Você mora em Barretos? Se sim, não fica tão distante. Quem sabe, não podemos nos conhecer; te "apresentando" a minha Femil?
[]s