Com certeza sim... foi como eu disse, o problema não é as manutenções q tem q fazer... é saber se o antigo propriotario fazia! pq faz td diferença...
Qnt a peça, aq no Brasil é foda... ja n bastaria a dificuldade em achar peças de qualidade, ainda tem o caixinha da dilma!
A mão de obra é sempre mais cara tbm... E mts vezes com razão, p trocar o colar da embreagem da minha caminhonete foi preciso: desmontar o console do interior e soltar o cambio, subir a caminhonete, soltar barra de estabilidade, todo o escapamento, o cardan, esgotar o cambio, descer o cambio, soltar o braço da embreagem p só então ter a peça na mão...
tem coisa q é mais facil, como trocar o rolamento da roda! meu sogro tem um pegeout 106 e p tirar o rolamento tem q desmanchar o carro!
Foda, ontem tinha um cara mt interessado na s10, me fez perder a tarde p ir atras do cara da garagem p negociar o carro dele! p final da noite a desgrama me torrar a paciencia ate a meia noite e ainda queria q testasse o vendedor oferecendo minha caminhonete p ele comprar por um preço absurdo -.-"