Valeu, Edin. [Homi, a BI tá lacrada, mas com essa tua dica, tá dando uma coceira. Aumentar [ou seria, diminuir?] um cadin o débito de diesel. E "naquela" haste da turbina, precisar mexer, too? My God! Rs.
[]s
Versão Imprimível
Pessoal, ontem tentei acessar o fórum mas tava difícil. Mais que por esses dias. Acho que há vírus no sistema. Boa tarde a todos, Coop, não tem como postar uma foto dessa relíquia não? carro de vovô, difícil de encontrar. Ainda tô buscando negócio, como quem procura acha, aguardo a minha vez com calma e paciência.
Mirão, vc tem mt paciencia...
kkk
eu passo na frente da garagem q a minha ta td dia mas nem olho!
Quando vender, vendeu... tbm não vou descer o preço da minha caminhonete pq sei o quanto ela vale!
Grande Abraço
Waldir, Se não quiseres deslacrar a BI, faz o ajuste apenas na haste da WG. Basta soltar a contra-porca e encurtar a haste apertando algumas voltas a haste roscada para dentro da luva roscada. Encurta umas 4 voltas e confere. A BI através da LDA responderá até 1,5Bar, dessa forma não precisas mexer diretamente na BI. Procura deixar com 1,4Bar que é a pressão original. Se não alcançar essa pressão apenas pela haste, daí tem que ajustar no débito. Mas creio que apenas o ajuste simples da haste da WG resolva.
Bom dia!
deixa eu fazer uma pergunta meio nada haver...
é que eu sempre faço polimento dos meus carros com cera, mas o q tenho aq é preto, e é mt dificil polir carro preto
com cera pq sempre fica areas diferentes -.-
ai comprei uma massa p polir, só q n me atentei ao numero pq nunca tinha usado!
comprei a numero 2, e chegando em casa fui ler o rotulo e n fala mt...
é a massa errada? Vai estragar a pintura ou algo do tipo?
Brigadão, Edin. [Mandei dar um "tapinha" light na BI. Pronta, para a viagem].
[]s
Carlão, eu também não baixo um centavo do meu carro nem pego menor valor no negócio, ou troco por uma efe que me agrade (aí dou um no outro, nem que ela valha uns dez mil a menos), ou dinheiro na mão, o que é melhor, pois também sei o verdadeiro valor dela, xonei nesse motorzão 3.0, fala bonito e é muito econômico mesmo sendo 4x4.
Carlos, por favor pare tudo urgente antes do estrago. Tenho carro preto há 24 anos desde zero, minha F1000 89 e conservo a pintura atualmente da seguinte maneira. Utilizo alto brilho da 3M com algodão passando pouco a pouco em pequenas áreas e removendo, tipo meio capo, meia porta, etc. O segredo é espalhar bem o material e não deixar secar lustrando com algodão em abundância, as manchas aparecem justamente por não distribuir o material de forma parelha. O tal produto tira aqueles pequenos riscos de lavagens e dá ao preto um brilho de molhado. Depois disto podes então aplicar cera de carnaúba em pasta que já vem com uma esponja própria para aplicação e a remoção com algodão, devendo ser aplicado da mesma forma que o primeiro produto, bem espalhado em poucas áreas por vez e não deixar secar. Importante que o carro deve estar extremamente limpo, seco e lataria fria. Vai dar um trabalho danado e poderá ainda assim ficar manchas e caso isto ocorra utilize um pano especial para lavagem de veículos que é bem macio e passe ele úmido no local manchado que some. Todos os produtos podem ser encontrados em lojas de tintas automotivas. Ford abraço e bom serviço.
Ôpa, esqueci de dar minha opinião sobre o polimento. Se o seu carro não estiver com a pintura queimada esquece o polimento. Compre uma cera líquida de alto brilho da 3M, lave o seu carro com sabão neutro, depois adicione 20% de querosene na litragem de água (no balde) necessária para passar em toda a lataria, capriche naqueles locais que tem derivados de petróleo grudados (piche) e manchas de árvores ou outras coisas, depois, água forte, seque bem e aplique a cera com uma bucha dessas de cozinha (lado macio). Essa cera da 3M é otima e não deixa a pintura manchada. Tive um golf preto e só resolvia com ela, MAS como eu disse, se a pintura estiver "queimada", terás que fazer o polimento. Não sou especialista em polimentos, o cara tem que ser bom com a politriz, se não for, ficará com aquele aspecto de arco-íris na pintura. Digo ainda que o polimento é realizado com essa massa que tens aí, acompanhado de uma cera (aconselho a 3M), querosene, algodão automotivo e lógico, a máquina (politriz e boina de lã). E alguém que saiba polir, caso contrário poderás estragar a pintura.
Iai Carlos, Ja pegaste a F1000?? To Curioso pra ver a maquina e sua primeira impressão dela. rs Abraços..
Opa, desculpa a demora... tava numa correria aq
e no domingo q achava q ia descansar batem no carro da minha irma! -.-
Um roda dura correndo bateu na traseira do ford ka dela enquanto ela estava fazendo um retorno e a jogou em cima de um onibus... resultado = pt
valeus ze v8 e mirão!
Estava meio por fora de polimento e comprei essa massa meio que no impulso!
o fiesta da minha tia (mãe) é zerinho... enquanto morava em anapolis e ate agora que estou passando uma
temporada aq lavo ele toda semana e 1 vez por mes lavo ele com querosene. Não sei se alguém ja veio aq em
anápolis, a cidade td é asfaltada, mas o asfalto daqui é mt sujo!
Voltando ao polimento, eu sempre usava a cera liquida Grand Prix! não conhecia a da 3m!
vou esperimentar! assim que usar posto uma foto dele aq p vc verem como ficou!
Patryk, ainda não sou um feliz proprietario de uma efemil, a minha ainda esta na garagem p vender!
Ligou um interessado nela, vou levar ele segunda la p avaliar o carro dele... quem sabe!