Powered by vBulletin

Alguém me da uma luz por favor! #f1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2015, 12:39
    Carlos Sartori
    Citação:

Postado originalmente por LUIZ170686 Ver Post
    Amigo Carlos tenha calma, essas camionetes tem seu valor sim, mas alguma estão muito inflacionadas, sem contar que muitos proprietários cupim de ferro dão apenas um tapa na pintura e uma bela polida e já pedem aquele preço estratosférico. e posso falar pra vc que essas camionetes se vc for arrumar tudo bem certinho vc gasta outra em cima delas pra ficar boa. tenho uma f-4000 sou segundo dono e peguei ela em um estado razoável pra ruim (boa de estrutura mas descuidada), e falo pra vc que gastei uma grana boooaaa nela, se te serve de parâmetro a minha eu fiz tudo, funilaria completa quando peguei (tava com pintura queimada), tapeçaria completa pois tava ruim (bancos originais com alguns rasgos devido ao tempo e uso), sem contar revisões de freio, revisão de cardã cruzetas e rolamentos, reforço de molejo traseiro, suspensão dianteira com amortecedores, embuchamentos, revisão da caixa de direção, revisão de diferencial a pouco tempo entre outras coisinhas que vão surgindo e a gente nem se dá conta (lógico que isso fiz ao longo de 6 anos com ela). fiz porque é do meu uso e gosto de coisa arrumada não gosto de carro meia boca, alguns podem até falar que algumas coisas passariam sem fazer, concordo, mas esse é o meu jeito. como sou eu que sempre uso ela pra carregar ração pra levar pro sitio e tals então deixei arrumada, hj acho que só falta eu fazer o motor pra ela voltar a ficar zero km rsrsrs...portanto falo com propriedade vá com calma que vc acha um negócio bom. espere e vá procurando porque as vezes vc pega uma bonita por fora. mas o bicho pega mesmo é na manutenção depois, coisa que carro com estrutura ruim dá a toda hora, não tem peça nem mecânico bom que de jeito, então pra não ter uma experiência ruim é melhor demorar um pouco mais porém pegar algo mais integro e perto do perfeito possível, pra evitar aborrecimentos futuros.

Desculpe o texto enorme, mas quis relatar pra vc minha experiência real. Abraços.

Vlws luiz, to na espera.. kkk
    realmente tem q tomar mt cuidado, ja fui ver umas caminhonetes q pela descrição do olx e fotos era um brinco, mas qnd andava n consegui passar de segunda marcha, mt menos andar em linha reta! -.-
    To conversando com um senhor q tem um monte de carro e ta se desfazendo de alguns... to na espectativa! ele tem fazenda em minas mas mora em sp, então da p ele levar ela p eu ver em barretos ou em ribeirão preto!
    pelo q ele fala e as fotos q ele me mandou estão bem conservadas, é um senhor de 70 anos mt educado diga-se de passagem, liguei e falei pessoalmente com ele!
    na minha s10 qnd comprei fiz igual a vc, levei na dekra antes p ver estado de lataria e documentação, como ela nunca foi batida nem retocada levei no mecanico e com a liberaçao dele comprei.
    revisei td, fiz descarbonização e limpeza de bicos, troquei tds os fluidos (motor, cambio, freio radiador e direção), torquei (lonas, discos e pastilhas) revisei ate o gas do ar condicionado!
    o negocio p mim tem q ser alinhado! E quero uma efemil p meu prazer, pq gosto mt! então to indo de vagar p n pegar uma bomba e só passar raiva!

grande abraço!
  • 19/05/2015, 12:50
    Coophamat
    Existem mais opções de d20 por menos de 30 mil do que f1000, só olhar no shopcar. Eu gosto das d20 também, mas não sei se tenho coragem de ter, pois, aquela bandeja quebra, não da nem pra contar o tanto de d20 e d40 que vi quebrada.
  • 19/05/2015, 13:09
    Carlos Sartori
    Coop, eu tava olhando algumas, realmente tem mais opções... ate mais opções conservada pq é um carro q os proprietarios são apaixonados! meu maior problema com a d20 é o interior kkk
    detesto o interior de tds! e acabo q me deixo levar mt com isso, msm!
    Sei q n tinha q ter como base isso, mas é aonde vou ficar nela! kkkk
  • 19/05/2015, 13:16
    Waldir Carlos
    Lembrei de outro tópico, que pode ser-lhes útil:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...x10-ajuda.html

[]s
  • 19/05/2015, 13:17
    LUIZ170686
    Falar em D-20, quem curte aquela versão champ tem uma 94 aqui em um estacionamento, "Apenas" R$ 45.000,00.
  • 19/05/2015, 19:56
    Coophamat
    Olha uma x10 barato:

http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...d/97-98/532958

Essa é 4.9i mas ta bem bacana:

http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...e/97-98/580232

Essa branca 4.9i eu vi pessoalmente, nota-se que nunca foi usada para trabalho, só pra ir ao shopping.
  • 19/05/2015, 20:15
    Carlos Sartori
    moço campo grande é o refugio das efemil! nunca vi tantas...
    aq em anps é uma tristeza!
    a branca ta bonita, mas é gasolina...
    a verde ta bonita tbm, essas 98 xl e xlt são tds mwm?
  • 19/05/2015, 20:28
    Zé V8
    Me impressionei com as "fotos" das F1000 anunciadas na Webmotors. Falei em fotos porque não vi os produtos. Foto engana muito, mas é um ponto de partida. Ford abraço e boa sorte.
  • 19/05/2015, 21:16
    Mirão
    Carlão, como é bonita essa branquinha, pena que tenha postado poucas fotos. Vc viu direito essa X10 verde? Pô, lá vou eu de novo. Ela é um bom ponto de partida se a mecânica estiver perfeita, só precisa conferir que batida foi aquela ocorrida no lado esquerdo, quando o dono aproveitou e pintou o para choque na cor do veículo.
  • 19/05/2015, 21:26
    Mirão
    Desculpem, foi o Coophamat. Amigão, tem como vc ver isso pra mim? ela está num preço bem acessível se agente não tiver que gastar muito em reparos, e reparos que eu digo é motor, bomba, câmbio, embreagem, tração e diferencial. Os demais problemas soluciona-se mês a mês. http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...d/97-98/532958, parece que tem um 4.9i abaixo do farol le, se for verdade, pode ser motor adaptado aí tem que ver se o câmbio e o diferencial são correlatos.
  • 19/05/2015, 21:36
    Guto F-1000
    Com já foi dito, tem gente que precisa vender, o que quer vender e o que é fanático pela pick up e no fundo não quer vender, só vende se for em valores estratosféricos, e as maioria das boas estão nas mão desses últimos. Até hj vejo direto anuncios de F1000 e tem algumas que desde que procurava a minha em 2009 estão ainda a venda. A minha mesmo, pelo estado que estava no preço que estão pedindo hoje devia valer uns R$50mil, coloquei esse valor mas demorou tanto e encheu tanto que acabei por entregar por 43. Ou seja tenha paciência que logo aparece, o que tá complicado que elas estão ficando cada vez mais raras e judiadas.
  • 19/05/2015, 21:45
    Coophamat
    Citação:

Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Desculpem, foi o Coophamat. Amigão, tem como vc ver isso pra mim? ela está num preço bem acessível se agente não tiver que gastar muito em reparos, e reparos que eu digo é motor, bomba, câmbio, embreagem, tração e diferencial. Os demais problemas soluciona-se mês a mês. http://www.shopcar.com.br/veiculos/f...d/97-98/532958, parece que tem um 4.9i abaixo do farol le, se for verdade, pode ser motor adaptado aí tem que ver se o câmbio e o diferencial são correlatos.

Vejo sim mirão, se der tempo amanhã passo lá, a minha ranger ta na oficina e to com o carro do meu irmão, mas essa loja e no centro da cidade.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:23.