Powered by vBulletin

Alguém me da uma luz por favor! #f1000

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/06/2015, 21:55
    Mirão
    Pôxa, que pena, o que eu vou dizer é meio clichê mas é a pura verdade, é muito chato passar por essas situações no entanto a vida de um ente querido vale milhares de vezes mais que a perda de um bem. Agradeça a Deus por sua irmã estar bem e incólume.
  • 02/06/2015, 08:46
    Carlos Sartori
    Moço, se bate dois segundos antes o onibus tinha pegado ela de lado... Ai com certeza ela e minha mae teriam morrido! Graças a Deus elas sairam sem nenhum arranhao!
  • 02/06/2015, 20:22
    Mirão
    Que bom! não sou evangélico mas é bom dizer o Senhor as livrou de um mal maior. Amém por isso.
  • 04/06/2015, 11:22
    Coophamat
    Ola pessoal, como sabem amigo meu comprou uma 98 x10 e está fazendo uma revisão , mas como não quero desvirtuar o tópico, gostaria de saber se alguém tem interesse em saber o que foi trocado e o que foi gasto até agora. Como moramos próximos ao Paraguai, ele comprou as peças lá, peças brasileiras e muito mais barato que aqui.
  • 04/06/2015, 16:18
    Carlos Sartori
    Opa! claro que sim...
    Eu estava olhando algumas peças pelo mercado livre e no mercado livre da argentina!
    Da argentina n achei mt atraente. mas pelo mercado livre da p achar mt coisa
  • 04/06/2015, 20:44
    Edintruder
    Ele trocou as barras de direção? Tens ideia de quanto custa essas barras no PY?
  • 05/06/2015, 12:20
    Coophamat
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ele trocou as barras de direção? Tens ideia de quanto custa essas barras no PY?

Eu não tenho certeza se foi pedido a troca das barras, mas é fácil saber o preço, meu amigo dono da f1000 viajou hoje, mas amanhã eu peço a relação das peças e a nota fiscal (sim, o paraguaí emite nota fiscal e da garantia nas peças) e já pego o telefone do vendedor da auto peças.

Só para terem uma ideia, os 4 amortecedores da marca cofap saíram por R$330,00.
  • 10/06/2015, 14:07
    Waldir Carlos
    Estive viajando; estou desatualizado. Alguma novidade? Alguém comprou [um]a F?

Citação:

Para animar os pretendentes, informo que a "velhota" fez mais um "test drive". Exatos 5.050 quilômetros: Aracaju/BH/Ribeirão Preto/Campinas/Rio/Aracaju.

https://lh3.googleusercontent.com/-K...era_SP-330.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-2...hia_BR-116.jpg

https://lh3.googleusercontent.com/-A...tra_BR-116.jpg

Apenas um "pobreminha": um prego cravou-se no pneu traseiro, lado direito.

[]s
  • 10/06/2015, 20:56
    Mirão
    Waldir, que bom ver o ar de sua graça, tudo bem? continuo na luta pra vender a branquela e se deus quiser vou comprar minha efe. hoje me apareceu um senhor me oferecendo uma Ranger (razoavelmente conservada) 2001/01 me voltando 13k, pedi 20 e ele me perguntou o motivo, eu retruquei, olhe, ande e me diga, ele testou e aumentou pra 15k e retornei, sua caminhonete pra valer 35 ou 37k teria que ser 4x4 e primeira linha, o mercado ta cheio delas com preços que variam entre 27 e 30k e até mais bem conservadas, também tem algumas raridades mais caras, assim como a minha! aí o negócio afundou.
  • 10/06/2015, 21:03
    Mirão
    Me emocionei e esqueci! sua efe tá com a cambagem negativa ou é impressão causada pelo desnível da vala? pergunto porque tenho observado que em algumas pick-ups com lift geralmente ocorre esse fenômeno. Gosto de lifts mas parece que castigam a suspensão das viaturas.
  • 10/06/2015, 21:14
    Waldir Carlos
    Tudo bem, Mirão. É isso aí, busque meios que possibilitem a valorização mais justa possível da tua Ranger. Carro com dono criterioso é importante.

Com relação à cambagem da EFE, acredito que a foto "influenciou" na percepção. Por usar pneus maiores, periodicamente mando fazer a geometria. A cambagem, "discretamente" positiva. De qualquer forma, reforçado pelo teu questionamento, sempre que viajo mando verificar.

[]s
  • 10/06/2015, 21:40
    Mirão
    Eu sei disso, você não deixa cair o padrão da sua efe, vc sim, é bastante criterioso e aprendi muito contigo também.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:17.