Ola pessoal,
preciso de uma ajuda, irei trocar a polia do virabrequim: é mais facil travar o motor tirando o motor de arranque ou tem alguma capa que tampa o volante na parte de baixo que da pra tirar e travar o volante tambem ?
Obrigado
Versão Imprimível
Ola pessoal,
preciso de uma ajuda, irei trocar a polia do virabrequim: é mais facil travar o motor tirando o motor de arranque ou tem alguma capa que tampa o volante na parte de baixo que da pra tirar e travar o volante tambem ?
Obrigado
Zé, quanto mais informação melhor, futuramente quero turbinar o meu 229 e trocaria varias coisas que fariam grande diferença pra deixar o motor mais correto e resistente possível, até agora já ví que da de por os pistões e os cabeçotes tudo do TD no caso dos pistões como deixaria eles mais baixos?
Fábio, no caso do motor da tua F poderá colocar os pistões série omega do TD que são mais baixos. No caso do velho 229 que é o que equipa a Bala de Prata, os pistões serão usinados para ficarem na mesma altura dos do TD. Ford abraço.
O vácuo não fará falta nenhuma nessa situação. Tens chave de cachimbo/soquete para mexer nisso? Chave de boca combinada nem te arrisca que irás te machucar.
Ok Edin, vou tentar novamente, tenho chaves sim, kit Belzer de soquetes e um chave de uns 40 cm !! Isso mesmo... chave de boca/estrela nem entra dentro da polia......
Obrigado
Pessoal, preciso de outra ajuda !!!
qual as roscas da conexão da tubulação que vai do servofreio e entra na bomba de vácuo ? Segue uma fotinha ....
Anexo 502304
A rosca fêmea é M16 (mas qual o tipo) ?
A rosca macho é ?? e tipo ??
Obrigado
Se alguem tiver uma peca dessa e quiser vender eu compro também.....