Edin, é que aqui o MWM já acostumou com 25 ºC de média.... ai quando bate 15 ºC é frio ...:pensativo:
Mas quero "um dia" ir para o sul de F1000 ver neve !!
até mais
Versão Imprimível
drossssssor, pega bem sim, mas.... ainda vou tirar as folgas do sistema entre acelerador e Bomba injetora....pois com motor frio a lenta fica 700 rpm(ou menos) e quando quente fica 900 rpm... ai se levantar o acelerador com o pé cai para 800 rpm....
acho que este comportamento é pelas folgas entre furos e pinos, como na foto abaixo:
Anexo 506097
o problema é tirar o sistema completo sem tirar a bomba injetora..... não sei se sai.....
o sistema sai sem tirar a bomba injetora sim Ricarvalhal, tanto é que eu eu tirei o meu e coloquei outro sem ter que mecher na bomba, só desconectei as hastes
Consegui tirar e substituir uma arruela gasta... o sistema do acelerador melhorou...... agora é só regular melhor a lenta...
Anexo 507855
Ford Preto !!!!
o duro é papelar toda a traseira, mas ficou legal !!!!!
Anexo 507856
Olá a todos eu preciso de uma ajuda sobre a bomba injetora 8.150 ser da pra colocar na f1000 229-4
Beleza Ricarvalhal notei que tua f1000 tá com o cambio ZF 5S-420 da f250, tava comprando um cambio destes para colocar na minha f1000 90, só que o mecanico disse que não fica bom pois terei que cortar o assoalho pois o cambio é muito grande aí ele falou que vai ficar uma mercadoria, e também terei problema com meu diferencial pois a relação do meu é 43x14 dana 44, aí terei que mexer nele também. A tua F ficou boa com este cambio?
Pcnicolau, tudo bem !! vamos aos pontos que vc levantou: tem que abrir um furo "deslocado do original" na tampa que fica acima do cambio, pois a alavanca do ZF fica uns 5-10 cm mais para tras. Mas no assoalho nao teve modificacao.
Anexo 507933
Meu diferencial eh o 11x39 --> 3.55 .... a primeira eh bem curta .... se quiser da pra ficar saindo tambem de segunda.... a quinta ta bem ajustada pois a 2100 rpm anda a 100 kmh no GPS e a 2500 rpm anda a 120 kmh no GPS....
eu gosto bem do comportamento das marchas na cidade....
Qualquer coisa entre em contato !!!
Ah, como vc tem um diferencial longo, com este cambio vc ganharia a 5 overdrive de verdade !!!!
de uma olhada no link:
http://www.picapesgm.com.br/dicas/calculoMarchas.php
Anexo 507938
Anexo 507939