x
Convex Datacenter
Página 34 de 171 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 2446

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/12/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    É que eu comprei a minha (uma XLT flex também) dia 16/02, portanto é uma ótima noticia. Quem sabe elas estão vindo juntas, hehehe..
    A anciosidade tá me deixando louco!
    Pedi a minha (XLT Flex) dia 13/01...
    Era para ter chegado dia 13/03. Porem ccs pediu mais 20 dias, no "máximo". Quando pedi era modelo 12/13, mas a que vai chegar sera 13/13. Ate que nao achei ruim esperar mais um pouco.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Galera.. .

Recebi minha Ranger Limited... Estou muito contente...

Porem fiquei com uma duvida com relação ao GPS, achei muito ruim.. o software e ainda por cima a voz é em portugues de Portugal..

Alguem sabe mudar ? Ou sabe se é possivel trocar o software ?

A de vocês veio com a tampa do porta treco de baixo do banco ? A minha não veio? veio tambem sem a antena de rosquear..
    4X4 Brasil
    Paulinho

RANGER LIMITED FLEX - PRATA

Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Galera.. .

Porem fiquei com uma duvida com relação ao GPS, achei muito ruim.. o software e ainda por cima a voz é em portugues de Portugal..

A de vocês veio com a tampa do porta treco de baixo do banco ? A minha não veio? veio tambem sem a antena de rosquear..
    Paulo, parabéns! Diz aí, quanto tempo demorou para chegar a viatura??

Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Cara, a principio eu ia pegar uma XLT q eu tinha encomendado em Janeiro.. e com previsão de entrega para o fim desse mês...

E a 10 dias atras o vendedor de uma ccs que havia cotado em dezembro me ligou dizendo que havia recebido uma Limited e seu tinha interesse.. então a ansiedade falou mais alto... e peguei a limited..

ou seja peguei em 10 dias =D

Citação Postado originalmente por mgessolo Ver Post
    Paulo, parabéns! Diz aí, quanto tempo demorou para chegar a viatura??
    Paulinho

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Galera.. .

Paulo, tenho uma Ranger LTD tb, e a mesma duvida com relaçao ao GPS, tenho que fazer a revisao dos 6 meses em abril/13, vou perguntar na CCS e qualquer novidade eu te informo.

Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    Paulo, tenho uma Ranger LTD tb, e a mesma duvida com relaçao ao GPS, tenho que fazer a revisao dos 6 meses em abril/13, vou perguntar na CCS e qualquer novidade eu te informo.
    VAleu! Se eu souber de algo eu publico aqui no forum.. ta gostando do carro ?
    Paulinho

Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Paulinho

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    DIAMANTINO/MT
    Pessoal tenho a ranger flex e direto quando abro a porta faz um barulho no motor ou alguma outra parte na frente tipo: tec tec tec, tec tec tec por uns 5 segundos. Quando fiz a revisao dos 10.000 nao acharam nada. o barulho so faz de vez enquando. alguem saberia me dizer se alguma outra faz?????? e multimidea pra nova ranger nada????? achei esse mas o site nao sei nao. acho meio complicado aguem ja comprou??/ obrigado. è mei primeiro dia aqui entao se tiver erros desculpem. falouuuuu
    EXCLUSIVE FOR ALL NEW FORD RANGER - Exclusive - zulex.co.th
    Aleksian

Citação Postado originalmente por Alesian Ver Post
    Pessoal tenho a ranger flex e direto quando abro a porta faz um barulho no motor ou alguma outra parte na frente tipo: tec tec tec, tec tec tec por uns 5 segundos. Quando fiz a revisao dos 10.000 nao acharam nada. o barulho so faz de vez enquando. alguem saberia me dizer se alguma outra faz?????? e multimidea pra nova ranger nada????? achei esse mas o site nao sei nao. acho meio complicado aguem ja comprou??/ obrigado. è mei primeiro dia aqui entao se tiver erros desculpem. falouuuuu
    EXCLUSIVE FOR ALL NEW FORD RANGER - Exclusive - zulex.co.th
    A minha também faz este barulho, creio eu que seja a bobina das velas, acho. Parece estalos de fagulha de vela, acho que seja normal. Agora com relação a sua ranger, ta com mas de 10 mil km? Como esta a caixa de marcha, faz barulho de engrenagens conforme o meu relato? Dê sua opinião, obrigado!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    DIAMANTINO/MT
    O Amigo a minha ta com 19.000 (xlt flex)e nao faz barulho nenhum na caixa de marcas nao. mas eu tava na concessionaria logo no inicio da compra e tinha um limited diesel que travou o cambio pq tinha vazado o oleo. e a caminhonete tava com 500km. a minha ja quebrou a tampa de combustivel (a trava tipo a dobradiça) pq é de plastico e a buzina ta com defeito, acho q na revisao dos 20.000km eles vao arrumar pq ja faleu 3x da buzina. no mais fora a bebedeira ta otima.
    Aleksian

Usuário
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    DIAMANTINO/MT
    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    A minha também faz este barulho, creio eu que seja a bobina das velas, acho. Parece estalos de fagulha de vela, acho que seja normal. Agora com relação a sua ranger, ta com mas de 10 mil km? Como esta a caixa de marcha, faz barulho de engrenagens conforme o meu relato? Dê sua opinião, obrigado!!
    gustavo olha ai pq respondi no lugar errado ainda nao aprendi.kkkk
    Aleksian

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Ultimo dia útil do mês, e as vendas da Nova Ranger vai de mau a pior, até a L200 com seu projeto antiquado (mas atual na minha opinião) ja passou a NR, também pudera com esse preço, ela vendeu menos da metade das Hilux vendidas, e está por sinal tá no pezinho da Nova S10, mesmo custando muito mais cara, vejam os dados de vendas oferecidos pela Fenabrave em 28/03 as 17:00:

S10_______3781
    HILUX _____3119
    AMAROK___1860
    L200______1678
    RANGER____1421
    FRONTIER__1210
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem