x
Convex Datacenter
Página 84 de 171 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 2446

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por cbjiboia Ver Post
    amigos bom dia, acho que tenho visto muito filme americano, vou explicar; neste final de semana me bateu uma duvida e fui verificar e constatei que meu medo era real, pode ser até um pouco de paranoia, maisss. vcs observaram ou eu nao sei se é a minha que está com problema, que mesmo com a viatura trancada a tampa do reservatório de partida a frio fica destrancada totalmente acessível, alguém sabe se existe algum dispositivo para trancar aquela portinhola pois ela esta me tirando o sono. rs
    Já tinha pensado nisso.

Como não sei dos demais modelos, falo da minha, XLS 13/14 flex, também não tem trava alguma, seja na portinhola ou no bocal de abastecimento, é só abrir, rodar e tirar. Furtar o que tem ali de combustível não compensa, duro é algum espírito de porco jogar algo...

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    Agradecimentos: 0
    bom dia, estou para instalar o engate na viatura, alguém poderia indicar uma boa marca, não gosto daqueles que ficam muito visíveis na traseira, estou a procura do engate removível da bepo de 1500 kg, mais não estou achando, se alguém souber de alguma loja que tenha e e que venda pela internet poderia fazer o favor de informar.

Ranger XLT Flex - Black Monster

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Eu tb estava querendo colocar um engate não muito visível, pois os que que vi, fica aparecendo uma barra em baixo do parachoque, não gostei, eu não coloquei ainda mas dá uma olhada nos engates da engetran, parecem legais. Engate Removível Ranger Cabine Dupla 2013 Engetran R$570,55

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por cbjiboia Ver Post
    bom dia, estou para instalar o engate na viatura, alguém poderia indicar uma boa marca, não gosto daqueles que ficam muito visíveis na traseira, estou a procura do engate removível da bepo de 1500 kg, mais não estou achando, se alguém souber de alguma loja que tenha e e que venda pela internet poderia fazer o favor de informar.

Ranger XLT Flex - Black Monster
    Boa tarde,

Na pág. 86, post #1031 tem uma foto do meu engate, comprei e instalei na Delta Autoparts, Av. Duque de Caxias, 66, SP. Fizeram a "gentileza" de esquecer a arruela de pressão, resultado: na estrada, a cada acelerada ou brecada, sentia o tranco da carreta no engate.
    Parei em outra loja de Santos e foi colocada a arruela.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    A minha NR está "apitando" toda vez que anda engatado, se pisa na embreagem pára, ou se desengata também. Acho que pode ser algo no câmbio ou cardã. Esse apito só percebe quando está com o vidro aberto e passa em alguma rua onde tem muros, pois daí o som reverbera e volta pra dentro do habitáculo.
    Sem contar com os estalos do ar condicionado que toda vez que muda a direção do ar, exemplo, direciona para o para-brisa e depois direciona para o rosto etc. estala tudo. Faz um monte de clek, clek, clek, parece falta de lubrificação.
    Alguém já passou ou está passando por esses 2 problemas?
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    A minha NR está "apitando" toda vez que anda engatado, se pisa na embreagem pára, ou se desengata também. Acho que pode ser algo no câmbio ou cardã. Esse apito só percebe quando está com o vidro aberto e passa em alguma rua onde tem muros, pois daí o som reverbera e volta pra dentro do habitáculo.
    Sem contar com os estalos do ar condicionado que toda vez que muda a direção do ar, exemplo, direciona para o para-brisa e depois direciona para o rosto etc. estala tudo. Faz um monte de clek, clek, clek, parece falta de lubrificação.
    Alguém já passou ou está passando por esses 2 problemas?
    Dumoroz

A minha faz o mesmo barulho, parece um chiado de rolamento, quando aperta a embreagem para, quando peguei a minha com os vidros fechados e com o ar ligado não percebi, só fui escutar quando andei com os vidros abertos e já esta enchendo a paciência, a minha faz um toc, toc, dentro do sistema de ventilação toda vez que liga, as vezes é tipo 5 segundos e para mas parece que esta aumentando, também esta fazendo um barulho que parece folga na cx de direção, no asfalto liso não percebe mas quando pega paralelepípedos que na minha cidade tem bastante incomoda bastante, vou levar na css amanhã pra ver o q o técnico fala, depois posto aqui.

um abraço!

Carlão

Ranger CD XLT 12/13 flex
    Ex - S10 CD LTZ 12/13 flex
    Ex - F250 CD XLT 2004 - MWM
    Ex - Ranger CD XLS 2007

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Dumoroz

A minha faz o mesmo barulho, parece um chiado de rolamento, quando aperta a embreagem para, quando peguei a minha com os vidros fechados e com o ar ligado não percebi, só fui escutar quando andei com os vidros abertos e já esta enchendo a paciência, a minha faz um toc, toc, dentro do sistema de ventilação toda vez que liga, as vezes é tipo 5 segundos e para mas parece que esta aumentando, também esta fazendo um barulho que parece folga na cx de direção, no asfalto liso não percebe mas quando pega paralelepípedos que na minha cidade tem bastante incomoda bastante, vou levar na css amanhã pra ver o q o técnico fala, depois posto aqui.

um abraço!

Carlão

Ranger CD XLT 12/13 flex
    Ex - S10 CD LTZ 12/13 flex
    Ex - F250 CD XLT 2004 - MWM
    Ex - Ranger CD XLS 2007
    Levei a Ranger na css hoje e o técnico que já conheço de longa data me falou que o barulho tipo chiado que para quando aperta a embreagem segundo ele é o rolamento mesmo, é só solicitar a peça que a troca é feita em garantia, só que tem que ver se a bendita peça tem no estoque da fabrica, se tiver são 7 dias pra chegar na ccs e ai agendar o serviço, o tal do toc, toc que faz no sistema de ventilação é o motorzinho mesmo, só que esse não tem nem na fabrica segundo ele, esta com 2 encomendados e nada, me sugeriu esperar até aumentar o barulho do rolamento e ai ver se já aparece o motorzinho no estoque da Ford pra fazer tudo de uma vez, também segundo ele isso aparece mais nas 12/13 que nas 13/13 ou 13/14 ...mas vai saber, ele também não recomendou desligar o motorzinho conforme alguns amigos já postaram que fizeram, agora ao cara é da Ford não vai ficar dando tiro no pé né? rsrsrsrs

Um abraço!

Carlão

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post
    Levei a Ranger na css hoje e o técnico que já conheço de longa data me falou que o barulho tipo chiado que para quando aperta a embreagem segundo ele é o rolamento mesmo, é só solicitar a peça que a troca é feita em garantia, só que tem que ver se a bendita peça tem no estoque da fabrica, se tiver são 7 dias pra chegar na ccs e ai agendar o serviço, o tal do toc, toc que faz no sistema de ventilação é o motorzinho mesmo, só que esse não tem nem na fabrica segundo ele, esta com 2 encomendados e nada, me sugeriu esperar até aumentar o barulho do rolamento e ai ver se já aparece o motorzinho no estoque da Ford pra fazer tudo de uma vez, também segundo ele isso aparece mais nas 12/13 que nas 13/13 ou 13/14 ...mas vai saber, ele também não recomendou desligar o motorzinho conforme alguns amigos já postaram que fizeram, agora ao cara é da Ford não vai ficar dando tiro no pé né? rsrsrsrs

Um abraço!

Carlão

Eu levei lá dia 23/11 e realmente era o rolamento, já encomendaram a peça e já chegou com 7 dias mesmo, deixei agendado a troca para segunda dia 09/12, pois preciso viajar fim de semana e me disseram que demora 3 dias a troca .
    Vamos torcer pra ficar só no rolamento, mas acho que a embreagem inteira está estranha, andando com outras, a embreagem delas é bem mais mole que a minha, e o pior é que a minha sempre foi dura, então eu achava que era normal.

Quanto ao ar, a minha é 13/14 e já foi trocado o chicote elétrico inteiro, pois um belo dia, com 15 dias de uso, parou tudo de funcionar, e antes de trocar o chicote o mecânico da CSS também achou que era os rolamentos e pediu a caixa de ar inteira, mas quando chegou (15 dias +/-) ele foi realizar a troca e viu que era o chicote partido.
    Mas eu estava olhando e acredito que se passar algum lubrificante tira os barulhos, pois dá pra ver o eixo girando e colocando a mão neste eixo diminui bastante o barulho.

Os estalos que vc ouve no paralelepípedo, não é caixa de direção, é a caixa de câmbio junto com o cardã, é só deixar engatado e ficar com o pé atolado na embreagem e passar por qualquer irregularidade que vc ouve. Andei em uma zerinha e também faz barulho, um pouco menos que a minha também, mas faz. Vou pedir para quando trocar o rolamento, já dar um verificada nestes estalos do câmbio e reapertar algo, se é que tem jeito.

A minha agora apareceu um barulho na suspensão dianteira, toda vez que está parado e engate ré e depois primeira ou vice-versa estala a suspensão dianteira. Parece homocinética, sei lá, ou algum reaperto mesmo de parafusos.

Vamos ver se não somos os contemplados por ter pego a primeira versão da NR.
    Pra não dizer cobaias.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Eu levei lá dia 23/11 e realmente era o rolamento, já encomendaram a peça e já chegou com 7 dias mesmo, deixei agendado a troca para segunda dia 09/12, pois preciso viajar fim de semana e me disseram que demora 3 dias a troca .
    Vamos torcer pra ficar só no rolamento, mas acho que a embreagem inteira está estranha, andando com outras, a embreagem delas é bem mais mole que a minha, e o pior é que a minha sempre foi dura, então eu achava que era normal.

Quanto ao ar, a minha é 13/14 e já foi trocado o chicote elétrico inteiro, pois um belo dia, com 15 dias de uso, parou tudo de funcionar, e antes de trocar o chicote o mecânico da CSS também achou que era os rolamentos e pediu a caixa de ar inteira, mas quando chegou (15 dias +/-) ele foi realizar a troca e viu que era o chicote partido.
    Mas eu estava olhando e acredito que se passar algum lubrificante tira os barulhos, pois dá pra ver o eixo girando e colocando a mão neste eixo diminui bastante o barulho.

Os estalos que vc ouve no paralelepípedo, não é caixa de direção, é a caixa de câmbio junto com o cardã, é só deixar engatado e ficar com o pé atolado na embreagem e passar por qualquer irregularidade que vc ouve. Andei em uma zerinha e também faz barulho, um pouco menos que a minha também, mas faz. Vou pedir para quando trocar o rolamento, já dar um verificada nestes estalos do câmbio e reapertar algo, se é que tem jeito.

A minha agora apareceu um barulho na suspensão dianteira, toda vez que está parado e engate ré e depois primeira ou vice-versa estala a suspensão dianteira. Parece homocinética, sei lá, ou algum reaperto mesmo de parafusos.

Vamos ver se não somos os contemplados por ter pego a primeira versão da NR.
    Pra não dizer cobaias.
    Então cara, esse carros fazem tantos testes antes de serem lançado e não da pra acreditar que toda hora aparece uma novidade, e isso não é privilégio só da Ranger não, a maioria dos carros apresenta problemas, quanto a embreagem semana que vem também já vou pedir pra que solicitem a peça pra trocar logo, a minha também parece que começou a ficar mais pesada, mas segundo o técnico esta normal, mas não sei não.
    O barulho que eu ouço no paralelepípedo, é na coluna da direção, o barulho de eixo cardan eu sei como é, levei ela em um amigo mecanico e ele me disse que vai uma borracha dentro da coluna de direção que desgasta e faz isso, na realidade nem é um barulho, eu sinto a vibração no volante como se fosse uma folga, mas agora quando for trocar o rolamento já vou mandar resolver isso, o foda é ficar sem o carro 3 dias pra fazer um serviço tão simples.

Eu não sei se vc falou homocinética como alusão ao barulho que vc ouve, mas a Ranger flex é tração traseira e não tem homocinética e sim diferencial.

Um abraço e vamos postando os b.o.s

Carlão

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    La no topico da NR2012 tem um link pra varias reclamaçoes no reclameaqui, bastante mesmo...tudo reclamando da diesel. Interessante que da flex nao vi sequer uma reclamaçao até hoje, nada mesmo... (EU não vi)...

E pensar que eu na época ainda cogitei uma XLS diesel só pelo tesao do motor a diesel (pq realmente nao preciso, ou seja, pra MEU uso - passeio, levar moto de cross, amigos pra chacara - Nao compensa pagar a mais pela Diesel)...

A cada dia que passa tenho mais certeza de que fiz um otimo negocio, ainda mais com a minha fazendo 7.5km/l na cidade com ar ligado sempre
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    La no topico da NR2012 tem um link pra varias reclamaçoes no reclameaqui, bastante mesmo...tudo reclamando da diesel. Interessante que da flex nao vi sequer uma reclamaçao até hoje, nada mesmo... (EU não vi)...

E pensar que eu na época ainda cogitei uma XLS diesel só pelo tesao do motor a diesel (pq realmente nao preciso, ou seja, pra MEU uso - passeio, levar moto de cross, amigos pra chacara - Nao compensa pagar a mais pela Diesel)...

A cada dia que passa tenho mais certeza de que fiz um otimo negocio, ainda mais com a minha fazendo 7.5km/l na cidade com ar ligado sempre
    Esse lance diesel x flex é complicado, esses tempos fiz uma planilha de custos em relação ao meu uso, e pra mim, pagar mais caro pela diesel realmente não vale a pena, isso que rodo razoalvemente bastante, pois uso o carro para trabalho, demoraria longos anos para tirar a diferença e no final a pergunta que fiz foi, se caso eu tivesse condição de arcar com uma diesel se eu realmente compraria e a resposta é: Se eu realmente tivesse condição de bancar o valor de uma diesel sem me apertar em outras contas, sim, eu compraria, só pelo torcão que só um motor diesel proporciona sem contar que o ronco fica lindo com um diretão, se alguem ai ja viu os videos das ranger novas preparadas pela strike pode falar, é lindo demais.
    A propósito alguem já viu ranger nova flex com escape direto?

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post

Eu tive o mesmo pensamento, dormia e acordava sonhando na diesel, tinha o valor para comprar (pensei que venderia o Civic facinho, tô com ele, a Ranger e o I30 CW da d. Onça na garagem), mas ficaria sem reserva. Aí lembrei do IPVA (4,5k em SP), do seguro, da quantidade de anos para compensar os 40k de diferença, optei pela flex.

No único tanque de gasolina que abasteci, consegui 7,5 km/l na estrada sem a/c.
    De agosto até hoje, só etanol, 4,3 km/l na cidade, a/c ligado. R$ 1,73 litro do etanol x R$ 2,65 gasolina.
    Leonardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem