x
Convex Datacenter
Página 94 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 2446
    Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

Desculpa a demora, nessa página amigo, http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...012-a-727.html

Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Eu acho que não sei navegar por esse site direito, pois não consegui achar essa foto, você poderia colocar o link da página que ela está?
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Fotos do overbumper trincado. Quando minha esposa disse que havia batido ele e trincado achei que foi um desastre mas nem dá pra perceber direito. Segue as fotos
    Nova Ranger FLEX.-img_20130911_185027-2.jpgNova Ranger FLEX.-img_20130911_185038-2.jpgNova Ranger FLEX.-img_20130911_185053-2.jpg
    Essas 3 fotos acima são de bem perto e se distanciando
    Nova Ranger FLEX.-img_20130911_190952-2.jpgNova Ranger FLEX.-img_20130911_191011-2.jpg
    Essas 2 são depois do serviço de solda plástica. Usei um ferro de solda e um pedaço de plástico e fui fundindo esse pedaço com o para-choque. A última foto dá pra ver que ficou a pintura trincada, mas daí eu passei um tinta que eu já tinha "prata geada" que eu comprei pela internet nesses sites que vendem um kit tira risco e cobri o trinco da pintura, essa tinta não bate nem a pau com a cor do veículo, mas pelo menos não vai deixar "abrir" a lascar a pintura. Esqueci de tirar a foto da peça pintada.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Olá bgtn, não vou envelopar porque na cor branca não fica bom, é uns fdp esses que riscaram a bruta, (pura inveja), aqui tbm tem esses espiritos de porco, tá mais ou menos bonitona, falta umas pinturas, lona marítima e estribos, dá uma olhada:

Nova Ranger FLEX.-foto-0003.jpgNova Ranger FLEX.-foto-0004.jpg

Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Lark,
    A ideia é legal, inclusive estava pensando e fazer isso antes, quando peguei a ranger, mas a “chefe” brecou na hora.... Agora está difícil gastar qualquer coisa “extra”, então vai na “canetinha” mesmo... Mas valeu...
    Ah!, fiquei imaginando aqui o estrago que ia ser envelopada, ia ficar aquela borda rasgada, será? Aí ia ter que trocar toda a lateral.... Do jeito que o fdp fez, só se o filem for muito forte....
    Vai envelopar a sua? Ou tem menos “espirito de porco” por aí? Kkkk. A sua tá bonitona...

Eduardo,
    Tá lá na página 727, no tópico Nova Ford Ranger 2012, post #8718.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...012-a-727.html

Eu ia era perguntar se tinha amassado a peça ou só trincado/quebrado. Se tivesse amassado, fica mais difícil arrumar, tem que aquecer com secador de cabelos, Às vezes funciona, às vezes não, depende do amassado, local, material que foi feito e habilidade e paciência do “caboclo”..
    Eu nunca usei os produtos que o lark citou, quando eu tinha tempo (e saco...) para fazer essas coisas, não achava esses materiais fácil, mas parecem bons. Só usava o próprio plástico mesmo...

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Fotos do overbumper trincado. Quando minha esposa disse que havia batido ele e trincado achei que foi um desastre mas nem dá pra perceber direito.

Essas 3 fotos acima são de bem perto e se distanciando
    Nova Ranger FLEX.-img_20130911_190952-2.jpg
    Essas 2 são depois do serviço de solda plástica. Usei um ferro de solda e um pedaço de plástico e fui fundindo esse pedaço com o para-choque. A última foto dá pra ver que ficou a pintura trincada, mas daí eu passei um tinta que eu já tinha "prata geada" que eu comprei pela internet nesses sites que vendem um kit tira risco e cobri o trinco da pintura, essa tinta não bate nem a pau com a cor do veículo, mas pelo menos não vai deixar "abrir" a lascar a pintura. Esqueci de tirar a foto da peça pintada.
    Eduardo,
    Muito bom.... Esse tipo de reparo, você pode até usar uns pedacinhos de arame, transversalmente à fissura, para ajudar a dar mais resistência, derretendo junto com o material plástico.... Mas parece ter ficado bom, só quem sabe que pode perceber e ainda pode achar que é falha do próprio produto...

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá bgtn, não vou envelopar porque na cor branca não fica bom, é uns fdp esses que riscaram a bruta, (pura inveja), aqui tbm tem esses espiritos de porco, tá mais ou menos bonitona, falta umas pinturas, lona marítima e estribos, dá uma olhada:

Nova Ranger FLEX.-foto-0003.jpgNova Ranger FLEX.-foto-0004.jpg
    Legal lark,

Tá bonita, sim.... Rodas aftermarket sempre dão um destaque diferente... colocando um estribo preto (meu gosto), ficaria bem legal, dando uma impressão ainda maior de robustez....
    Mas tenho que confessar que eu viajei, achei que aquela preta que você estava perguntando do estribo que era sua, falha nossa, hehehehe (isso que eu já tinha visto as fotos da sua...). Por isso que perguntei, cor preta é uma "ingua" para cuidar, com "ajuda" ainda....

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Pensei em pintar o Santo Antonio de preto fosco mas vou colocar o estribo de alumínio, e ai ele ia ficar sozinho destacando, então desisti.

Legal lark2,

Tá bonita, sim.... Rodas aftermarket sempre dão um destaque diferente... colocando um estribo preto (meu gosto), ficaria bem legal, dando uma impressão ainda maior de robustez....
    Mas tenho que confessar que eu viajei, achei que aquela preta que você estava perguntando do estribo que era sua, falha nossa, hehehehe (isso que eu já tinha visto as fotos da sua...). Por isso que perguntei, cor preta é uma "ingua" para cuidar, com "ajuda" ainda....

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Pensei em pintar o Santo Antonio de preto fosco mas vou colocar o estribo de alumínio, e ai ele ia ficar sozinho destacando, então desisti.
    Ah! Sendo assim eu concordo com você...
    Mas eu acho que o Santo Antonio e o estribo no preto fosco ia dar um visual bem heavy duty nela...
    Pessoalmente, não acho que cromado combine com branco, não. Tem um monte de xlt e ltd brancas aqui e para mim ainda não parece que combina muito, não....

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    É que to sem dinheiro agora, mas quando for colocar o estribo, vou ver se tem um na cor preta e o vendedor segura ele do lado e vejo se fica bom, tbm acho que cromo com branco não combina mesmo, de todas XLT e Limited que vi, as pretas com detalhes cromados é as que ficaram mais bonitas, além disso se for colocar tudo cromado fica uma pequena fortuna, imagina: Gradinha frontal, retrovisores, maçanetas, maçaneta caçamba, longarinas do teto, estribo, detalhe onde vai escrito a versão, parachoque traseiro e fora o santo antonio que ja coloquei...ai eu volto pra roça né.

Ah! Sendo assim eu concordo com você...
    Mas eu acho que o Santo Antonio e o estribo no preto fosco ia dar um visual bem heavy duty nela...
    Pessoalmente, não acho que cromado combine com branco, não. Tem um monte de xlt e ltd brancas aqui e para mim ainda não parece que combina muito, não....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    É que to sem dinheiro agora, mas quando for colocar o estribo, vou ver se tem um na cor preta e o vendedor segura ele do lado e vejo se fica bom, tbm acho que cromo com branco não combina mesmo, de todas XLT e Limited que vi, as pretas com detalhes cromados é as que ficaram mais bonitas, além disso se for colocar tudo cromado fica uma pequena fortuna, imagina: Gradinha frontal, retrovisores, maçanetas, maçaneta caçamba, longarinas do teto, estribo, detalhe onde vai escrito a versão, parachoque traseiro e fora o santo antonio que ja coloquei...ai eu volto pra roça né.
    KKKK... pois é, aí toda a "racionalidade" que usamos para salvar qualquer $$$$ vai embora... Se não se contiver, a conta vai longe.... Maaaasss, às vezes é duro se conter... Bom, minha fase dessa foi-se há tempos, hoje a racionalidade fala mais alto (leia-se: a PATROA não deixa....)
    Eu também acho que com cromado, o que mais combina é preto, mesmo... Aliás, o preto combina com vermelho e com dourado também (jps, puro...), pena que é tão chato de manter, tem que estar limpo para ficar legal.....

Úia, vendeu a S10... Pode falar o que quiser desse trem aí, mas acho que não tem uma mais facil de vender, em geral...

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimento: 1
    lark2 ta muito massa essa tua pickup cara, ta bem brutona, do jeito que pickup deve ser, agora se tu pintasse esse santo antonio de preto fosco, bicho, ia ficar muito gringa, estilo alabama hehehehe e sem estribo mesmo. Mas claro, essa é a minha opinião, se tu prefere com estribo ou santo antonio cromado, mete ficha, o importante é agradar ao dono. Abraço

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    O cara da loja que instalou ele, me disse que se pintar com tinta vitral na cor preta por cima do aço inox, fica tipo um preto cromado, igual umas rodas de liga que está tendo agora, acho que ia ficar louco.

Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    lark2 ta muito massa essa tua pickup cara, ta bem brutona, do jeito que pickup deve ser, agora se tu pintasse esse santo antonio de preto fosco, bicho, ia ficar muito gringa, estilo alabama hehehehe e sem estribo mesmo. Mas claro, essa é a minha opinião, se tu prefere com estribo ou santo antonio cromado, mete ficha, o importante é agradar ao dono. Abraço

Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    Brasília/DF
    Prezados, bom dia.

Adquiri recentemente uma Nova Ranger XLT FLEX e vou pegar a viatura na próxima quarta-feira. Pense na ansiedade...

O problema é que pretendo fazer uma viagem curta com ela já na sexta-feira (300km) e não quis colocar protetor de caçamba, lona marítima, etc na concessionária pelos preços abusivos.

Alguém conhece uma loja de confiança que vende e instala esses acessórios em Brasília? Eles geralmente instalam isso rápido? Parece que protetor de caçamba é só encaixe, sem precisar parafusar nada.

Agradeço desde já.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem