x
Convex Datacenter
Página 95 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 2446
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    sobradinho/DF
    Agradecimentos: 0

Voce pode encontrar no link: Estrela Acessórios - Capota e Cia

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Alguém aqui já comprou algum acessório para a NR no ebay?
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Citação Postado originalmente por Apoc BSB Ver Post
    Prezados, bom dia.

Adquiri recentemente uma Nova Ranger XLT FLEX e vou pegar a viatura na próxima quarta-feira. Pense na ansiedade...

O problema é que pretendo fazer uma viagem curta com ela já na sexta-feira (300km) e não quis colocar protetor de caçamba, lona marítima, etc na concessionária pelos preços abusivos.

Alguém conhece uma loja de confiança que vende e instala esses acessórios em Brasília? Eles geralmente instalam isso rápido? Parece que protetor de caçamba é só encaixe, sem precisar parafusar nada.

Agradeço desde já.

E ai? Já esta com a viatura nova?
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    E ai? Já esta com a viatura nova?
    Ja e ao sair da concessionária já deu problema....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ma-no-abs.html (Nova ranger - problema no abs)

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    boa tarde, postei uma dica no forum da 4x4 para um amigo que também incomodado com aquele aviso sonoro do sinto de segurança, pois há momentos em que o percurso é pequeno e realmente não queremos colocar o cinto de segurança, apesar de ser errado. eu fiz o seguinte pedi a um amigo que trabalha em oficina para me arrumar aquela ponta (encaixe) do cinto de segurança, ele até me conseguiu uma ponta de uma ford ranger antiga e deixo ela encaixada direto no encaixe do cinto do meu banco, que é o que ativa o sinal sonoro, só retirando quando vou colocar de fato o cinto em viagens ou percurso mais longos ou blitz etc... fica a dica, pois essa ponta fica fácil conseguir e não precisa mexer em parte elétrica, uso assim desde que comprei a viatura.

Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Paraná/PR

Partida - "rateada"

Salve! Já li no fórum que alguns colegas - após algum tempo com a picape sem uso, ao darem a partida constataram que a bateria havia descarregado.

Comigo aconteceu algumas vezes o seguinte: ao dar a partida, o motor de arranque dá uma "rateada", com aquele barulho característico de bateria arreada.. mas ao bater pela 2a vez, a partida ocorre normalmente. Detalhes: aconteceu após uma viagem de 400km; outra vez após breve período estacionada.. ou seja, nunca ficou tempo sem funcionamento; em todas as vezes os faróis estavam desligados.

E cada vez dá um "gelo", pois parece que não irá dar partida..

Algum palpite?

Grato,
    damthe.

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por damthe Ver Post
    Salve! Já li no fórum que alguns colegas - após algum tempo com a picape sem uso, ao darem a partida constataram que a bateria havia descarregado.

Comigo aconteceu algumas vezes o seguinte: ao dar a partida, o motor de arranque dá uma "rateada", com aquele barulho característico de bateria arreada.. mas ao bater pela 2a vez, a partida ocorre normalmente. Detalhes: aconteceu após uma viagem de 400km; outra vez após breve período estacionada.. ou seja, nunca ficou tempo sem funcionamento; em todas as vezes os faróis estavam desligados.

E cada vez dá um "gelo", pois parece que não irá dar partida..

Algum palpite?

Grato,
    damthe.
    Cara, a minha várias e várias vezes aconteceu o mesmo, agora até já acostumei, mas nas primeiras era um gelo atrás do outro. Mas também não tenho idéia do que seja.

Usuário Avatar de Paulo Silvestre
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados, boa tarde.

Minha Ranger de uma semana pra cá, notei que a luz da injeção esta acessa, ora apaga, ora acende.

Alguem teve esse problema ou algo parecido ?

Obrigado,

Paulo
    Paulinho

RANGER LIMITED FLEX - PRATA

Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Boa Noite a todos !!!!
    Tenho uma Ranger XLT 2012/13 automática, que comprei em novembro do ano passado e como já tinha instalado protetor de caçamba, lona e por ultimo o engate resolvi comprar o Suporte (mesa) para Guincho Ranger 2012 em diante na Tratorgama (Gama 4X4). Sendo que o Suporte não possui a peça para prender o suporte na Ranger. A Tratorgama não enviou manual e nem documentação de instalação, e me forneceu um telefone de uma loja de instalação que ninguém atende o telefone ( Um pré-venda muito ruim, que não compro mas nada lá). Alguém do fórum já instalou o mesmo? Alguém tem um contato de uma loja que instala em Brasília? Deste de já muito Obrigado! Estou incluído em anexo a foto da peça.

Nova Ranger FLEX.-mesa_suporte.pngNova Ranger FLEX.-mesa.png
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova Ranger FLEX.-mesa_suporte.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    Brasília/DF
    Guerreiro, quanto pagou no guincho e suporte?

Ak em BSB tem a Hong Kong acessórios (711 norte) que instala guincho...as vezes eles fazem o serviço pra vc.

Perguntou à concessionária se perde a garantia?

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Prezados, boa tarde.

Minha Ranger de uma semana pra cá, notei que a luz da injeção esta acessa, ora apaga, ora acende.

Alguem teve esse problema ou algo parecido ?

Obrigado,

Paulo
    Paulo, tive este problema quando andava com a minha NR, acendeu e não apagou mais. Levei na CCS e colocaram para fazer um diagnostico. Segundo eles ocorreu uma falha no sistema mas foi momentânea, porem o sistema grava em memoria para ser checado, achei meio estranho. Contudo o mecânico resetou o sistema, zerando todas as falhas. Até agora não ocorreu mais este problema, já fazem uns 3 meses. Bem ou mau resolveu o problema..

Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Instalei a peça neste final de semana, e para instalar a mesma foi necessário desmontar a frente da caminhonete, pois a furação ficar escondida. A mesa custou R$ 847,00 e o guincho R$ 1.547,00.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem