Voce pode encontrar no link: Estrela Acessórios - Capota e Cia
Versão Imprimível
Voce pode encontrar no link: Estrela Acessórios - Capota e Cia
Alguém aqui já comprou algum acessório para a NR no ebay?
Ja e ao sair da concessionária já deu problema....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ma-no-abs.html
boa tarde, postei uma dica no forum da 4x4 para um amigo que também incomodado com aquele aviso sonoro do sinto de segurança, pois há momentos em que o percurso é pequeno e realmente não queremos colocar o cinto de segurança, apesar de ser errado. eu fiz o seguinte pedi a um amigo que trabalha em oficina para me arrumar aquela ponta (encaixe) do cinto de segurança, ele até me conseguiu uma ponta de uma ford ranger antiga e deixo ela encaixada direto no encaixe do cinto do meu banco, que é o que ativa o sinal sonoro, só retirando quando vou colocar de fato o cinto em viagens ou percurso mais longos ou blitz etc... fica a dica, pois essa ponta fica fácil conseguir e não precisa mexer em parte elétrica, uso assim desde que comprei a viatura.
Salve! Já li no fórum que alguns colegas - após algum tempo com a picape sem uso, ao darem a partida constataram que a bateria havia descarregado.
Comigo aconteceu algumas vezes o seguinte: ao dar a partida, o motor de arranque dá uma "rateada", com aquele barulho característico de bateria arreada.. mas ao bater pela 2a vez, a partida ocorre normalmente. Detalhes: aconteceu após uma viagem de 400km; outra vez após breve período estacionada.. ou seja, nunca ficou tempo sem funcionamento; em todas as vezes os faróis estavam desligados.
E cada vez dá um "gelo", pois parece que não irá dar partida..
Algum palpite?
Grato,
damthe.
Prezados, boa tarde.
Minha Ranger de uma semana pra cá, notei que a luz da injeção esta acessa, ora apaga, ora acende.
Alguem teve esse problema ou algo parecido ?
Obrigado,
Paulo
Boa Noite a todos !!!!
Tenho uma Ranger XLT 2012/13 automática, que comprei em novembro do ano passado e como já tinha instalado protetor de caçamba, lona e por ultimo o engate resolvi comprar o Suporte (mesa) para Guincho Ranger 2012 em diante na Tratorgama (Gama 4X4). Sendo que o Suporte não possui a peça para prender o suporte na Ranger. A Tratorgama não enviou manual e nem documentação de instalação, e me forneceu um telefone de uma loja de instalação que ninguém atende o telefone ( Um pré-venda muito ruim, que não compro mas nada lá). Alguém do fórum já instalou o mesmo? Alguém tem um contato de uma loja que instala em Brasília? Deste de já muito Obrigado! Estou incluído em anexo a foto da peça.
Anexo 432217Anexo 432216
Guerreiro, quanto pagou no guincho e suporte?
Ak em BSB tem a Hong Kong acessórios (711 norte) que instala guincho...as vezes eles fazem o serviço pra vc.
Perguntou à concessionária se perde a garantia?
Paulo, tive este problema quando andava com a minha NR, acendeu e não apagou mais. Levei na CCS e colocaram para fazer um diagnostico. Segundo eles ocorreu uma falha no sistema mas foi momentânea, porem o sistema grava em memoria para ser checado, achei meio estranho. Contudo o mecânico resetou o sistema, zerando todas as falhas. Até agora não ocorreu mais este problema, já fazem uns 3 meses. Bem ou mau resolveu o problema..
Instalei a peça neste final de semana, e para instalar a mesma foi necessário desmontar a frente da caminhonete, pois a furação ficar escondida. A mesa custou R$ 847,00 e o guincho R$ 1.547,00.