Desculpa a demora, nessa página amigo, http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...012-a-727.html
Versão Imprimível
Desculpa a demora, nessa página amigo, http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...012-a-727.html
Fotos do overbumper trincado. Quando minha esposa disse que havia batido ele e trincado achei que foi um desastre mas nem dá pra perceber direito. Segue as fotos
Anexo 430517Anexo 430518Anexo 430519
Essas 3 fotos acima são de bem perto e se distanciando
Anexo 430520Anexo 430521
Essas 2 são depois do serviço de solda plástica. Usei um ferro de solda e um pedaço de plástico e fui fundindo esse pedaço com o para-choque. A última foto dá pra ver que ficou a pintura trincada, mas daí eu passei um tinta que eu já tinha "prata geada" que eu comprei pela internet nesses sites que vendem um kit tira risco e cobri o trinco da pintura, essa tinta não bate nem a pau com a cor do veículo, mas pelo menos não vai deixar "abrir" a lascar a pintura. Esqueci de tirar a foto da peça pintada.
Olá bgtn, não vou envelopar porque na cor branca não fica bom, é uns fdp esses que riscaram a bruta, (pura inveja), aqui tbm tem esses espiritos de porco, tá mais ou menos bonitona, falta umas pinturas, lona marítima e estribos, dá uma olhada:
Anexo 430554Anexo 430555
Eduardo,
Muito bom.... Esse tipo de reparo, você pode até usar uns pedacinhos de arame, transversalmente à fissura, para ajudar a dar mais resistência, derretendo junto com o material plástico.... Mas parece ter ficado bom, só quem sabe que pode perceber e ainda pode achar que é falha do próprio produto...
Legal lark,
Tá bonita, sim.... Rodas aftermarket sempre dão um destaque diferente... colocando um estribo preto (meu gosto), ficaria bem legal, dando uma impressão ainda maior de robustez....
Mas tenho que confessar que eu viajei, achei que aquela preta que você estava perguntando do estribo que era sua, falha nossa, hehehehe (isso que eu já tinha visto as fotos da sua...). Por isso que perguntei, cor preta é uma "ingua" para cuidar, com "ajuda" ainda....
Ah! Sendo assim eu concordo com você...
Mas eu acho que o Santo Antonio e o estribo no preto fosco ia dar um visual bem heavy duty nela...
Pessoalmente, não acho que cromado combine com branco, não. Tem um monte de xlt e ltd brancas aqui e para mim ainda não parece que combina muito, não....
É que to sem dinheiro agora, mas quando for colocar o estribo, vou ver se tem um na cor preta e o vendedor segura ele do lado e vejo se fica bom, tbm acho que cromo com branco não combina mesmo, de todas XLT e Limited que vi, as pretas com detalhes cromados é as que ficaram mais bonitas, além disso se for colocar tudo cromado fica uma pequena fortuna, imagina: Gradinha frontal, retrovisores, maçanetas, maçaneta caçamba, longarinas do teto, estribo, detalhe onde vai escrito a versão, parachoque traseiro e fora o santo antonio que ja coloquei...ai eu volto pra roça né.
KKKK... pois é, aí toda a "racionalidade" que usamos para salvar qualquer $$$$ vai embora... Se não se contiver, a conta vai longe.... Maaaasss, às vezes é duro se conter... Bom, minha fase dessa foi-se há tempos, hoje a racionalidade fala mais alto (leia-se: a PATROA não deixa....)
Eu também acho que com cromado, o que mais combina é preto, mesmo... Aliás, o preto combina com vermelho e com dourado também (jps, puro...), pena que é tão chato de manter, tem que estar limpo para ficar legal.....
Úia, vendeu a S10... Pode falar o que quiser desse trem aí, mas acho que não tem uma mais facil de vender, em geral...
lark2 ta muito massa essa tua pickup cara, ta bem brutona, do jeito que pickup deve ser, agora se tu pintasse esse santo antonio de preto fosco, bicho, ia ficar muito gringa, estilo alabama hehehehe e sem estribo mesmo. Mas claro, essa é a minha opinião, se tu prefere com estribo ou santo antonio cromado, mete ficha, o importante é agradar ao dono. Abraço
Prezados, bom dia.
Adquiri recentemente uma Nova Ranger XLT FLEX e vou pegar a viatura na próxima quarta-feira. Pense na ansiedade...
O problema é que pretendo fazer uma viagem curta com ela já na sexta-feira (300km) e não quis colocar protetor de caçamba, lona marítima, etc na concessionária pelos preços abusivos.
Alguém conhece uma loja de confiança que vende e instala esses acessórios em Brasília? Eles geralmente instalam isso rápido? Parece que protetor de caçamba é só encaixe, sem precisar parafusar nada.
Agradeço desde já.