Galera, algum problema se eu instalar a capota maritima antes, e depois o protetor de caçamba? Ou vou ter trabalho dobrado? Digo isso pq já tenho a maritima aqui e o protetor só daki 15 dias...
Eu fiz isso e o instalador teve que desmontar a capota marítima para facilitar o trabalho ao instalar o protetor!
Postado originalmente por joester.brondani
Galera, algum problema se eu instalar a capota maritima antes, e depois o protetor de caçamba? Ou vou ter trabalho dobrado? Digo isso pq já tenho a maritima aqui e o protetor só daki 15 dias...
Outra coisa...eu comprei aquelas canetas PAINT pra pintar as letras dos pneus...mas tenho visto mtas pickups com as letras brancas e completamente encardidas, mesmo lavando e lavando muito... Começei a ficar meio "cabreiro"...
Alguem aí que tenha pintado? Ficou legal? Nao fica mto espalhafatoso?
Instalei a peça neste final de semana, e para instalar a mesma foi necessário desmontar a frente da caminhonete, pois a furação ficar escondida. A mesa custou R$ 847,00 e o guincho R$ 1.547,00.
Estrada, onde vc fez esse serviço?
Ja me orçaram quase 2000 reais na mesa e mais de 3000 no guincho!!!!!
Instalei a peça neste final de semana, e para instalar a mesma foi necessário desmontar a frente da caminhonete, pois a furação ficar escondida. A mesa custou R$ 847,00 e o guincho R$ 1.547,00.
Estrada, a instalação foi em ccs ou fora da ccs ? Abcs.
Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.
Olá pessoal faz uma semana que estou com a minha XLT flex branca, nunca tive camionete e meu carro anterior era um Corolla. Ainda estou meio assustado com o consumo que por enquanto é de 6.2 na gasolina entre estrada e cidade. Mas vamos as minhas dúvidas: O radiador tem que ser verificado o liquido de quando em quando pois o corolla era gel e era para abrir o capô do carro só na revisão já o cara da Ford não me falou nada. Qual liquido usar? Qual marca? Ou ver só na revisão e lá eles trocam?? Outra coisa: aquela caixinha embaixo do banco do passageiro cheia de plugs com um cabo é o que??? Ela fica solta mesmo??? Estou ouvindo uma trepidação que vem da borracha de vedação da porta do motorista alguém teve isso??? A antena é muito grande e bate até na garagem de casa, alguma solução? O meu carro veio sem extintor e sem os tapetes traseiros e achei o acabamento com rebarbas de plástico meio "lambão" para um carro de 80 mil.Do resto o carro é muito gostoso e de uma coisa eu falo, não volto mais para carro baixo.
Tive duas Rangers V6, uma estendida americana 1997 e outra argentina 2001.....................elas faziam 5,5-6,0 na cidade e 8-8,5 na estrada.
Não era pra ser mais econômica essa ranger atual?
Chalbuque,
Pessoalmente, também acho que o consumo da ranger meio elevado. Ela tem, apesar dos números não serem tão bons, principalmente torque (24 kgf a 4.250rpm), ela distribui bem esse torque desde baixas rotações, não dá impressão de ser manca, muito pelo contrário. O que eu acho que "matou" esse motor é o 2.5 FLEX, essa gambiarra aí não foi feliz com nenhum motor, que eu saiba...
O site da ford argentina dá o consumo da 2.5 nafta como 11km/L na estrada, 7 na cidade, quase 9,5 combinado. Mas não sei o metodo que eles utilizam para essa medição, mas pelo menos os "hermanos" dão essa informação, já a FODE do Brasil.....