Te entendo perfeitamente pois tambem comprei a flex pq nao tinha grana pra comrar a diesel. Queria um zero a qualquer custo. Hoje penso q poderia ter pego uma F250 impecavel que havia a venda por aqui, e uma Dodge-RAM 2009 de repasse, pelo mesmo valor. E penso pelo seguinte: Peguei zero pra evitar aborrecimentos, porem toda hora é uma coisinha, batidinhas de painel, isso, aquilo, desalinhamentos na lataria, coisas que numa zero eu nao esperava. Essas coisas são as que fazem me arrepender.
Claro que a pickup tem um milhao de pontos positivos, sem duvida. Mas se usada como carro de passeio.
Eu tenho usado ela como veiculo de carga em algumas vezes , pra ir pra fora, estrada boa porem cerro, bastante subida ingreme , e vou lhe dizer, a media de consumo nessas condiçoes com uns 400kg na caçamba nao passou de 2km/l (zerando o cb quando chego la fora e medindo antes de sair pro asfalto)..imagne se eu soco os tais mais de 1000kg na caçamba ... ou seja.. é pickup pra viajar, cidade e shopping mesmo