Postado originalmente por
Leogompin
Bgtn, bom dia, quer dizer que após a reclamação teu consumo piorou? Estranho... Já tentou mudar de posto de combustível? A média do Yohani está boa para o tamanho do motor, só não citou com AC ligado ou não.
Quanto a XLS x XLT, sem o air bag não compraria. Fora os itens de conforto que citou, na minha opinião, o item mais importante da XLT não disponível na XLS é o controle eletrônico de estabilidade (ESP).
Na tabela, a diferença não é muita (R$ 72.800,00 x 79.500,00) duro é achar a XLT Flex. E como moro no litoral, não sei quanto o Santo Antonio duraria sem ferrugem.
No pacote da XLT - não estou falando que não tem - não localizei a trava da tampa da caçamba. Já tive saveiro, sem trava, quando viajava e parava em postos p/ comer, fica sempre aquela insegurança quanto a bagagem. Agora com ou sem trava, se a capota for de lona, se quiserem furtar, é só cortar.
Airbag duplo, alarme volumétrico, AC digital dual zone, chave canivete, computador de bordo com 7 funções, controle eletrônico de estabilidade (ESP), estribos laterais, freios ABS com EBD, piloto automático, sistema de áudio c/ CD/MP3, USB/Ipod, bluetooth e tela colorida 4.2", trio elétrico, rodas de liga leve 17", santoantônio tubular, sensor de ré, transmissão manual de 5 velocidades
Ab