Fala ai proprietários de NR flex que nem eu kkkkk
Levei a bicha na css hoje pra trocar o bendito rolamento da embreagem e o motorzinho do a/c e resolver alguns b.o's como a 3° marcha que ta uma merda pra engatar, verificar se os amortecedores traseiros estão vazando e descobrir e arrumar de onde vem a folga na coluna de direção, o consultor até que se mostrou prestativo e pedi pra ele que se não quisesse ficar me vendo toda hora na css que trabalhem direito nela não deixando o painel mal montado e cheio de grilos, pois segundo ele tem que desmontar o painel pra trocar o motor do a/c, também espero que esse problema na 3° marcha não seja no cambio e resolva só com regulagem.
O consultor foi até otimista e me passou que me entrega amanhã no final da tarde, talvez porque a oficina da css estivesse vazia, vamos esperar pra ver se vai ser tão bom assim mesmo.
Quando pegar a vtr de volta posto aqui como ficou os serviços, como ela esta perto da 3° revisão vai dar certo pois se apresentar mais algum problema resolvo na revisão.
Se esses serviços ficarem a contento vou ficar com ela até o final do ano, agora se voltar com serviço mal feito e cheia de grilos vou sair fora dela e voltar pra carro baixo, ou trocar na Outlander da Mitsubishi que ta muito bonita.
Um abraço!
Carlão