x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Fala ai proprietários de NR flex que nem eu kkkkk

Levei a bicha na css hoje pra trocar o bendito rolamento da embreagem e o motorzinho do a/c e resolver alguns b.o's como a 3° marcha que ta uma merda pra engatar, verificar se os amortecedores traseiros estão vazando e descobrir e arrumar de onde vem a folga na coluna de direção, o consultor até que se mostrou prestativo e pedi pra ele que se não quisesse ficar me vendo toda hora na css que trabalhem direito nela não deixando o painel mal montado e cheio de grilos, pois segundo ele tem que desmontar o painel pra trocar o motor do a/c, também espero que esse problema na 3° marcha não seja no cambio e resolva só com regulagem.
    O consultor foi até otimista e me passou que me entrega amanhã no final da tarde, talvez porque a oficina da css estivesse vazia, vamos esperar pra ver se vai ser tão bom assim mesmo.
    Quando pegar a vtr de volta posto aqui como ficou os serviços, como ela esta perto da 3° revisão vai dar certo pois se apresentar mais algum problema resolvo na revisão.
    Se esses serviços ficarem a contento vou ficar com ela até o final do ano, agora se voltar com serviço mal feito e cheia de grilos vou sair fora dela e voltar pra carro baixo, ou trocar na Outlander da Mitsubishi que ta muito bonita.

Um abraço!

Carlão

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlão - SP Ver Post

Levei a bicha na css hoje pra trocar o bendito rolamento da embreagem e o motorzinho do a/c e resolver alguns b.o's como a 3° marcha que ta uma merda pra engatar, verificar se os amortecedores traseiros estão vazando e descobrir e arrumar de onde vem a folga na coluna de direção, o consultor até que se mostrou prestativo e pedi pra ele que se não quisesse ficar me vendo toda hora na css que trabalhem direito nela não deixando o painel mal montado e cheio de grilos, pois segundo ele tem que desmontar o painel pra trocar o motor do a/c, também espero que esse problema na 3° marcha não seja no cambio e resolva só com regulagem.
    O consultor foi até otimista e me passou que me entrega amanhã no final da tarde, talvez porque a oficina da css estivesse vazia, vamos esperar pra ver se vai ser tão bom assim mesmo.
    Quando pegar a vtr de volta posto aqui como ficou os serviços, como ela esta perto da 3° revisão vai dar certo pois se apresentar mais algum problema resolvo na revisão.
    Se esses serviços ficarem a contento vou ficar com ela até o final do ano, agora se voltar com serviço mal feito e cheia de grilos vou sair fora dela e voltar pra carro baixo, ou trocar na Outlander da Mitsubishi que ta muito bonita.

Um abraço!

Carlão
    Amigo, é o que eu to pensando também, se resolver os problemas de boa, vou ficar com ela mais um tempo, agora se ficar ruim, ai é foda ficar pagando revisão a cada 6 meses pra ficar com o carro cheio de problema, ai vo cair fora também, a minha preocupação é com espaço, pois com o tanto de coisa que carrego, um sedan não da conta, e pegar uma pickup velha a diesel fica caro... por isso to pensando numa fiorino, tem espaço e pelo menos a manutenção é barata...

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Amigo, é o que eu to pensando também, se resolver os problemas de boa, vou ficar com ela mais um tempo, agora se ficar ruim, ai é foda ficar pagando revisão a cada 6 meses pra ficar com o carro cheio de problema, ai vo cair fora também, a minha preocupação é com espaço, pois com o tanto de coisa que carrego, um sedan não da conta, e pegar uma pickup velha a diesel fica caro... por isso to pensando numa fiorino, tem espaço e pelo menos a manutenção é barata...
    Px628,

Eu uso a minha só vazia, ou seja, só carrega vento, acho que se fosse que nem o seu caso que usa pra trabalhar já tinha saido fora já apesar do pouco tempo que comprei, no meu ver essas pick-ups médias de hoje não aguentam o pau são feita só pra passear mesmo e olha lá, e outra né a caçamba não é nem tão grande assim e não tem segurança nenhuma, pra quem usa pra trabalhar a Fiorino é o carro certo, pois é relativamente barata, mecânica simples e o bau bem grande e bem seguro.

Um abraço!

Carlão

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Agradecimento: 1
    Px628,

Eu uso a minha só vazia, ou seja, só carrega vento, acho que se fosse que nem o seu caso que usa pra trabalhar já tinha saido fora já apesar do pouco tempo que comprei, no meu ver essas pick-ups médias de hoje não aguentam o pau são feita só pra passear mesmo e olha lá, e outra né a caçamba não é nem tão grande assim e não tem segurança nenhuma, pra quem usa pra trabalhar a Fiorino é o carro certo, pois é relativamente barata, mecânica simples e o bau bem grande e bem seguro.

Um abraço!

Carlão
    Carlão, o meu dilema é pq a ranger além de eu usar para trabalho, ainda me serve como carro da família, além do mais aonde moro só tenho uma garagem, e se eu fosse para a fiorino, inevitavelmente teria que ter um outro carro para uso familiar o que complica um pouco as coisas... mas fazendo as contas, em questão de gasto gastaria com dois carros por ano o que gasto só com a ranger, então é um ponto a se considerar.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Px628,

Um abraço!

Carlão
    Carlão,
    Eu também só uso a minha vazia (tem que ver a minha choradeira e o olhar fulminante da minha esposa toda vez que tem que carregar alguma coisa). Comprei para usar como uma SUV/Crossover barata (??? Gasolina e revisões a cada 6 meses, sei não....), pois moro numa cidade com ruas “lunares”, cheias de crateras (já vi um F1000, das de 4 faróis, cair num buraco cheio de água e raspar alguma, afundou que sumiu a roda, por sorte não ficou atolada, numa rua “asfaltada”).

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP

Um abraço!

Carlão
    Carlão, tenho tb que trocar o rolamento da embreagem. Como foi o serviço, ficou bom? A CSS pediu 2 dias para trocar o rolamento, pq segundo eles tem que tirar o cambio inteiro.

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Vancler Ver Post
    Carlão, tenho tb que trocar o rolamento da embreagem. Como foi o serviço, ficou bom? A CSS pediu 2 dias para trocar o rolamento, pq segundo eles tem que tirar o cambio inteiro.
    Fala Vancler,

Então...a minha ficaram de entregar hoje no final da tarde mas não deram certeza, assim que eu pegar ela posto aqui como ficou.

Na realidade tem que soltar o cambio pra trocar esse rolamento, mas não tem nada a ver com ele pois a embreagem é separada só que não tem como acessar sem tirar o cambio.

Bom é esperar pra ver não tem outro remédio,

Um abraço!

Carlão

Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Campinas/SP

A minha deixei ontem na parte da manhã na css e disseram que entregam hoje a tarde, e tem mais coisa pra fazer que só trocar o rolamento da embreagem, mas 2 dias eu acho aceitável.

Um abraço!

Carlão

Usuário
    Entrada
    25/02/2013
    Local
    Campinas/SP
    Pessoal, hj fui na CCS para verificar o barulho da embreagem. Como ja dito aqui, vou precisar trocar o rolamento, porém o mecanico me falou que precisa desmontar o cambio inteiro e levará dois dias. Alguém já fez isso? Ficou bom? Segundo o mecânico a minha vai ser a segunda Ranger, em CAmpinas, que ele troca o rolamento.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Pessoal, hj fui na CCS para verificar o barulho da embreagem. Como ja dito aqui, vou precisar trocar o rolamento, porém o mecanico me falou que precisa desmontar o cambio inteiro e levará dois dias. Alguém já fez isso? Ficou bom? Segundo o mecânico a minha vai ser a segunda Ranger, em CAmpinas, que ele troca o rolamento.
    Eu fiz isso em dezembro, junto com a troca do motor do AC, ficou bom e não teve mais problema (por enquanto) quanto ao motor do AC, conseguiram trocar sem desmontar o painel.
    Hoje ela está lá trocando o chicote do motor que está quebrado e fica acendendo a luz de advertência do motor.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

Usuário Avatar de grossi25
    Entrada
    23/05/2012
    Local
    Goiania/GO
    Relato aqui minha viagem com a família de Goiânia ao Tocantins, um total de 1.200km ida e volta e recém saída da CSS após a 1ª revisão. Sempre na gasolina e carroceria lotada até a tampa de cerveja, refri, comida e malas. No início, rodando entre 90 e 110km/h ela fez 9km/l. Após esse primeiro trecho apertei mais o pé e fiz média de 120 e 130km/h. O consumo acompanhou: baixou para 8km/l. No mais, viagem tranquila, viatura muito estável, silenciosa, enfim... Tudo perfeito para um fim de semana de carnaval...

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Pois é, fiquei com esse seu relato na cabeça e foi a primeira coisa que lembrei.

Rodei ontem e hoje, o consumo caiu para 3,8 km/l etanol/cidade. Vou aproveitar a estrada do feriado para ver se mudou o comportamento, estou achando mais lenta. Parei na css com 5,0 km/l no CB. Zerei e agora cravou no 3,8 km/l. Abasteci em um posto em SP, BR, mas não conheço a qualidade, pode ser o combustível.

E não sei a troco do que, na revisão também desconectaram a bateria, vi pelo rádio / hora desprogramados.
    Leonardo,
    Até pensei que poderia ser para “resetar” o sistema, mas é bobagem, já que eles devem ter atualizado o firmware da central. (Tomara que não tenha feito a mesma c*agada que na minha, sem querer urubuzar, kkkkk)
    A minha acabei de rodar 1 tanque com etanol, na cidade, fechou 3,4 km/L (cb 3,3), seria mais vantajoso que a gasolina, levando em consideração a ultima média com gasolina (3,9 km/L; cb 4,2). Mas a minha esposa estava incomodado com o funcionamento irregular da ranger, falando que estava horrível (desconfortável) andar na ranger assim, mandou eu levar logo na css de novo, mas eu resolvi abastecer com gasolina de novo para (mas é só para eu confirmar que estou perdendo tempo e que tem alguma coisa muito errada nela...).
    Quando eu mando o carro para revisão, normalmente eu pego um esmalte da patroa e marco as peças que vão (o pelo menos deveriam) ser trocadas... Menos trocaram o 1º amortecedor, mas deu para ver porque estava limpinho e o outro, mesmo lavado, estava manchado. Na segunda troca de amortecedor, não havia marcado os amortecedores, mas o comportamento dela após a revisão corrobora que trocaram o amortecedor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

Permissões de Postagem