Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2010, 22:42
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Grande Vovózão

E melhor eles virem de Ranger porque se o Roger ficar bebado e travar as quatro rodas igual ele fez em Ibitipoca, e só jogar na CAÇAMBA.

kkkk

AMIGO NETINHO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ELE VAI GOSTAR DESTA , pena que ele não se lembra de nada é a danada da mardita .

ABRAÇÃO e até LN
  • 09/04/2010, 22:48
    Kim
    Bom pessoal!!

Mais uma vez, não vou comparecer.

Em conversa com a patroa, como estamos sem o jipe, não iremos.

Tentei convencer a ir de carro, mais ela falou que não.

Falou que não seria a mesma coisa, o que concordei, e também estou gastando com o jipe, e não é pouco!

O Samuka é que sabe!

Abraços.

Kim.
  • 09/04/2010, 22:53
    guilhermeabreu
    AÊ PESSOAL

Meu irmão Luciano mandou este recado : reacado da POUSADA TOCAIA .

Consulta CorpusCristi - Jipeiros‏
    De: Luciano Rangel (l.640.111@gmail.com)
    Enviada: sexta-feira, 9 de abril de 2010 21:55:55
    Para: Guilherme (guilhermeabreu7@hotmail.com)

Guilherme,

Tudo bem?
    Recebi esse email da Pousada Tocaia.
    Não conheço as pessoas referidas.
    Se é do Forum, tente avisar do cancelamento da reserva.
    Abraços,
    Luciano

---------- Mensagem encaminhada ----------
    De: hélio Martins <pousadatocaia.lavrasnovas@yahoo.com.br>
    Data: 9 de abril de 2010 16:57
    Assunto: Re: Consulta CorpusCristi - Jipeiros
    Para: Luciano Rangel <l.640.111@gmail.com>

Boa tarde. Luciano, entrou em contato conosco a Ana Lúcia que efetuou uma reserva para ela, o marido (Carlos Augusto) e a filha (Beatriz) para o feriado de 3/06. Ela me ligou no dia 29/03 e até hoje não efetuou o depósito de 50% do valor (R$ 585,00) e nem me ligou mais. Como eu não tenho o e-mail dela gostaria que você a avisasse que a reserva foi cancelada visto que ela teria 48h para realizar o depósito e não o fez. No ato da reserva ela se comprometeu a efetuar o depósito dia 30/03... Abraços...
  • 10/04/2010, 10:21
    Eduardo Velo
    É o Carlos Siqueira , do Rio ... logo logo ele se manifesta ... é capaz de ele ficar na DBro com a gente ...

Acho que a lista está só eu e o Guilherme e o Gnechi na DBro , tem mais alguém ??
    Pousada DBro -

1 - Guilherme - Engesa ( se ficar pronto ... )
    2 - Gnechi - Engesa ( se ficar pronto ... )
    3 - Edu - Engesa ( por enqto ta rodando ... )
    4 -
    5 -
  • 10/04/2010, 19:00
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    É o Carlos Siqueira , do Rio ... logo logo ele se manifesta ... é capaz de ele ficar na DBro com a gente ...

Acho que a lista está só eu e o Guilherme e o Gnechi na DBro , tem mais alguém ??
    Pousada DBro -

1 - Guilherme - Engesa ( se ficar pronto ... )
    2 - Gnechi - Engesa ( se ficar pronto ... )
    3 - Edu - Engesa ( por enqto ta rodando ... )
    4 -
    5 -

GRANDE AMIGO EDU VELO

QUEQUEÍSSO IRMÃOZINHO , tira este troço aí " SE FICAR PRONTO " , pode parar , ele vai de qualquer jeito .

Falando sério , ficar pronto de tudo acho que não vai dar , mas que vai dar pra ír com ele tenho QUASE certeza , o que poderá faltar sería os acabamentos de capotaria .

ABRAÇÃO
  • 10/04/2010, 21:54
    CARLOS SIQUEIRA
    Fala aí "cambada":concordo:!!!! Somos nós mesmos!!!! A patroa já ligou para a pousada hoje. O "pobrema" na definição está na acomodação do Paulo e sua família, que foram no último encontro conosco com a LAND DISCO preta. As pousadas disponibilizam vagas para no máximo três pessoas:putz: e eles são quatro, tá difícil. Até amanhã teremos respostas de outras para podermos fechar. Desta vez, espero ficar fora dos "se ficar pronto":parede::parede::parede:, estando, no momento "por enquanto rodando" e adicionando "pequenos" acessórios:mrgreen:.

[]'s Carlos Siqueira
  • 11/04/2010, 00:03
    Alexandre Souto
    Olá pessoal, aproveitando a deixa do Carlos no tópico da minha Rural, venho fazer a proposta aqui tb, já que nos encontraremos em LN.

NEW PATESCA BY XANDE kkk, segue:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1171

Os interessados me procure no tópico da Rural, pois depois abriremos um outro para o grupo, se valer a pena.

Abs e obrigado!

Qquer coisa tamo aí!!!!
  • 11/04/2010, 18:34
    rodrigo camper
    E ai Xande j´alugou o barraco?
  • 11/04/2010, 18:47
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    E ai Xande j´alugou o barraco?

Pessoal!!!! Desisti de fazer a patesca, opitarei pelas convencionais mesmo, me convenceram de que elas atendem perfeitamente, não botava fé....

Irmão Rodrigo, ainda não, mas esta reservada. O Rafael esta com problemas no pc e não consegue me enviar fotos.

Se fosse por mim já teria fehado, mas somos um grupo grande.

Prefiro ter fotos e mostrar para o Fidelis antes de fechar.

Parece que tem outras casas ainda.

Abs!
  • 11/04/2010, 19:06
    lessando
    Programação
    Turma,
    O pessoal da ADOP está acertando as parcerias (pousadas, almoço, receptivo, camisa, apoio, dentre outros)
    Estão trabalhando para realizar um receptivo no dia 3, quinta-feira.
    Na sexta feira iremos fazer um passeio com um almoço em Santo Antônio do Salto.
    No sábado outro passeio com almoço.
    Estamos separando também os tempos para visitas a Ouro Preto.
    Convido aos amigos que puderem passar um final de semana aqui para levantarmos as trilhas.
    Deixem as pousadas reservadas, mas ainda não façam os depósitos pois até quinta-feira terei as definições e preços das acomodações por parte da ADOP.

Atenciosamente,

Lessando.
  • 11/04/2010, 19:19
    Alexandre Souto
    Legal demais!!!

To vendo que será um grande encontro!!!!

Abs!!!!
  • 11/04/2010, 21:56
    CARLOS SIQUEIRA
    Galera, já fechamos com a TOCAIA, conseguiram acomodar também o Paulo e sua família. Vamos que vamos:dance::dance:!!!!

[]'s Carlos Siqueira
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:01.