Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2010, 10:00
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Estou esperando minha cunhada e seu esposo decidirem se vão ou não pra eu fechar meu canto em LN...

Só sei que estarei lá!

Veghi!!!! E o pink submarine????? Nada??? Num fica pronto até lá naum???? Ele ja ta fazendo bodas de prata!!! hehehehhee
  • 01/04/2010, 17:39
    rafaelcardoso
    Galera, vai ter um camisa do evento? Ou vamos usar um crachá do fórum ou um adesivo no Jeep com o nome de usuário pra saber quem é quem! hehe
  • 01/04/2010, 21:25
    lessando
    Macanudos...

Semana passada conversei com o gestor de projetos da ADOP - Agencia de desenvolvimento econômico e social de Ouro Preto, o qual demonstrou grande interesse em nos ajudar no projeto.
    Conversei também com o pessoal de apoio mecânico, eletricista e do posto.
    Na semana q vem teremos uma reunião com a equipe da ADOP para apresentarmos o projeto e levantarmos as parcerias.
    Eles irão iniciar os contatos com os parceiros (pousadas, restaurantes dentre outros)
    Teremos uma pessoa que irá centralizar os contatos.
    Conversei com o Fernando de BH e vamos fazer os levantamento dos passeios. Se alguem quizer participar.... fiquem a vontade....

Para dar água na boca..... acessem o site:
    http://www.lavrasnovas.com.br/

Abraço a todos.

Lessando
  • 02/04/2010, 14:29
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por lessando Ver Post
    Macanudos...

Semana passada conversei com o gestor de projetos da ADOP - Agencia de desenvolvimento econômico e social de Ouro Preto, o qual demonstrou grande interesse em nos ajudar no projeto.
    Conversei também com o pessoal de apoio mecânico, eletricista e do posto.
    Na semana q vem teremos uma reunião com a equipe da ADOP para apresentarmos o projeto e levantarmos as parcerias.

Abraço a todos.

Lessando

Vamos ver oque vc consegue então!! não conheço essa Ouro Preto.

Toda organizada.

Se vc conseguir os adesivos, já tá de bom tamanho.

E se conseguir camisetas, vai ganhar um beijo de cada um de nos !!!

Boa Sorte!!
  • 02/04/2010, 20:27
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Veghi!!!! E o pink submarine????? Nada??? Num fica pronto até lá naum???? Ele ja ta fazendo bodas de prata!!! hehehehhee

Fala, Japa!

O Pink deve ir ainda bebendo cachaça...

A diesel ainda não será dessa vez..rss

Abs
  • 03/04/2010, 08:37
    JapaTroller
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fala, Japa!

O Pink deve ir ainda bebendo cachaça...

A diesel ainda não será dessa vez..rss

Abs

Mas de ja ir, já ta bom demais!!!! ehehhehehe Np proximo ele vai no diesel.
  • 03/04/2010, 08:42
    Dudu-JCER
    1 Anexo(s)
    Fala Japa...
    O Claudinho Torneiro ta proucurando vocês pra poder ir junto nas trilhas e depois encontrar com a gente na cachoeira, liga pra ele ae...
  • 04/04/2010, 10:30
    Wanderson Braga Neves
    Ao lado de Lavras Novas.
    Pessoal, estou realizando uma obra de gasoduto de Ouro Branco à Ouro Preto, estou agora ao lado de Lavras Novas - MG129 - Estrada Real, vou a Lavras Novas, passando por Santa Rita de Ouro Preto todos os dias, posso dizer que o lugar e maravilhoso, não vou contar mais pois vou atrapalhar o final do filme, pois bem, vou postar algumas fotos das paisagens amanhã.
    Quero esta presente neste encotro, Estou aqui com meu troller, mas tenho um engesa e trabalho na empresa EGESA, quase engesa,putz.

Até breve.

Wanderson.
  • 04/04/2010, 14:08
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Pessoal, estou realizando uma obra de gasoduto de Ouro Branco à Ouro Preto, estou agora ao lado de Lavras Novas - MG129 - Estrada Real, vou a Lavras Novas, passando por Santa Rita de Ouro Preto todos os dias, posso dizer que o lugar e maravilhoso, não vou contar mais pois vou atrapalhar o final do filme, pois bem, vou postar algumas fotos das paisagens amanhã.
    Quero esta presente neste encotro, Estou aqui com meu troller, mas tenho um engesa e trabalho na empresa EGESA, quase engesa,putz.

Até breve.

Wanderson.

CARO WANDERSON

Prazer em conhece-lo , mais um ENGESEIRO na área , vá de TROLLER , vá de ENGESA , vá de qualquer jeito , mais um no ENCONTRO , beleza , vamos nos conhecer pessoalmente , SEJA MUITO BEM VINDO AO GRUPO .

ABRAÇÃO E ATÉ LAVRAS NOVAS .
  • 05/04/2010, 13:01
    guilhermeabreu
    CADÊ VCS

Hoje fiz a reserva na POUSADA D'BRÓ .

Estive hoje com o ROGERIO NUNES que estava meio desanimado por causa da F-75 dele que esta faltando a T-CASE , pois a que esta não aguentaria ír e voltar , mas decidiu ír com outro amigo e parceiríssimo novo que temos aqui o CONSTANTINO com seu SAMURAI ou numa RANGER .

Logo , temos mais uma viatura de CAMPOS .

CADÊ A LISTINHA CAVESO COM OS NOMES E LETRINHAS VERDES E AMARELAS ?

No meu caso sou eu e a esposa REGINA , no ENGESA " CORAÇÃO VALENTE " não é ROGERIO ????????????????????????????? Sei que se depender só de vc estarei lá com ele .

ABRAÇOS A TODOS
  • 09/04/2010, 18:01
    rodrigo camper
    Grande Vovózão

E melhor eles virem de Ranger porque se o Roger ficar bebado e travar as quatro rodas igual ele fez em Ibitipoca, e só jogar na CAÇAMBA.

kkkk
  • 09/04/2010, 18:10
    gnecchi
    Afinal....

Quem tá confirmado na D'Bró????

Caveso,
    Organiza o barraco aqui :mrgreen:

[]s com a reserva garantida e o Engesa ficando pronto em 2 semanas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.