Veghi!!!! E o pink submarine????? Nada??? Num fica pronto até lá naum???? Ele ja ta fazendo bodas de prata!!! hehehehhee
Versão Imprimível
Galera, vai ter um camisa do evento? Ou vamos usar um crachá do fórum ou um adesivo no Jeep com o nome de usuário pra saber quem é quem! hehe
Macanudos...
Semana passada conversei com o gestor de projetos da ADOP - Agencia de desenvolvimento econômico e social de Ouro Preto, o qual demonstrou grande interesse em nos ajudar no projeto.
Conversei também com o pessoal de apoio mecânico, eletricista e do posto.
Na semana q vem teremos uma reunião com a equipe da ADOP para apresentarmos o projeto e levantarmos as parcerias.
Eles irão iniciar os contatos com os parceiros (pousadas, restaurantes dentre outros)
Teremos uma pessoa que irá centralizar os contatos.
Conversei com o Fernando de BH e vamos fazer os levantamento dos passeios. Se alguem quizer participar.... fiquem a vontade....
Para dar água na boca..... acessem o site:
http://www.lavrasnovas.com.br/
Abraço a todos.
Lessando
Fala Japa...
O Claudinho Torneiro ta proucurando vocês pra poder ir junto nas trilhas e depois encontrar com a gente na cachoeira, liga pra ele ae...
Pessoal, estou realizando uma obra de gasoduto de Ouro Branco à Ouro Preto, estou agora ao lado de Lavras Novas - MG129 - Estrada Real, vou a Lavras Novas, passando por Santa Rita de Ouro Preto todos os dias, posso dizer que o lugar e maravilhoso, não vou contar mais pois vou atrapalhar o final do filme, pois bem, vou postar algumas fotos das paisagens amanhã.
Quero esta presente neste encotro, Estou aqui com meu troller, mas tenho um engesa e trabalho na empresa EGESA, quase engesa,putz.
Até breve.
Wanderson.
CARO WANDERSON
Prazer em conhece-lo , mais um ENGESEIRO na área , vá de TROLLER , vá de ENGESA , vá de qualquer jeito , mais um no ENCONTRO , beleza , vamos nos conhecer pessoalmente , SEJA MUITO BEM VINDO AO GRUPO .
ABRAÇÃO E ATÉ LAVRAS NOVAS .
CADÊ VCS
Hoje fiz a reserva na POUSADA D'BRÓ .
Estive hoje com o ROGERIO NUNES que estava meio desanimado por causa da F-75 dele que esta faltando a T-CASE , pois a que esta não aguentaria ír e voltar , mas decidiu ír com outro amigo e parceiríssimo novo que temos aqui o CONSTANTINO com seu SAMURAI ou numa RANGER .
Logo , temos mais uma viatura de CAMPOS .
CADÊ A LISTINHA CAVESO COM OS NOMES E LETRINHAS VERDES E AMARELAS ?
No meu caso sou eu e a esposa REGINA , no ENGESA " CORAÇÃO VALENTE " não é ROGERIO ????????????????????????????? Sei que se depender só de vc estarei lá com ele .
ABRAÇOS A TODOS
Grande Vovózão
E melhor eles virem de Ranger porque se o Roger ficar bebado e travar as quatro rodas igual ele fez em Ibitipoca, e só jogar na CAÇAMBA.
kkkk
Afinal....
Quem tá confirmado na D'Bró????
Caveso,
Organiza o barraco aqui :mrgreen:
[]s com a reserva garantida e o Engesa ficando pronto em 2 semanas