PÔ FERNANDO
Vai nos deixar orfãos ?????????? Vai fazer muita falta , é uma pena , mas vamos nos ver na próxima então .
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
Povo,
Vai rolar camiseta, boné, adesivo, ou algo do gênero para registrar o encontro?
[]s
Uns adesivos seriam legais heim!!!!!
Também acho, e para divulgar não há nada melhor. Mas teria de ser feito com antecipação.
Alguém faria a arte? Aqui em BH tem o bairro Barro Preto que é um polo de confecção e comércio de roupas e panos. Posso olhar isso.
Mas me preocupo mais com a Rural para ficar pronta e to lutando pra isso estes dias.
Podemos dividir este custo, ficaria micharia para cada, eu gostaria de camiseta e adesivos.
Amigos,
Não tenho um Engesa mas gostaria de poder participar mesmo que seja apenas um dia do encontro de vocês, se vocês permitirem é claro.
Sou de BH-MG e faço frequentemente trilhas/passeios por Lavras Novas, Chapada e Ouro Preto, portanto se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar.
Abs,
Então acho que sou igual a vc, um maloquero enrustido.kkk
Domingo vou lá dar uma olhada no barraco!!!
Porque vou sem a patroa e as meninas, pois estamos com medo do frio de LN que não e pouco!!!
Então meu camarada, vou ficar em qualquer boca de porco!!! sacou...
Galera, nas últimas edições, o "JAPATROLLER' e o Rangel, do JCER, fizeram adesivos e camisetas, com "custo x benefício" excelente. Onde andam eles, que a muito tempo não passam por aqui? Quem tiver contato, dê um toque (:odedo:ui!) neles, até para confirmarem presença, pois,L.N., praticamente, é o "quintal" deles, além de serem parte da "família":concordo:!!!
[]'s inté L.N.
Pô Fernando , vc sabe que nesses encontros só pode ir de Engesa e tem que ser tudo original , nem Engesa adaptada pode participar ... rsrsr ...
Celso , fica ligado aqui no tópico que a gente vai marcando os apontamentos em Lavras Novas e todos sempre são bem vindos , esse título de " encontro de engesas " é só um pretexto pra mais uma reunião da galera que gosta de falar de moda e decoração ... kkk
abs ... Edu