Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/04/2010, 09:17
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Infezmente esse ano nao poderei ir, mesmo sendo aqui do lado de casa.Estarei em pádua no RJ...
    bom encontro a todos....
    na cidade tem um pedrao no meio da rua, o bar em frente serve fragno assado picado no tabuleiro, é uma beleza...

PÔ FERNANDO

Vai nos deixar orfãos ?????????? Vai fazer muita falta , é uma pena , mas vamos nos ver na próxima então .

ABRAÇÃO
  • 28/04/2010, 11:45
    gnecchi
    Povo,

Vai rolar camiseta, boné, adesivo, ou algo do gênero para registrar o encontro?

[]s
  • 28/04/2010, 11:49
    Kim
    Uns adesivos seriam legais heim!!!!!
  • 28/04/2010, 12:18
    Alexandre Souto
    Também acho, e para divulgar não há nada melhor. Mas teria de ser feito com antecipação.

Alguém faria a arte? Aqui em BH tem o bairro Barro Preto que é um polo de confecção e comércio de roupas e panos. Posso olhar isso.

Mas me preocupo mais com a Rural para ficar pronta e to lutando pra isso estes dias.

Podemos dividir este custo, ficaria micharia para cada, eu gostaria de camiseta e adesivos.
  • 28/04/2010, 17:36
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Prefiriria uma casa :) , mas, será que tem vaga aí da na D'bro? :)

[]'s

Caro Alex

Tenho alguns telefones de

Casas em LN

8855-61-33
    3554-20-35
    9744-07-09

Na faixa de R$ 70,00 a diária.

Somente para Maloqueiro(para patroa não serve).kkkk
  • 29/04/2010, 11:44
    Celsogvs
    Amigos,

Não tenho um Engesa mas gostaria de poder participar mesmo que seja apenas um dia do encontro de vocês, se vocês permitirem é claro.

Sou de BH-MG e faço frequentemente trilhas/passeios por Lavras Novas, Chapada e Ouro Preto, portanto se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar.

Abs,
  • 29/04/2010, 12:16
    FIDELIS
    Celsogvs, bom dia,

Seja bem vindo, será um prazer para todos tê-lo no nosso grupo.

Abração,

Fidelis

Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Amigos,

Não tenho um Engesa mas gostaria de poder participar mesmo que seja apenas um dia do encontro de vocês, se vocês permitirem é claro.

Sou de BH-MG e faço frequentemente trilhas/passeios por Lavras Novas, Chapada e Ouro Preto, portanto se eu puder ajudar em alguma coisa é só falar.

Abs,

• 29/04/2010, 13:02
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Caro Alex

Tenho alguns telefones de

Casas em LN

8855-61-33
    3554-20-35
    9744-07-09

Na faixa de R$ 70,00 a diária.

Somente para Maloqueiro(para patroa não serve).kkkk

Uai brow, não estando tudo mofado e empoeirado eu encaro.

Mas não sou literalmente um maloqueiro..... kkk mas a simplicidade é a alma de tudo! :mrgreen:

Abs!!!
  • 29/04/2010, 16:27
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Uai brow, não estando tudo mofado e empoeirado eu encaro.

Mas não sou literalmente um maloqueiro..... kkk mas a simplicidade é a alma de tudo! :mrgreen:

Abs!!!

Então acho que sou igual a vc, um maloquero enrustido.kkk

Domingo vou lá dar uma olhada no barraco!!!

Porque vou sem a patroa e as meninas, pois estamos com medo do frio de LN que não e pouco!!!

Então meu camarada, vou ficar em qualquer boca de porco!!! sacou...
  • 29/04/2010, 16:37
    CARLOS SIQUEIRA
    Galera, nas últimas edições, o "JAPATROLLER' e o Rangel, do JCER, fizeram adesivos e camisetas, com "custo x benefício" excelente. Onde andam eles, que a muito tempo não passam por aqui? Quem tiver contato, dê um toque (:odedo:ui!) neles, até para confirmarem presença, pois,L.N., praticamente, é o "quintal" deles, além de serem parte da "família":concordo:!!!

[]'s inté L.N.
  • 01/05/2010, 22:31
    fpc3
    Citação:

Postado originalmente por Celsogvs Ver Post
    Amigos,

Abs,

O Celso "trakinas" é das antigas aqui em bh, da turma da jipenet, pessoa muitissimo boa, aceitem ae...
    abraço,
    Fernando Dartagnan
  • 02/05/2010, 10:40
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    O Celso "trakinas" é das antigas aqui em bh, da turma da jipenet, pessoa muitissimo boa, aceitem ae... abraço, Fernando Dartagnan

Pô Fernando , vc sabe que nesses encontros só pode ir de Engesa e tem que ser tudo original , nem Engesa adaptada pode participar ... rsrsr ...

Celso , fica ligado aqui no tópico que a gente vai marcando os apontamentos em Lavras Novas e todos sempre são bem vindos , esse título de " encontro de engesas " é só um pretexto pra mais uma reunião da galera que gosta de falar de moda e decoração ... kkk

abs ... Edu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:32.