Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2010, 10:06
    Eduardo Velo
    Doctor , tb gostaria de sair dia 02 ás 06:00h como o Gnecchi propôs , mas o trampo só deixa sair dia 03 ...

Gnecchi , o Carlão operou o braço e vai ser bem dificil ele fazer viagem longa por uns meses , senão ele iria de Envesa com a gente ... aí o Kim ia endoidar ... rsrsr ... 1 com cambio aut. , 1 Fase 3 e 1 Envesa escoltando ele ... rs

abs ... Edu
  • 17/04/2010, 10:09
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Alguém poderia me dizer alguma cidade que fica no mapa para eu roteirizar?

O Google earth ou outro roteirizador não acha LN!

Relax Kim.

Pra quem vem de São Paulo ou Paraná tem que passar em Itabirito, ai meu camarada!!!

Pode deixar, que eu toco o comboio,rsrs

Agora Gnecchi se vc sair antés das 05:30 e melhor passar pela Serra da Cantareira e ir até Mariporã, porque a Fernão Dias está zuada, da dando um puta congestionamento no desvio.
  • 17/04/2010, 10:47
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Relax Kim.
    Pra quem vem de São Paulo ou Paraná tem que passar em Itabirito, ai meu camarada!!!
    Pode deixar, que eu toco o comboio,rsrs
    Agora Gnecchi se vc sair antés das 05:30 e melhor passar pela Serra da Cantareira e ir até Mariporã, porque a Fernão Dias está zuada, da dando um puta congestionamento no desvio.

Rodrigo , podemos combinar de encontrar com vc em Itabirito ?? passa o num. do Celular via MP ... vou deixar o PX no canal 16 e PY na freq. 146500 ...

Fui ontem pra Monte Verde e passei tranquilo pelo desvio , mas no dia 03 de junho não vai dar certo não ... rs ... vamos pelo Carandiru , Cantareira , Est. da Roseira ... o caminho é até bonito e nem perde tanto tempo ... só to em dúvida se entro em Lavras e passo por S. J. del Rei ou se vou até Carmópolis de Minas ... o que vc indica ???

abs ... Edu
  • 17/04/2010, 11:14
    Eriksom Teixeira Lima
    Citação:

Kim

exceto se você amar o trânsito paulistano (eu saí de lá há 25 anos e já não gostava) siga pelo aprazível interior paulistano e mineiro.

Paranavaí - Londrina - Bauru - Poços de Caldas - Varginha - Três Corações (Fernão Dias)

Eu acho a Fernão Dias a 2a. pior estrada do país, a 1a. é a Dutra. Em ambas haja paciência para tantos caminhões. Por isso, minha sugestão é rapidamente passar pela Fernão Dias, mas longe, muito longe do trecho próximo a SP.

Depois você sai da Fernão Dias por Lavras (devem ser am Lavras Velhas :lol:) vá em direção a S. João del Rey, siga para Tiradentes, e você estará na famosa Estrada Real, antigo caminho dos bandeirantes para o sertão das Gerais.

Fique tranquilo com as estradas do interior de Minas, pois na maior parte estão em bom estado para deslocamentos rápidos. E depois que você for para Tiradentes, a estrada é de terra, mas turística, e extremamente bonita, inclusive Tiradentes, onde recomendo uma parada para deixar a família (mulher, especialmente) feliz.

É isso

Boa viagem, também quase definindo que estarei lá

Eriksom
  • 17/04/2010, 11:43
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rodrigo , podemos combinar de encontrar com vc em Itabirito ?? passa o num. do Celular via MP ... vou deixar o PX no canal 16 e PY na freq. 146500 ...

Fui ontem pra Monte Verde e passei tranquilo pelo desvio , mas no dia 03 de junho não vai dar certo não ... rs ... vamos pelo Carandiru , Cantareira , Est. da Roseira ... o caminho é até bonito e nem perde tanto tempo ... só to em dúvida se entro em Lavras e passo por S. J. del Rei ou se vou até Carmópolis de Minas ... o que vc indica ???

abs ... Edu

Ok, vou mandar o nº do celular.

O caminho que sempre faço e recomendo e Fernão até BH de lá vc segue as placas do RJ e vira pra Ouro Preto e Itabirito.

O caminho de São João Del Rei e muito bonito como o Erikison falou, mais passa dentro de muitas cidade e acaba demorando muito mais.

A fernão está novinha com 7 pedagios de R$ 1.10 cada, com caminhão de guincho se precisar ( espero que não precise) rsrs

Com a Camper do Tatuapé a Itabirito faço em 7 horas até Lavras são mais 55 kms.

Meu Py tá zuado, masi o PX ficará na canaleta 16.

Para o Kim recomendo o caminho que o Erikison relatou...

Paranavaí - Londrina - Bauru - Poços de Caldas - Varginha - Três Corações (Fernão Dias) BH - Itabirito - Saramenha e enfim Lavras Novas.
  • 17/04/2010, 12:39
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Aaaaaaaaaaaaaa eu sei qual tu falas!!!!

Um de cor PINK?

Esse é que nem cabeça de bacalhau!!!!

Ainda bem que o meu não é PINK.............................................. ........................... é rosa!!!!!!!!!! :dance:

Dois encontros indo de pálio! :parede:
  • 17/04/2010, 16:15
    Hugo4x4
    Citação:

Kim

Sugestão:

Paranavaí - P. Prudente - S.J. do Rio Preto - Barretos - Franca - Passos - Divinópolis - BH -Itabirito - LN
  • 17/04/2010, 16:31
    FIDELIS
    Alexandre Souto,

Temos preferência pela casa, mas precisamos detalhes, fotos...etc, para que a sócia aprove, para não entrarmos em uma furada.

Abração,

Fidelis.

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Fidelis, não acha melhor já fecharmos a casa?

:pensativo:
    ?

• 17/04/2010, 18:05
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Alexandre Souto,

Temos preferência pela casa, mas precisamos detalhes, fotos...etc, para que a sócia aprove, para não entrarmos em uma furada.

Abração,

Fidelis.

Com certeza, fechar a casa só depois de ver as fotos.

Porque tem cada barraco pra alugar que dá até medo!!!
  • 17/04/2010, 18:36
    guilhermeabreu
    Citação:

AMIGO KIM

A dica que meu cunhado HUGO4X4 deu é praticamente uma linha reta e não passa perto da grande São Paulo .

Tb acho a melhor opção . Qdo fui a serra da Canastra passei de Formiga até Passos , estrada muito boa .

ATÉ LAVRAS NOVAS
  • 17/04/2010, 19:37
    Kim
    Pessoal, obrigado pelas rotas.

Caro Edu, acho que vou por fora mesmo, também acho que colocarei o px no gol.

Bem, fechei com a pousada D'bro, eu a patroa e a criança.

Abraços.

kim.
  • 17/04/2010, 20:39
    Eduardo Velo
    Citação:

Pessoal, obrigado pelas rotas.
    Caro Edu, acho que vou por fora mesmo, também acho que colocarei o px no gol.
    Bem, fechei com a pousada D'bro, eu a patroa e a criança. Abraços. kim.

Kim meu camarada , escolhe o melhor pra vc , se quiser passar pela capital da fumaça estamos por aqui ...
    Eu tb costumo colocar PX no 4x2 as vzs ... é um boa ...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:30.