Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2010, 13:15
    Eduardo Velo
    Falae Rodrigo , percebi perfeitamente que vc não colocou os preços pq não tinha em mãos , tomei base nos preços das que vc colocou , que as outras não iriam ser muito difirentes ...

Pessoal , vamos ver se a gente fecha logo , senão essa Do Bró vai acabar ficando sem vaga ...
  • 23/03/2010, 13:55
    Alexandre Souto
    Quem já fechou com alguma pousada lá? Poderíamos contabilizar isso.

Queria ver em qual fecho o quarto.

União faz a força!!!!
  • 23/03/2010, 14:38
    CAVESO
    Gaylera,

Acabei de falar com a Preta da pousada D'Bro (a que Luciano rangel e Rodrigo Camper visitaram) !

Ela tem 14 apartamentos de casal (uns maiores para quem tem criança) disponíveis para a data do evento.

O valor da diária é 150,00 (chorei, chorei mas não cai pois em feriados ela sempre lota a pousada), preço que ela cobra fora de temporada ou não-feriados.

site da pousada para apreciação: http://www.pousadadbro.com.br/

Dados para depósito (50% do valor para reservar):

Banco do Brasil Agência 3368-5
    Conta corrente: 19045-4
    Genalva Coelho
    CPF: 053.255.778-67

Quem vai encarar?

Eu topo!
  • 23/03/2010, 16:40
    CAVESO
    Recebi também a resposta da pousada Vila Verde ( http://www.lavrasnovas.com.br/pousadavillaverde/ ) :

Carlos Augusto, bom dia!

Para um grupo de seis casais, considere um desconto de 20% nas tarifas abaixo.

Tarifas Pousada Villa Verde
    Pacote para o feriado de Corpus christi / 2010

Pacote para o período de 03/06 a 06/06 (quinta a domingo) ou 04/06 a 07/06 (sexta a segunda):

Preços para duas pessoas:

R$ 670,00 Chalé Vermelho - (temos 01 chalé)
    R$ 670,00 Suítes Master's - (temos 02 suítes)
    R$ 560,00 Suítes Júnior's - (temos 03 suítes)

Incluso:

café da manhã;
    chá da tarde;

dicas para caminhadas ecológicas;
    estacionamento.

O preço ficaria o mesmo da D'Bro: 448,00 os 3 dias com desconto, no apartamento mais barato.
  • 23/03/2010, 16:52
    Eduardo Velo
    Veggi , Vamos puxar a lista ... vou fazer o deposito essa semana ...
    Finalmente estamos entrando num acordo legal , Aí Fidelis vamos pra Lavras Novas mesmo camarada ... + - 9 hrs aqui de SP ... vou tentar sair bem cedo ...

abs ... Edu
  • 23/03/2010, 17:40
    rodrigo camper
    1 Anexo(s)
    Pronto tudo mastigadinho, agora e só escolher e pagar.

Todas essas mencionadas aqui são vizinhas umas das outras, para completar a integração nesse logal pega até celular.rsrs

A que vou ficar ainda não sei, preciso consultar a patroa.

Vamos lá galera, acelera ai... Pra não ficar chorando depois.

Corre vovozão (Guilherme Abreu).

Esse chalé e do Vila Das Artes.
  • 23/03/2010, 22:59
    guilhermeabreu
    ESTOU AQUI

Vou passar o email que o Luciano me mandou :

Vou mandar mais outros emails dele .

MAS RESUMINDO AS COISAS , COMPLEMENTANDO A DO RODRIGO CAMPER :

A POUSADA DO BRÓ é R$450,00 por 3 noites para casal , TEM 12 APTOS

A POUSADA TOCAIA TB CONFIRMOU QUE É R$450,00 O CASAL POR 3 NOITES TEM 15 APTOS

LOGO : acredito que só nestas 2 pousadas vai dar para ficar todos .
    Esta aí o email do Luciano pra vcs , se quizerem contactar com ele .

Lavras Novas‏
    De: Luciano Rangel (l.640.111@gmail.com)
    Enviada: terça-feira, 23 de março de 2010 8:43:33
    Para: Guilherme (guilhermeabreu7@hotmail.com)

Guilherme,

Estive em Lavras Novas um tanto quanto cedo, pois a maioria das pousadas não tinha ainda o preço para junho.
    Fiz a pesquisa objetivando acomodar de preferência todos numa única delas.
    Isso só seria possível na Pousada Carumbé, mas o preço (na média R$300,00 a diária) deles inviabiliza o propósito.
    Parti então para dividir o grupo em duas. A Pous. Vila Mineira custa R$900,00 ou R$780,00 sem jantar. A Palavras Novas e a Buieiê vão passar o preço por email, sendo que a Buieiê é que talvez esteja dentro das expectativas.

Mas o pacote ao preço de R$ 450,00 com café da manhã, fica possível assim:

1-) Pousada do Bró:
    É bem simples e aconchegante, não tem prestação de serviços, assim cada um se serve das bebidas que quiserem e cada um vai anotando num papel e acerta tudo no fim de acordo com essas anotações.

Tem 8 apartamentos apenas com cama de casal, 3 com cama de casal e uma cama extra e ainda 1 com cama de casal e 3 camas extras sendo esse último com dois quartos independentes mas com um só banheiro.

Para cada hóspede adicional no mesmo apartamento será cobrado R$100,00 a mais para cada uma para todo o feriado, ou seja para 3 pessoas o pacote ficará em R$550,00. O Bró disse que o Rodrigo Camper de Itabirito esteve lá.O desconto que o Rodrigo disse no Forum, será concedido se a Pousada ficar lotada com o grupo.

Eles tem o costume de seguir a lei do silêncio, ou seja não pode fazer barulho após 22:00h. Isso porque a área de lazer fica próximo dos quartos. Caso os 12 apartamentos ficarrem com os jipeiros, aquela confraternização costumeira poderá ser feita sem problemas, entretanto fiquem sabendo que isso vai incomodar aqueles que querem dormir antes do fim da festa.

Um detalhe interessante é que aqueles que estiverem na outra pousada poderão participar dessa confraternização na casa do Bró.

O Haroldo Bró é um caso a parte: ultra receptivo, adora um goró e também participar da bagunça junto com a turma. Pra ter idéia, cheguei lá, já me ofereceu uma cachacinha mineira, foi no fogão de lenha e veio com uma porçãozinha de frango com feijão e quiabo para tiragosto. Ele disse que tem uns 200 litros pra turma deitar e rolar.

É trilheiro de moto, conhece tudo na região e faz questão de levar o grupo pro trecho.

2-) Pousada Tocaia:
    Mais simples que a anterior, tem 15 apartamentos, estou aguardando confirmação sobre camas extras.
    Não aceita receber hóspede de outra pousada para confraternização, porém oferece incluso no preço um caldo com torradas das 19:00h às 21:00 mantido quente num fogão de lenha.

Pronto, são 27 apartamentos no total, será que vai precisar mais que isso?
    Outro detalhe, se a Pousada Buieiê tiver preço compatível, acho melhor ficar com ela ao invéz da P. Tocaia, mesmo ficando sem o caldo no fogão de lenha.

É isso, consulta a turma se dá para encarar, pois precisamos de um pré confirmação com as pousadas em uma semana.

Abraços,
    Luciano

Guilherme,

Estava pendente os leitos adicionais da Pousada Tocaia, pois bem veja a resposta deles:

"de hélio Martins <pousadatocaia.lavrasnovas@yahoo.com.br>
    para Luciano Rangel <l.640.111@gmail.com>
    data23 de março de 2010 12:35
    assuntoRe: Reserva Corpus Cristi

Boa tarde.
    Temos 6 suítes que além da cama de casal há uma cama de solteiro também. O valor para 3 pessoas é R$ 585,00.
    Abraços.Boa tarde."

Completou?
    Tenta falar pra galera que vai ser melhor ficar em L. Novas do que em Ouro Preto, o contexto é muiiitttoooo mais adequado ao fim que se propõe!!!

Abração,
    Luciano

AÊ PESSOAL

Pode botar meu nome na POUSADA DO BRÓ , quero tomar a cachaça dele ,hahahahahaha .

Espero só vcs confirmarem para que nesta semana mesmo façamos o depósito da reserva .

VAMO AGITAR ÍSTO PESSOAL , e o CORAÇÃO VALENTE todo desmontado , mas TEM QUE DAR TEMPO PARA ACABAR .
  • 23/03/2010, 23:54
    CAVESO
    Dr. Guilherme,

O luciano ficará na pousada do Bró?

Liguei hoje para a preta e ela me disse que os aps estão reservados para o luciano, que foi o primeiro a pesquisar pra gente.

Confirme com ele e peça para depositar para garantir o lugar dele, que por justiça merece prioridade.

O Raul vai também?

Vamos começar a lista da pousada do Bró então:

1-Edu Velo e Cida
    2-Veggi e Alessandra (vou depositar amanhã)
    3-Guilherme Abreu e Regina
    4-Luciano Rangel e......
    5-

Vamos lá pessoal!!!!!!!!!
  • 24/03/2010, 00:17
    gnecchi
    Vamos começar a lista da pousada do Bró então:

1-Edu Velo e Cida
    2-Veggi e Alessandra (vou depositar amanhã)
    3-Guilherme Abreu e Regina
    4-Luciano Rangel e......
    5-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella (7anos)
    6-próximo !!!

Faço o depósito amanhã tb.

[]s
  • 24/03/2010, 00:21
    Alexandre Souto
    Nenhuma destas tem quarto quádruplo não?

Quero levar amigos e o meu mecânico, o Sr. Joao.

Abs e valew!
  • 24/03/2010, 09:34
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Nenhuma destas tem quarto quádruplo não?

Quero levar amigos e o meu mecânico, o Sr. Joao.

Abs e valew!

E Suruba!!!

Alexandre Solto

Liga pro Rafael o guia e diz que vc quer uma casa com Churrasquera, assim fica um lugar em segundo plano, para confraternização.

O que vc acha??
  • 24/03/2010, 10:08
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    E Suruba!!!

Alexandre Solto

Liga pro Rafael o guia e diz que vc quer uma casa com Churrasquera, assim fica um lugar em segundo plano, para confraternização.

O que vc acha??

A suruba podemos combinar.... kkkk
    Acho perfeito, vou ligar agora mesmo!

Obrigado Rodrigo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:03.