Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566
  • 16/06/2010, 14:52
    Alexandre Souto
    Até lá será tudo organizado Biata!!!!

F600 caminhão tanque, o tempo todo ao lado..... :odedo:

bjus!!!!!

:mrgreen:

Pessoal a natureza é bela, adimirem!!

Abaixo uma cabeça de bacalhau!!!!!!
    http://home.online.no/~njardar//00gi...torskehode.gif

E um animalzinho muito lindo, o FURÃO!!!!!!!!
    http://lojadacaca.com/images/Furao.jpg

• 16/06/2010, 18:51
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Alex,
    Precisa levar um posto de gasosa junto!
    :odedo:

Tranquilo João... eu fiz São Paulo - Lavras Novas - São Paulo com média de 4km/l no álcool :shock::lol:

[]s
  • 16/06/2010, 19:31
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Joao Baeta,

Vc precisa conhecer o Dr. Guilherme ao vivo e a cores, pois a 10°c ele andava de sunga e camiseta regata em Lavras Novas !! :twisted:

Eita homem que não sente frio :lol::lol:
    Não é a toa que ele matou 2 litros de cachaça com os manos :palmas:
    Eu que não curto cachaça e ainda assim acompanhei ele com umas goladas e posso te garantir que esse doutorzão e coisa fina..... topa qualquer parada.... ele e a famíla é nota 1000... até o cunhado que é Argentino é gente finíssima :lol:

Dr. Guilherme... eu não tinha te falado, mas tb tenho um cunhado Argentino, mas sinceramente eu preferi o seu :-D:-D:-D. O Hugo é jipeiro de primeira.. conhece muito e já fez muitas aventuras com a Land :concordo:

João Baeta, esperamos que esteja presente em Conservatória senão vão te associar a cabeça de bacalhau e enterro de anão :mrgreen:

[]s

CARO AMIGO MARCOS GNECCHI

Na realidade eu sinto muito frio , MAS SÓ QDO FAZ FRIO , e 10ºC é uma temperaturazinha gostosa de sentir na pele , aqui eu quase morro de calor , qdo pego uma fresca desta , da vontade de tomar umaszinhas não é , a pinga que o raul trouxe de Lima Duarte era a melhor de todas , aquela que levei numa garrafinha de água mineral que vc provou , depois veio o XANDÃO com o JAKE dele aquilo é um licor , muito fraquinho , voltei pra pinga de novo , qdo tomei um gole de vinho de minha irmã , comecei a sentir calor , e o KI já estava falando em QUARTO 13 , só com uma dose de pinga .

O HUGO cunhado Argentino é um figuraça ADOROU O ENCONTRO se entuma bem com todos nós e um JIPEIRO DE MÃO CHEIA e conhece bem da coisa , como falei lá qdo ele começou lá em São José do Rio Preto , o pessoal achava que se tratava de um novato sem conhecer nada , logo logo ele equipou o CJ dele e foi a sensação das trilhas , ajudava a todos , pois estava já bloqueado nas 4 , daí só tirava sarro dos outros , é um parceirão , não é por seu meu cunhado não , mas é um amigão que temos em casa .

Agora o CAVESO , vcs todos são testemunhas e com fotos do aperto de mão da aposta que ELE NÃO VAI COM O YELLOW SUBMARINE no ENCONTRO DE 2014 .

E o JOÃO BAETA , vamos batizá-lo de CABEÇA DE BACALHAU se ele não for a Conservatória .

ABRAÇÃO
  • 16/06/2010, 20:38
    FIDELIS
    Galera, boa noite,

Então tá decidido em Conservatória-RJ, vamos então abrir um novo tópico com o título:

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

???

Abração a todos.
  • 16/06/2010, 20:46
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Galera, boa noite,

Então tá decidido em Conservatória-RJ, vamos então abrir um novo tópico com o título:

IV Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4 - Conservatória-RJ, de 09 a 12/10/2010

???

Abração a todos.

:arrow:Podem contar comigo.....
    Dessa vez irei mesmo... Sem dúvida!
    Amanha eu mando email para amiga minha e vai ver todas pousadas da região!
    Povo quer que tipo de pousada? Qual é a DM (diária média)?
    :dance: :dance:
  • 16/06/2010, 20:52
    FIDELIS
    João Baeta, boa noite,

O tópico está aberto; desta vez tenho certeza que você irá.

Um abraço,

Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Podem contar comigo.....
    Dessa vez irei mesmo... Sem dúvida!
    Amanha eu mando email para amiga minha e vai ver todas pousadas da região!
    :dance: :dance:

• 17/06/2010, 22:26
    Alexandre Souto
    5 Anexo(s)
    Ola pessoal, ai vao mais algumas fotos variadas da linda LN e do ultimo passeio :concordo:

:palmas:
  • 17/06/2010, 22:48
    Alexandre Souto
    5 Anexo(s)
    :arrow: mais algumas.....

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:39.