Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/06/2010, 21:38
    Eduardo Velo
    Grande Fidelis , isso aí , dando manivela pra fazer pegar a maquina ... rs

Será que vamos ver a Bicudinha desfilando dessa vez ... ??? só vi a bixinha parada em LN ... ta bem calçada , melhor que a maioria que tava com BF AT , deve fazer bonito na trilha ... voltou bem pra Campos ??

Gostaria de conhecer essa região de MG/RJ prox. de Sta Barbara de MV , mas tb não sei como é de infra e de trilhas ... e as datas são sugestivas ... por mim qqer dessas datas ta bom ...
  • 10/06/2010, 21:49
    Eduardo Velo
    Marcelão , não desanima ela não , Ecosport = EngeZa , sem problemas ... rsrs ... ela só não pode pensar em acompanhar os EngeSas ... rsrs ...
    Vou encostar o engesão 2a no meca pra trocar o retentor do volante ...
    Qual fds vc vai estar de folga desses que o Fidelis colocou ???

abs ... Edu
  • 10/06/2010, 21:59
    FIDELIS
    Edu,

Chegamos bem, na saída a Bicuda deu uma falhada, trocamos o filtro de combustível, e foi só alegria, voltamos 2 carros (Bicuda e L-200 do Dael).

A minha esposa anda meio traumatizada com trilhas, assim sendo não fizemos os passeios/trilhas que vocês fizeram, quem sabe na próxima colocamos a Bicuda no barro.

Quanto ao local e data irei onde a maioria for, pois estarei sempre disponível.

Dei uma pesquisada na internet e Santa Bárbara do Monte Verde-MG, parece ser também uma ótima opção, vamos formando opiniões.

Abração.

Fidelis.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Grande Fidelis , isso aí , dando manivela pra fazer pegar a maquina ... rs

Será que vamos ver a Bicudinha desfilando dessa vez ... ??? só vi a bixinha parada em LN ... ta bem calçada , melhor que a maioria que tava com BF AT , deve fazer bonito na trilha ... voltou bem pra Campos ??

Gostaria de conhecer essa região de MG/RJ prox. de Sta Barbara de MV , mas tb não sei como é de infra e de trilhas ... e as datas são sugestivas ... por mim qqer dessas datas ta bom ...

• 10/06/2010, 22:41
    Alexandre Souto
    Em outubro teremos o Primeiro Encontro Nacional de Rural e F75 e outros 4x4's...

Em Ibitipoca....

:pensativo:

Como estou no meio da organização, fora desta data farei o possível para comparecer.

Abs!!!
  • 10/06/2010, 22:56
    FIDELIS
    Alexandre,

Se optarmos por um local próximo a Ibitipoca e se o encontro de Engesas for em outubro, poderemos participar dos dois encontros!!!!

Abç.

Fidelis.

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Em outubro teremos o Primeiro Encontro Nacional de Rural e F75 e outros 4x4's...

Em Ibitipoca....

:pensativo:

Como estou no meio da organização, fora desta data farei o possível para comparecer.

Abs!!!

• 10/06/2010, 23:05
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Alexandre,

Se optarmos por um local próximo a Ibitipoca e se o encontro de Engesas for em outubro, poderemos participar dos dois encontros!!!!

Abç.

Fidelis.

Realmente seria muito legal Fidelis!

Vamos ver se a data ser esta mesma.

Mas decidido ser em Ibitipoca.

Obrigado e abs!
  • 10/06/2010, 23:14
    gnecchi
    A Rafaella se apaixonou por Ibitioca, inclusive chorou na hora de ir embora do 2o encontro.... e ainda perguntou... Pai porque não mudamos para Ibitipoca ??? :shock::shock::lol::lol:

Eu já fui 2 vezes para lá, uma com meu cunhado e amigos e outra no 2o encontro, portanto sou mais fazer o próximo encontro em um lugar diferente.... essa região serrana do RJ me agrada bastante :concordo:

[]s
  • 10/06/2010, 23:35
    Alexandre Souto
    Tipo Visconde de Mauá Nhek?

Fui por apenas uma vez e gostaria de voltar.

Voto em Visconde e fora da data do outro encontro.

Abs!
  • 11/06/2010, 10:23
    rodrigo camper
    Citação:

:arrow: paisagens de LN
    :arrow: No passeio, eu e mais 3 de Zeca do Rodrigão Camper
    :arrow: Estacionamento 45º :mrgreen:
    :arrow: Ponte básica por estas bandas :putz: As mulheres que adoraram quando viram.... :odedo:

Valeu!!! meu Camarada.

Esse descidão vai ficar pra historia.

A Patroa viu as fotos do Kim, e ficou muito satisfeita!!! rsrsrsrs
  • 11/06/2010, 11:56
    Alexandre Souto
    Heheheh ótimo hem!!!!

Depois posto o restante das fotos.

Abs mano!!!
  • 11/06/2010, 12:25
    lessando
    Citação:

+ fotas.... :mrgreen:

:arrow: Ela me lembrou o "Cavesgo Cavesguinho Cavesgão"

kkk ... Grande Alexandre, na foto 3 vc quase foi atropelado por um 4x4 rsrsrs...

kim, amanha te falo se o "fio de óleo de freio" foi mágico!!!

abs
  • 11/06/2010, 20:51
    Alexandre Souto
    Kkkkkkkkkkk

esta foi por pouco Lessando!!!!

Foi bem engraçado na hr quando este 4x4 andou "tipo" nos seguindo pelo centro de LN....

Abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:16.